P.O.V. Christian
Acordei no quarto de hóspedes na casa da Malena. Do meu lado dormia Mauro, e que eu me lembre os outros meninos estavam no quarto da Malena, e a mesma dormia no sofá da sala e t3ddy no tapete. Acordei o Mauro, queria gravar daily, e nada melhor do que começar um daily aloprando o Lucas. Fomos em silêncio até a sala, quando eu iria ligar a GoPRO me deparo com a seguinte cena: Malena dormindo abraçadinha no t3ddy, até shippei.
-Ei, Malena! -Cochichei dando leves chacoalhadas em seu braço
-Ahn? -Resmungou ela confusa
-Eu sei que ele é seu crush e que essa noite foi mágica, mas meu amigão e eu aqui queremos trollar o Lucas no daily, então se você puder se retirar... -Brincou Chris
-Ah vá lavar a casa da cachorra Christian! -Disse ela jogando o travesseiro em mim, e se levantando para que eu pudesse acorda-lo.
-Então amigo mas o que você pretende fazer? -Perguntou Mauro
-Ah, aí fica com vocês! Eu sou só o cara que segura a câmera! -Brinquei
-Já sei! É bem clichê mas é o que eu consigo pensar! -Disse Malena pegando um copo com água, e virando na cara de t3ddy.P.O.V. T3ddy
Eu acordei com água gelada na minha cara. Estava disposto a matar quem fez isso comigo, até descobrir que foi a Malena.
-MALENA VOCÊ ME PAGA! -Gritei
Ela caiu no chão rindo.
Os outros acordaram com meus gritos, e logo depois ficaram reproduzindo a cena na câmera do Chris. Tomamos café, arrumamos a casa e agora tínhamos que decidir o que fazer dali pra frente.-Gente, bora pegar um cinema? -Sugeriu Malena
-Opa! Mas posso levar a Lary? -Perguntou authentic
-Claro, levem quem vocês quiserem! -Disse Malena
-Eu fiquei de gravar com o Toddynho, não vou poder ir galere! Mas divirtam-se! -Disse Jabuti indo embora
-Tchau jabota! -Disseram todos
-Fechou então! -Disse Mauro
-Ok, bora pra casa e a gente se encontra lá! -Disse Chris
-Ok! -Todos concordaram
-Lucas você tem roupa aqui, fica pra irmos juntos, facilita a vida! -Disse Malena
-Oloco! -Disse Chris com malícia no olharEles foram embora, eu tomei banho no banheiro de visitantes e Malena no banheiro de seu quarto. Coloquei uma calça jeans preta, uma camiseta básica e um casaco por cima por estar muito frio.
P.O.V. Malena
Tomei meu banho e coloquei uma calça jeans básica, uma camiseta e uma blusa de frio de mochileiro das galáxias, pois estava quase nevando em São Paulo, meu deus!
-Vamos? -Perguntei
-Vamos! -Respondeu elePeguei minha bolsa e descemos até a recepção do prédio. Fomos até o estacionamento, pegamos o carro de Lucas, já que estava no meu prédio e depois ele precisaria leva-lo. Ligamos o rádio e estava tocando a música "Closer", fomos cantando e dançando feito dois retardados. Chegando lá compramos nossas entradas para a sessão das 18h e ficamos esperando o restante das pessoas. Authentic, Lary e Spok chegaram juntos, logo depois chegaram Mauro e Christian, que também estavam juntos. Eles pegaram a fila e compraram as entradas, depois foram comprar pipoca enquanto eu e a Lary esperávamos. A fila estava um tanto quanto grande então quando eles saíram de lá, o relógio já marcava 17:56, e a sessão estava quase começando. Corremos para a sala de cinema, ganhamos vários xingamentos gratuitos por atrapalhar a visão das pessoas escolhendo o lugar, até parece que todo mundo amava trailers de tanto que reclamaram. O filme começou, o que escolhemos foi "Bruxa de Blair". Na verdade não escolhemos, o Mauro escolheu. Authentic e Lary estavam pouco se importando pro filme, ficaram praticamente o filme inteiro se beijado. Spok e Christian morriam de medo e Mauro zoava eles, acho que só eu e o Lucas prestávamos atenção. O filme corria bem até que chega num certo ponto que eu já não aguentava mais. Era muito terror pra minha cabeça e eu estava desesperada.
-Ei Ma! O que cê tem? -Cochichou Lucas
-Eu to com muito medo! Eu não aguento mais! -Cochichei desesperada
-Relaxa, eu to aqui com você! -Cochichou ele carinhosamente me envolvendo em seus braços
-Eu não vou aguentar Lucas! -Cochichei quase chorando
-Ei! Malena! Olha pra mim, ta tudo bem... -Disse ele segurando levemente meu queixo e me virando para ele nos deixando bem perto um do outro.Não sei porque mas fechei meus olhos e me aproximei, ele provavelmente fez o mesmo e aconteceu, selamos nossos lábios.
Nós separamos lentamente.
-Me perdoa, eu prometi não fazer de novo mas é que...-Dizia Lucas quando foi interrompido por mim
-Ei... Relaxa, dessa vez não tem desculpa, eu não tô bêbada. -Disse euEle me abraçou de lado e continuamos a "ver" o filme. Eu mal prestava atenção naquela tela enorme com pessoas morrendo e gritando, eu só conseguia pensar no que acabara de acontecer. O filme acabou, todos saímos do cinema e fomos lanchar no Mc Donald's. Eu envergonhada não conseguia dizer uma palavra sequer, e com ele não foi diferente, ele mal conseguia olhar em meus olhos.
-Vamos embora gente? -Perguntou Mauro.
-Vamos sim! -Respondeu SpokFomos até o estacionamento, voltaríamos nos mesmos carros que fomos.
-Lucas... Se quiser eu posso ir no carro do Tetê... -Disse envergonhada
-Claro que não... A não ser que você não queira vir comigo...-Disse ele envergonhado
-Então vamos... -Disse entrando no carroEle também entrou e seguiu em direção a minha casa, durante o caminho nenhum de nós se pronunciou, até que chegamos no meu condomínio e ele parou o carro na frente.
-Tchau Lucas -Disse envergonhada
-Tchau Ma -Disse ele me abraçandoNos abraçamos, e quando nos separamos nos despedimos com um selinho, eu realmente não sabia o que estava acontecendo, então apenas sorri corada, e saí do carro. Fui até meu ap pensativa, coloquei uma roupa de dormir qualquer e me joguei na cama. Fiquei um bom tempo no escuro olhando para o teto, tentando entender o que estava acontecendo, mas acabei pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A droga do amor
FanfictionEu nunca fui de me apaixonar. Sempre fui o "baladeiro pegador", mas claro que também nunca demonstrei o contrário, na tentativa de iludir alguém. Pra falar a verdade, pra mim a pior sensação do mundo é de ter magoado alguém. Só que tem pessoas que r...