Impossível

221 24 2
                                    

🌸 Uma semana depois 🌸

P.O.V   T3ddy

Malena e eu, havíamos ido para uma festa em Osasco, na casa dos "Você Sabia", lá se encontravam muitos youtubers. Já estava tarde então eu e Malena nos despedimos e voltamos para casa. Eu a deixaria em casa se ela não tivesse dormido no carro, então tive dó de acorda-la, e acabei levando-a para meu apartamento, fazia uma semana que estávamos enrolados, eu ainda não havia tomado coragem de fazer um pedido de namoro descente, mas o importante era o nosso amor um pelo outro. Levei-a em meus braços até minha cama, coloquei um pijama e deitei ao seu lado, nos cobrindo. Eu até tentava dormir, mas ficava admirando sua beleza, ela parecia um anjinho dormindo. Malena é o tipo de pessoa que quando você a conhece, se apaixona pela pessoa maravilhosa que ela é, e comigo não foi diferente, eu realmente me apaixonei por essa guria, mas de um jeitinho diferente das outras pessoas, eu realmente a amo. Depois de um tempo a observando, consegui pegar no sono.

P.O.V.     Malena

Eu acordei assustada. Sonhei que eu e o Lucas assumimos esse nosso relacionamento, e os inscritos não gostavam nadinha. Eu não quero que seja assim, que os inscritos deixem de nos assistir por conta do nosso amor. Eu fico observando o Lucas dormindo, e ele parece um anjo, não quero vê-lo sofrer. Lucas é uma pessoa muito sensível, ele realmente se importa com a opinião das pessoas, e sei o quão prejudical seria para a saúde emocional dele, se os b3ars não aceitassem nosso relacionamento. Lucas sempre esteve aqui pra me proteger, sendo meu anjinho da guarda, e eu não quero que isso acabe, mas sinto que tenho que cuidar dele, e se pra isso for preciso eu me afastar, farei. Sei que vai doer muito para ambas as partes, mas antes eu me afastando do Lucas, do que as b3ars. Depois de muito pensar chego a uma decisão, eu vou acabar com isso logo de vez. Eu o observo à dormir e não consigo segurar, as lágrimas começam a escorrer em meu rosto, só de pensar que agora estou deitada com ele, e daqui a alguns momentos estaremos longe um do outro, me parte o coração. Eu realmente o amo. Não consigo me segurar, e mesmo com ele dormindo, dou-lhe o abraço mais sincero de toda a minha vida. Eu chorava e o abraçava muito forte, até que ele acordou e viu a cena. Acho que ele reparou que eu não estava bem e precisava daquele abraço, pois sem dizer sequer uma palavra ele me abraçou fortemente, deixando um beijo em minha testa. Eu me sentia horrível.

-O que foi meu amor...? -Perguntou ele
-Lucas, você sabe que eu te amo muito né? -Perguntei com lágrimas correndo pelo meu rosto
-Eu sei sim baixinha, eu te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo -Disse ele acariciando meus cabelos enquanto me abraçava
-E você também sabe que eu odeio te ver triste, e que eu faria de tudo pra te proteger, mesmo que doa? -Perguntei
-Amor você tá me assustando, o que houve? -Perguntou ele preocupado
-É que não dá pra nós ficarmos juntos. Eu tive um sonho horrível e infelizmente é a realidade. Eu te amo e isso me dói muito, mas não quero que você perca o feeling com seus inscritos por minha causa. -Disse chorando muito
-Ei Ma! Meus inscritos te amam, eles jamais me deixariam por isso! -Disse ele, com a voz falha
-Eles podem gostar de mim porque pensam que sou tua amiga. Desculpa Lucas mas isso que estamos tentando é impossível. -Disse me levantando e indo embora, essa foi com certeza a pior despedida da minha vida.

A droga do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora