De tanto te querer

285 27 6
                                    

P.O.V.    Igor

Eu inventei de ir dormir, para a Malena descansar, mas não consegui pregar os olhos. Eu a observava e sabia que havia algo de errado, isso desde que fomos ao mercado e... Ela encontrou aquele... Lucas? Acho que era. Quem será ele?
Peguei o celular de Malena escondido, eu sabia a senha. Eu odiava o fato de estar invadindo sua privacidade, mas eu precisava saber, para quem sabe ajudar minha Loirinha. Olhei Whatsapp, mas as conversas haviam sido todas apagadas. Eu olhei sua galeria, e haviam várias fotos com esse tal de Lucas. Parece que eles ja foram bons amigos, ou até mais que isso. Eles devem ter tido um término ruim, e por isso Malena ficou tão mexida ao vê-lo. Me levantei e fui colocar o celular dela no lugar, ao lado, haviam um ursinho de pelúcia e uma carta, que eu não consegui resistir, e acabei lendo.

(É aquela mesma carta do Lucas gente kkk)

Agora eu entendi... A Malena... Eu acho que a Malena ainda gosta dele. Aquilo me entristeceu, eu não sabia o que fazer, mas o que eu mais queria era vê-la feliz.


P.O.V.   Malena

Eu acordei sozinha. Me levantei sonolenta e andei até a sala. Lá estava Igor sentado no sofá, com o rosto apoiado sobre as mãos.

-Igor? O que houve? -Perguntei
Ele ficou em silêncio. Olhei em volta, e vi a carta de Lucas no sofá, e logo entendi o que estava acontecendo.
-Ah... A carta... -Disse eu
-Malena, quero que seja sincera contigo. -Disse Igor
-Claro... -Respondi
-Você ainda sente algo pelo Lucas? Ainda gosta dele? -Perguntou ele
-De onde você tirou isso? -Perguntei
-Eu vi o jeito como vocês se olharam no super mercado, as fotos, a carta... Não precisa mentir pra mim, quero que seja sincera e me responda: Você ainda gosta dele? -Insistiu Igor
-Eu... Ok, eu ainda sinto algo pelo Lucas mas... Eu não quero te magoar! -Disse eu
-Malena... Escuta... Eu gosto muito de você, e por isso quero te ver feliz! Se o Lucas é quem você ama, corre atrás! Eu vou sim ficar chateado, mas vai passar! Pior seria se você ficasse comigo, pensando em outra pessoa. -Disse Igor
-Você é uma pessoa maravilhosa Igor, eu realmente gosto muito de você mas... -Dizia eu, quando fui interrompida pelo Igor
-Mas não o suficiente. Você gosta de mim, você AMA o Lucas. Eu não quero, nem vou te prender! Quero que você corra atrás de quem te faz feliz, por favor Malena! Se é o Lucas que você ama, vai atrás dele por favor! -Insistiu Igor

Eu o abracei chorando. Igor era realmente uma ótima pessoa, e eu não podia negar meus sentimentos pelo Lucas, então segui seu conselho.

-Muito obrigada, por tudo mesmo! -Disse me debulhando em lágrimas
-De nada guria! Agora vai lá, vai encontrar o seu amor! -Disse ele sorrindo de canto.

Eu me levantei, Igor veio atrás. Fechei a porta e cada um seguiu seu caminho. Igor desceu de elevador para voltar à sua casa, já eu impaciente, desci correndo pelas escadas. Ao chegar no estacionamento, lembro que hoje era dia de rodízio do carro, e eu não poderia sair até as 20h. Eu não iria aguentar guardar todo esse sentimento até as 20h, então resolvi ir a pé mesmo. No caminho eu já estava cansada, e pra "melhorar" minha situação, começou a chover. Ótimo, agora eu estava no meio do caminho, cansada e MOLHADA. Continuei focada, minha vontade de abraçar o Lucas era tão grande que nada mais importava. Corri até seu condomínio, cheguei lá encharcada. O porteiro já me conhecia então me deixou subir. Como estava molhada, subi pelas escadas, e cheguei finalmente ao sétimo andar. Andei devagar até sua porta, meu coração acelerou e eu tinha dificuldades para respirar. Contei mentalmente até três e dei leves batidas na porta.

P.O.V.    T3ddy

Eu estava deitado, cochilando, quando ouço o barulho de batidas em minha porta. Estranhei, pois o porteiro nem interfonou. Andei sonolento até a porta e a abri, e lá estava Malena. Toda encharcada, sorrindo feito boba daquele jeitinho que eu não aguento de tanta fofura, ela mordia seu lábio inferior pois estava com vergonha.

-Ma?! -Disse surpreso

Ela toda molhada me abraçou, muito forte. Naquele momento nada importava, nem que ela estava molhada e gelada. Eu não sentia esse abraço à um ano, foi a melhor sensação da minha vida.
Nós andamos abraçados até dentro de casa, eu fechei a porta.

-É... Pode se sentar... -Disse eu
-Melhor não... A não ser que esteja pensando em trocar de sofá depois -Disse ela ironizando sobre estar molhada
-Então é melhor você tomar um banho quente antes da gente conversar direito. -Disse eu

Ela foi até o banheiro e tomou uma ducha quente e rápida. Ao sair colocou umas roupas minha de dormir pois sua roupa estava completamente encharcada.

-Então... Agora você pode se sentar e me contar o que faz aqui. -Disse eu
-Eu e o Igor terminamos... -Disse ela
-Eu... Sinto muito -Disse eu, sem graça
-Não, não sinta. Nós terminamos porque... Porque eu ainda amo você! -Disse ela com os olhos lacrimejando

Após ouvir isso eu não consegui dizer nada. Apenas a beijei, como nunca havia beijado antes. Foram um ano sem sentir seu toque, seu perfume, seu beijo. Foi com certeza o melhor beijo da minha vida, era cheio de saudades e sentimentos.
Após um tempo paramos o beijo, porém continuamos próximos. Estávamos sentados no sofá, ela deitou e apoiou sua cabeça sobre meu colo.

-Eu prometo nunca mais me afastar de ti, urso. -Disse ela interlaçando nossos dedos.
-E eu prometo nunca mais te deixar ir.

🌸 Fim 🌸

A droga do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora