🌸 Passou um ano, e dentro desse um ano muita coisa mudou. Lucas fez o tal curso, e estava voltando ao Brasil, e Malena... Malena conheceu Igor, seu novo namorado. 🌸
P.O.V. Malena
Igor e eu iríamos passar a tarde em casa vendo séries, então resolvemos ir ao mercado comprar alguns salgadinhos e refrigerantes.
-Loirinha, eu vou atrás de Doritos e você vai ali buscar os refrigerantes Ok? -Perguntou Igor
-Ta Ok, depois que pegar o salgadinho vem me ajudar a decidir! -Disse indo até a sessão de bebidas.Quando cheguei a aquele corredor, fiquei estática. Aquilo que eu estava vendo só podia ser coisa da minha imaginação, era ele mesmo? Era... O LUCAS?! Andei até ele, ele olhou para mim e um sorriso de orelha a orelha se formou em seu rosto. Minha vontade era abraça-lo eternamente, mas, eu não poderia fazer isso.
-O-oi Lucas! -Disse com dificuldade
-Oi Loira! -Disse ele com voz de choro
-Eu... Eu não sabia que você tinha voltado... -Disse ainda incrédula
-Eu acabei de chegar, vim comprar comida porque não tem nada em casa né... Eu ia falar com você... -Disse ele coçando a nuca
-Falar o que? -PergunteiEle ia responder, mas do nada o sorriso em seu rosto se desmanchou, eu sinto uma mão em meu ombro, era o Igor.
-Amor, quem é ele? -Perguntou Igor
-Prazer, Lucas Olioti. -Disse Lucas estendendo-lhe a mão
-Prazer, sou o Igor, namorado da Malena. -Disse Igor, Lucas logo corou e eu mais ainda. Essa era uma notícia que eu mesma queria ter dado.
-É... Então Ma... Nos falamos depois, eu tenho que ir! -Disse Lucas virando de costas, ambos ficamos com muita vergonha.
Eu voltei pra casa com o Igor, eu estava quieta e pensativa, Lucas não saia dos meus pensamentos. Quando chegamos em casa, Igor queria assistir Harry Potter, eu nunca na minha vida negaria assistir Harry Potter, mas aquilo me lembrava ainda mais o Lucas. Então eu neguei. Ele achou estranho e me ofereceu outros filmes, mas eu mal prestava atenção no que ele dizia, só conseguia pensar no Lucas. Eu ainda o amo, e o amor é uma droga! Eu odeio me apaixonar, é a pior e ao mesmo tempo melhor coisa que existe, aff. Não sei o que estava acontecendo, mas na minha mente vieram vários flashbacks, o que me deixava ainda mais confusa sobre meus sentimentos.
-Malena... Ei! -Igor tentava chamar minha atenção
-Oi?! -Respondi confusa
-O que tá havendo contigo? Eu fiz algo de errado? -Perguntou ele
-Não tá acontecendo nada, e você não fez nada de errado. Por que pensa isso? -Perguntei
-Você está distante, parece que não quer falar comigo... -Disse ele cabisbaixo
-Eu... Eu só estou um pouco cansada, só isso... -Menti
-Melhor irmos deitar um pouco então... Quando você estiver descansada nós tentamos assistir algo. -Disse ele desligando a TV, o DVD e a luz.Nós deitamos e tiramos um cochilo, eu com muita dificuldade, pois ainda pensava em Lucas, mas após alguns minutos, consegui pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A droga do amor
FanfictionEu nunca fui de me apaixonar. Sempre fui o "baladeiro pegador", mas claro que também nunca demonstrei o contrário, na tentativa de iludir alguém. Pra falar a verdade, pra mim a pior sensação do mundo é de ter magoado alguém. Só que tem pessoas que r...