Faz um bom tempo que S/N conhece Jeongyeon. Mesmo assim todas as memórias ainda estão frescas na mente de S/N.
Também, como ela esqueceria se os momentos mais felizes da vida dela foram com Jeong?
Elas não estão em relacionamento sério mas S/N sabe que a mais velha gosta dela tanto quanto tal gosta da outra.S/N e Jeong estavam sentadas na beira da cama da mais velha, sem falar nada. Mas o silêncio não as incomodava.
Às vezes S/N gosta de ficar com ela assim, só para sentir sua presença.Perdida em seus devaneios, S/N nem tinha notado que a sua mão estava entrelaçada com a de Jeong.
Quando percebe, olha para a outra e nota que o rosto dela ganha um rubor fofo, mas ela rapidamente enfia sua mão no bolso do casaco, envergonhada.
Então a mais nova pega sua mão novamente e parece que Jeong fica surpresa.S/N nunca tinha ficado tanto tempo a encarando. Os olhos de Jeongyeon brilhavam como glitter, e se sobressaíam ainda mais em seu rosto corado.
Num impulso, S/N beija Jeongyeon. O beijo foi longo e calmo. Como se nada mais importasse.
E este foi seguido de vários selinhos até que Jeong senta no colo de S/N e os longos beijos voltam.
Eles eram suaves, mas cheios de ternura e paixão. Os lábios da mais velha eram doces como mel. E seus beijos tinham gosto de chocolate com morango.Aquele era mais um momento para recordar.
Tudo tão sereno, tão...- Unnie, você viu minhas botas? - Momo as interrompe entrando no quarto sem dar nenhum aviso, fazendo com que S/N e Jeongyeon se separassem rapidamente.
Quando percebeu o que havia ocorrido, Momo fica completamente vermelha.
- Mianhae, mianhae... - repete Momo enquanto sai do quarto correndo, batendo forte a porta.As meninas ficam em silêncio por alguns segundos até que Jeongyeon começa a rir descontroladamente, contagiando S/N que a acompanha após alguns instantes.
As duas se jogam na cama continuando a rir deitadas olhando uma para a outra.- Eu te amo, Jeong. - disse S/N
- Eu também te amo, S/N. - Respondeu JeongyeonÉ, elas vão se lembrar bem daquele momento.
안녕하세요 박지아 입니다!
Olá pessoas, como vocês estão?
Esse é meu primeiro imagine, então eu espero que vocês tenham gostado 🌸
Se tiver algum erro me avisem que eu conserto, Okay?
Beijos de neon no 💜