P.O.V. Malena
Eu acordei com um ótimo humor, não sabia o que estava acontecendo, porém estava feliz. Tomei café, e fui olhar meu celular. Dei uma atenção para os Bunitos no twitter, depois de um tempo recebi uma mensagem em meu whatsapp, era do Lucas.
Whatsapp on - "Lucas 💙✨"
Ei Ma...
Ooi
Posso ir pra aí? A gente precisa conversar né...
Precisamos sim, pode vir,
vou estar lhe esperandoWhatsapp off
Fiquei esperando pelo Lucas por alguns poucos minutos, ele não morava longe. Pouco tempo depois ouço batidas em minha porta, só podia ser ele por ser o único autorizado a subir sem interfonar. Fui até a porta e a abri.
-O-oi urso... Entra aí! -Disse o cumprimentando
-Então Ma... Eu sei que pode parecer estranho pra você, aliás somos melhores amigos, mas eu realmente estou disposto a tentar. Mas não é porque nos beijamos que tem que rolar, então não se sinta pressionada. -Disse ele entrando e fechando a porta.
-Esta Dis-disposto a t-tentar? -Perguntei gaguejando
-Sim... -Disse ele tímido
-E se eu não quiser? -Perguntei
-Está tudo bem. -Disse ele
-Mas e se eu quiser? -Perguntei corada
-Está tudo bem também... -Respondeu ele envergonhadoEu me aproximei dele e fechei os olhos, selando nossos lábios, até que ele iniciou um beijo. Era um beijo quente, porém calmo. Ele pousou suas mãos em minha cintura, enquanto eu abraçava seu pescoço. Fomos andando até que me choco contra a parede. Lucas me pega no colo sem quebrar o beijo, e me leva até o quarto de hóspedes, onde ele cuidadosamente me coloca sobre a cama, ficando por cima de mim. Eu admito que estava gostando, era uma sensação maravilhosa, nunca me senti assim antes. Paramos de se beijar por falta de ar, ele foi depositando leves beijos em meu pescoço, até que voltamos à nos beijar. Coloquei minhas mãos por dentro de sua camiseta acariciando seu abdômen. Após um bom tempo ali, paramos, e ficamos deitados um ao lado do outro.
-O que foi isso? -Perguntei confusa...
-Nem eu sei, mas posso lhe afirmar que foi uma das melhores coisas que já fiz em toda minha vida. -Disse ele sorrindo
-Awwn -Disse acariciando seu rosto
-Ma, eu realmente gosto muito de você, baixinha... -Disse ele corado
-Eu... Eu também gosto muito de você, poste. -Disse o abraçando. Ele beijou minha testa, e logo depois se levantou da cama.
-Ei, onde você vai? -Perguntei
-Ali no computador, procurar um lugar legal pra gente ir! -Disse ele animado, sentando-se na cadeira em frente ao computador.
-Eu te ajudo! -Disse levantando da cama e o abraçando por trás, já que estava sentado na cadeira.
-Ei, assim você não vai me ajudar -Disse ele virando o rosto e selando nossos lábios.
-Por que? -Perguntei rindo
-Porque você tira minha concentração aqui, foco Malena! Foco! -Disse ele rindo
-Besta! -Disse pegando uma cadeira próxima dali e colocando ao seu lado.
-Olha Ma! Que tal esse shopping? Tem a maior piscina de bolinhas do país hahahaha! -Disse ele apontando a foto
-Gostei! Vai ser maravilhoso, a-amor... -Disse entusiasmada, e com um pouco de vergonha no fim.P.O.V. T3ddy
Malena acabara de me chamar de amor, eu admito que me arrepiei completamente. Foi uma mistura de sentimentos que eu não conseguia explicar, mas eram sentimentos bons.
-Owwwn que fofa, amor! -Disse a abraçando
-Então, vamos se arrumar pra ir logo! -Disse ela tentando fugir do assunto
-Vamos sim mas, eu não vou esquecer que me chamou de amor! -Brinquei
-Aff -Resmungou elaNós tomamos banho, nos vestimos e fomos até o carro. Entramos e eu dirigi em direção ao shopping. Chegando lá, fomos direto para essa piscina de bolinhas, Malena estava super ansiosa e admito que eu também. Chegamos lá, pagamos para entrar e entramos. Escorregamos no tobogã, parecíamos duas crianças, muito felizes. Mergulhavamos e ficávamos nos escondendo um do outro, foi com certeza melhor dia da minha vida, senti que pude voltar a ser crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A droga do amor
FanfictionEu nunca fui de me apaixonar. Sempre fui o "baladeiro pegador", mas claro que também nunca demonstrei o contrário, na tentativa de iludir alguém. Pra falar a verdade, pra mim a pior sensação do mundo é de ter magoado alguém. Só que tem pessoas que r...