O chefe .

45 3 6
                                    

Este capítulo é dedicado a RomanceESuspense, linda!! Obrigada por todos os comentários 💓💓

Ashley narrando .

Miranda segue as amigas para a entrada do The Rivyve deixando apenas um grupo de garotos na qual prefiro não falar .

- então Ashley, você queria um churrasquinho certo? - Tony pergunta .

- ah... sim! - Carter diz e vai se direcionando para a churrasqueira.

- eu vou contigo Carter! - falo .

- eu também! - Tony vem logo atrás.

Pedimos três churrasquinhos e copos com farofa . O meu era de calabresa. Delícia! Carter da uma mordida relutante no seu e exclama :

- isso é bom! Um pouco gorduroso mas bom! - ele olha para a farofa - mas, como agente come isso sem colher?

- simples! É só virar o copo e deixar a farofa cair - Tony responde .

- você nunca comeu churrasco no espeto? - pergunto.

- não - responde .

- ele veio de Nova York - Tony fala .

Nova York , sempre quis ir lá!

- morar em Nova York deve ser incrível! - digo .

- é legal - Carter fala .

- vamos procurar a Miranda? - Tony fala e já caminha para a nossa mesa .

Seguimos para a mesa e não encontramos nem a Miranda nem os amigos dela .

- acho que eles tinham um compromisso - Carter diz .

- eu acho que não - digo - notou como a Miranda e os amigos estavam vestidos?

- eles pareciam almofadinhas, na minha opinião - Tony diz .

- talvez eles sejam legais - Carter diz .

- podem - digo - mas não importa.

Derrepente a mesma sensação que tive hoje cedo recomeça, mas dessa vez está mais forte . Começo a engolir minha comida aos baldes para que isso me destraia .

- você tá com fome mesmo, né? - Tony fala em tom divertido. Eu sorriu para eles .

Tony e Carter conversam distraidamente enquanto eu fico lutando contra isso, essa coisa que não consigo explicar . Termino minha comida rapidamente.

- puxa - Carter fala . Sorri . Depois volta para a conversa .

Começo a balançar a perna e a batucar na mesa .

- tá pensando demais - Tony fala .

Não consigo ficar sentada, quero sentir aquela tranquilidade de novo . Levanto-me e começo a andar em direção a saída .

- onde você vai? - Carter pergunta .

- eu tenho... umas coisas a resolver - respondo .

- tá bom, mas me passa seu número -

Minha mãe deu meu celular para o Diego quando ele foi roubado, segundo minha mãe o Diego precisava de celular mais que eu, não me importei porque sábia que era verdade .

- não tenho celular!! - grito pois já estou a uma certa distância.

- então como vamos falar contigo de novo? - Tony pergunta .

- eu vou encontrar vocês - digo com convicção - vou dar um jeito .

Dito isso eu me viro e começo a caminhar . Vou andando e reparando as pessoas a minha volta . Passo por uma escola e vejo vários daqueles filhinhos de papai .

Entre nesse ritmoOnde histórias criam vida. Descubra agora