Miranda narrando .
Eu vi que eles conversavam, em seguida a menina foi até uma mesa e fala com uma garota ruiva, acho que era uma Dj , a ruiva mexe no laptop e uma música começa a tocar .
O garoto loiro dança, não consigo descobrir o nome da dança, mas parece algo como Hap ou breakdance . Ele parece imitar um robô dançando, as pessoas correspondem com gritos e palavras de incentivo.
A música muda e o ritmos também e o loiro para de dança e chama o moreno com ar de " você faz melhor? " . É uma competição .
Não sei muito sobre Hip Hop , mas sei que para iniciantes o ideal é fechar os olhos e sentir a música e eu o faço . Começo a me balançar para frente e para trás no ritmo da música, balanço os braços e o quadril (acho que estou ridícula) quando abro os olhos percebo que todos, até os dançarinos, estão me olhando .
Sinto minhas bochechas corarem quando um idiota grita:
- essa garota tá noiada -
Algumas pessoas riem e eu não sei como reagir .
- quer entrar na competição? - a garota do baldinho pergunta .
- o quê? - pergunto. Não sei se aceito ou não.
- mostra o que sabe!!- o dançarino loiro grita .
Em seguida às pessoas acompanham ele com o grito :
- mostra o que sabe!! Mostra o que sabe!!
- eu não sei dançar... - minto . Estou insegura para dançar algo que não treinei .
- qual é? - o dançarino moreno pergunta.
- vem aqui! - a garota do baldinho me chama para o meio da multidão.
Não pensei duas vezes e fui .
Fico ao lado dela e ela diz :
- olhe isso!
Ela coloca as mãos na nuca, levanta o joelho e gira, para na mesma posição inicial, joga os cabelos para frente divosamente e faz a sua mão esquerda tocar o pé direito levantando a perna nas alturas . Mas isso foi muito rápido .
- Agora, tente sozinha! - ela diz .
Quando vou colocar as mãos na nuca, vejo que os outros dançarinos também estão fazendo o passo (de forma masculina, claro) .
O moreno parece ainda estar pegando o jeito, pois ele gira devagar , mas o loiro faz tudo com um largo no rosto, um sorriso de criança se divertindo.
Término os passos com risinhos nervosos, temendo se fiz tudo certo . Os dançarinos riem para mim como se dissessem " missão comprida! " . A multidão aplaude . Quando vou girar de novo, vejo Scott me olhando com um largo sorriso, sorriu de volta . Ele faz um sinal para eu esperar, ele vai buscar nossos amigos .
- vamos!! - a menina do baldinho nos chama - vamos sentar naquela mesa .
- vamos - digo meio ofegante .
Nos sentamos em uma mesa forrada com lençol amarelo, as cadeiras são brancas e de plástico . Confesso que no começo fiquei com medo de cair, mas era um plástico forte .
- então, qual é o seu nome? - a garota pergunta .
- Miranda - responde.
- Miranda - ela repete e balança a cabeça - não, muito formal . Que tal poping?
- poping - repito . AMEI!! 💕
Faço que sim e dou um sorriso .
- eu quero um apelido também - o loiro brinca - Eu me chamo Carter .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nesse ritmo
RandomExistem quatro lados dessa história . Miranda é obrigada a fazer balé para agradar o pai e a mãe, mas ela sabe que seu coração não dança nesse ritmo . Ainda está na corda bamba pelo garoto de seus sonhos : Scott . Ashley perdeu o respeito de sua fa...