P.O.V. Malena
Eu fui para casa, estava muito brava com o Lucas, e ao mesmo tempo comigo mesma. Minha cabeça ainda doía muito, tomei um comprimido e entrei em uma ducha fria, muito fria. Saí enrolada numa toalha, peguei um blusão qualquer e um meião preto para dormir, quando percebi que o blusão pertencia ao Lucas eu já o usava. Deitei em minha cama e a única coisa que eu conseguia fazer era chorar, Lucas era muito importante pra mim. Sei que eu também tenho uma parcela de culpa, mas ele também errou. Fui olhar meu celular, e haviam algumas mensagens no whatsapp.
Whatsapp: Urso 💙✨ ON
Ei!
Malena aparece aqui por favor.
Juro que não era a minha intenção te magoar!
Eu te amo, você sabe disso! É minha melhor amiga!
Quando ler isso me responde por favor!
Whatsapp off
Lucas havia me deixado várias mensagens, mas eu estava chateada demais pra responder. Deixei meu celular de lado e comecei a pensar, mas nada fluía. Tudo que eu conseguia pensar era no Lucas, e o quão importante era a nossa amizade pra mim. Depois de horas chorando na cama, acabei pegando no sono.
P.O.V. T3ddy
Eu não conseguia dormir, estava preocupado. Não posso perder a amizade da Malena assim, preciso fazer alguma coisa... Mas o que? Já sei! Tive uma ideia bem louca, não sei se vai funcionar, eu espero que sim. Peguei todo meu equipamento de gravação e partiu gravar um vlog. Sim, um vlog.
Postei no meu canal e fiquei aguardando...P.O.V. Malena
Acordei cedo no dia seguinte, cerca de 8h da manhã. Olhei meu celular, e havia uma notificação de um novo vídeo do... t3ddy. Apesar de estar chateada o título me chamou atenção, era "Para alguém especial". Fiquei com receio de ver e acabar me decepcionando, mas a essa altura do campeonato eu já não tinha mais nada a perder. Chorei durante o vídeo inteiro, algumas frases tocaram no coração, então tive certeza de que o vídeo era para mim. Decidida, mandei mensagens para o Lucas.
Whatsapp "Urso 💙✨" on
Ei
Você tem 10 minutos para estar aquiAhn?
Agora faltam 9 ;)
Whatsapp "Urso 💙✨" off
Fiquei esperando no sofá, até que alguém batia em minha porta. Abri e me deparei com Lucas. Apenas o abracei bem forte e ele retribuiu.
-Você é o melhor amigo do mundo! -Disse o abraçando bem forte
-Não sou não... Me perdoa Ma! -Disse ele
-Ta perdoado! -Disse entrando em casa enquanto ele vinha atrás
-Ei... -Disse ele
-Fecha a porta, por favor! -Disse eu
-Essa blusa é minha -Disse ele sorrindo
-FECHA A P-PORTA! -Retruquei gaguejando, eu corei
-Ta vermelha só porque está com a minha blusa? -Brincou ele
-Vai se foder! -Disse jogando uma almofada neleNós rimos. Estou muito feliz em ter reatado nossa amizade, não conseguiria viver sem meu urso, ele é como um irmão pra mim.
P.O.V. T3ddy
Eu ainda não me decidi o que eu sinto pela Malena... Mas, seja lá o que esse sentimento signifique, é mais do que amizade. O único problema é que, sei que não é recíproco, e não estou disposto a fazer minha loira chorar mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A droga do amor
FanfictionEu nunca fui de me apaixonar. Sempre fui o "baladeiro pegador", mas claro que também nunca demonstrei o contrário, na tentativa de iludir alguém. Pra falar a verdade, pra mim a pior sensação do mundo é de ter magoado alguém. Só que tem pessoas que r...