Capítulo 05 - Pega no flagra.

33 4 2
                                    

Assim que me despedi de Tamires fui direto para o aeroporto onde peguei o primeiro vôo para Copacabana, estou pensando seriamente em me tornar sócia da companhia aérea, ultimamente tenho passado muito tempo dentro de aviões.

Assim que chego a Copacabana me instalo no Copacabana Palace hotel. Pego minha bússola magica e vejo que a mesma parece indecisa entre norte e nordeste.

Então resolvo ir nadar um pouco na praia de Copacabana, lógico que antes de sair passei uma tonelada de protetor solar, afinal a luz do sol não é forte o suficiente para matar um vampiro mas machuca.

Coloco um biquíni rosa com adereços dourados e meus óculos e por onde eu passo recebo olhares de inveja das mulheres e de cobiça por partes dos homens, solteiros ou casados.

— Iai gatinha- diz um homem de aparência jovem, musculoso, de belos olhos azuis e cabelos negros, usando uma sunga azul marinho chamando minha atenção.

— O que você quer?- pergunto fria e grossa. Eu sei bem o que esse tipo de homem quer com uma mulher.

— Que isso gata, o que foi que eu te fiz?

— Por favor vai embora e me deixa em paz.

— Ah Qualé porque você não vem comigo e com meus amigos comer alguma coisa?- oferece ele de uma forma QUASE inocente.

— Não obrigada.

— Tem certeza?- pergunta ele passando as mãos pelos meus braços e costas. Aquilo ali pra mim foi a gota dágua.

— Olha aqui quem você pensa que é pra passar as suas mãos nojentas em mim?!- pergunto praticamente gritando e chamando a atenção de boa parte da praia- Sua namorada sabe que você está aqui alisando uma estranha? Ah eclaro você nem ao menos deve ter uma porque você meu querido definitivamente não sabe respeitar uma mulher!- digo e vejo o mesmo engolir em seco.

— Isso não vai ficar assim a nossa conversa ainda não acabou- diz ele com um olhar que se eu ainda fosse aquela garota humana de algumas décadas atrás com certeza teria medo.

Vejo o mesmo se afastar e então resolvo ir pro mar nadar um pouco, me lembro que quando eu era criança meu sonho era conhecer o mar. Quando me tornei vampira passei uns 6 meses morando em uma casa de praia em fortaleza.

Entro no mar e sinto o a água morna em contato com a minha pele, quando mergulho sinto o sal queimar meus olhos, mas nada que eu não possa aguentar, chega a ser refrescante.

Deviam ser mais ou menos umas 6 horas da tarde as pessoas já estavam indo embora da praia e eu resolvi ir também. Pego minhas coisas e vejo que aquele cara de mais cedo já havia ido embora, ótimo!

Viu andando em direção ao hotel. Você ja sentiu que estava sendo observada? Bom é exatamente assim que estou me sentindo agora.

Passo em frente à um beco escuro e de repente sinto meu braço ser puxado por alguém quase tão forte quanto eu, quando finalmente consigo olhar nos olhos de quem me puxa, novamente encontro aquele par de esferas azuis. Será que ele não cansa não?

— O que você quer?-pergunto nada abalada mas ele parecia realmente fora de si.

— Eu disse que aquilo não ia ficar assim- diz e sinto seu bafo de cerveja.

— Se não me soltar vai se arrepender pelo resto da sua vida- digo mas não me senti realmente tão forte, faz tempo que não me alimento "direito", mas talvez esse cara possa me ajudar....

— Eu não medo de você-diz ele puxando meus cabelos e me jogando no chão.

Enfurecida me levanto com minha velocidade sobrehumana e o empurro contra a parede com toda a força que me resta, ele arregala os olhos. Ah então agora ele está com medo?!

A caçadora de caçadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora