Amigos

302 37 4
                                    

P.O.V.   Malena

Eu estava super feliz pelo Lucas e eu termos nos entendido, então decidi fazer uma festa do pijama aqui em casa com outros amigos nossos, como eu já havia feito antes. Liguei para Chris, Mauro, Popok, Tetê e Jabota, t3ddy já estava aqui. Não me sinto desconfortável numa festa do pijama só com os meninos, eles são meus melhores amigos e não tenho nenhum problema em dividir a casa com eles por uma noite hahaha! Eu até tenho umas amigas mulheres que fiz no entubados, e as meninas do passa ou repassa também, fora a Likea, Satty e a Kefera que também são super gente boa! Mas meu AP também não é lá essas coisas de grande né hahahaha. Lucas e eu, arrumamos a casa, pedimos umas pizzas e selecionamos uns filmes e jogos, para termos o que fazer. Peguei todos meus travesseiros, cobertores e colchões e levei para a sala.
O primeiro a chegar foi Spok, ele nos ajudou a terminar de arrumar as coisas, disse que Tetê viria com o Jabota daqui a pouco, pois ele tinha um compromisso com a Lary antes. Logo depois chegaram Mauro e Chris juntos para completar a trupe oito e sete, adoro esses meninos, quando os três são reunidos qualquer coisa vira uma bagunça, eles sempre "animam" a galera hahaha! Tetê e Jabota foram os últimos a chegar, então nós começamos decidindo o que faríamos primeiro.

-Eu acho que nós podíamos primeiro jogar, para depois ver o filme de terror e ir dormir com medo hahahaha! -Sugeriu Mauro
-Por que tem que ser de terror? -Perguntou Popok aparentemente com medo
-Porque se não, não dá pra zoar o coleguinha depois hahahaha! -Brinquei
-A gente vê agarradinho Spok! -Brincou Tetê
-Oloco! Mas e aí, vai ser do jeito que o Mauro falou mesmo? -Perguntou Chris
-Acho que sim! -Disse Lucas
-Ok então gente! Vocês querem jogar algum jogo de tabuleiro ou sei lá, ou videogame? -Perguntei
-Eu trouxe o meu "Pula Pirata"! -Disse popok
-AAAAAAAAH QUE LEGAL EU QUERO ESSE! -Surtou Lucas
-Relaxa que o pirata não foge não Lucas! -Brinquei
-Trouxa! -Retrucou ele rindo

Os meninos fora jogar em times, a trupe 8:07 contra os galudos, enquanto eu fui preparar alguma coisa para comer. Voltei para a sala e eles estavam fazendo o maior barulho.

-Ei, se eu for expulsa do condomínio vocês vão ter que me ceder a casa de vocês, to nem vendo! -Disse eu
-Malena ficou pistola! -Brincou Mauro
-Bora ver o filme gente? -Disse Jabota
-Vocês não querem jogar mais? -Disse popok tentando fugir do filme
-Qualquer coisa a gente se ama enquanto eles assistem, spok! -Brincou Lucas
-Que história é essa Spok? Ta me traindo? -Brincou Tetê.
-Gente isso tá muito errado -Disse Chris rindo
-Vocês não prestam! -Brinquei
-Qual vai ser o filme galere? -Perguntou jabota
-Bora ver invocação do mal 2 -Disse Mauro

Todos concordaram já que ninguém tinha uma ideia melhor. Nós não cabíamos todos no sofá, então sentei no tapete da sala e me confortei em travesseiros e cobertas.
O filme passava e já era tarde, então todos já estávamos bem cansados. Lucas saiu do sofá e deitou no chão, apoiando sua cabeça em meu colo já que estava sentada. O filme acabou, e quando olhei em volta apenas eu havia assistido tudo. Todos os meninos já haviam desmaiado de sono, inclusive o Lucas que se encontrava deitado em meu colo. Saí cuidadosamente deixando um travesseiro no lugar de minhas pernas para o Lucas deitar. Acordei os meninos aos poucos, dizendo para eles se dividirem na minha cama e na cama do quarto de hóspedes, eu dormiria no sofá. Todos foram para os quartos menos Lucas que dormia feito uma pedra. Não sei porque, mas não quis deixa-lo sozinho. Me deitei ao chão juntamente a ele, o abraçando por trás, e mais uma vez dormimos abraçados, acho que Lucas se tornou oficialmente meu ursinho de pelúcia.

-----------🌸-----------

Gente, vocês estão gostando? Deixa o favorito por favor <3

A droga do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora