Dizem que promessa é divida, então cá estou eu batendo um recorde de menor tempo entre as postagens.
Esse está mais longo que o outro, e um pouco mais revelador. Acho que as ideias sobre quem a Camila é podem começar a se formar nas mentes de vocês.
Eu queria dedicar esse capitulo a alguém que eu realmente amo, de todas as formas que você pode amar outra pessoa. Até daqui a pouco, amor.
Espero que vocês gostem desse capítulo, eu até que achei ele bem legal.
Boa leitura Xx
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~A sexta melhor característica da raça humana não é um atributo físico ou comportamental, não é algo que se ganha ou se cria em mentes sãs - e loucas - para se adaptar. Segundo a ciência, e levando em conta que não se trata de exatidão, muito embora digam que sim, a sexta melhor característica sobre a raça humana foi adquirida com a evolução da espécie. A sexta melhor característica sobre a humanidade é a racionalidade.
A racionalidade dá a alguém a capacidade de ser maior e melhor, de construir coisas, de pensar, administrar. A racionalidade é uma exclusiva percepção sobre o mundo, muito embora possa ter escolhido a espécie errada para agraciar.
Em algum momento já passou por sua mente como o mundo seria se mais de uma espécie animal pudesse ser racional? Se mais de uma espécie pudesse modificar o ecossistema, definir estilos de vida, ditar qual será o futuro dos demais seres vivos. Em algum momento passou por sua mente que, se tivéssemos a oportunidade de dividir a racionalidade com outra espécie, talvez chegássemos a conclusão do quão mal a utilizamos?
Tudo que é pensado e elaborado na mente humana pertence à face de um cubo mágico, com diferentes formas e opções. Sempre, sempre há uma maneira diferente de agir ou falar, sempre há uma maneira diferente de conviver ou modificar o mundo, é muito embora saibamos qual das faces é a melhor, escolhê-la nunca será a mais fácil.
Pense bem, não sejamos hipócritas, você usa sua racionalidade para ter sempre as melhores opções? Quando você se aproveita de alguém, quando constrói algo irregular, quando descarta um papel de bala na rua ou quando maltrata um animal, seja ele racional ou não, essa é a melhor escolha que você poderia ter feito?
Cabe lembrar, também, de uma coisa: chegamos ao estágio de racionalidade por evolução, mas podemos não ser os únicos. Qual seria o seu destino se perdêssemos o privilégio?
Camila estava sentada em um dos cantos do sofá, seus dedos possessivamente agarrados ao antebraço de Lauren, que vez ou outra acariciava-lhe as costas da mão para passar tranquilidade. Dinah, por sua vez, encontrava-se sentada confortavelmente no fofo tapete da sala, com suas pernas cruzadas é um pequeno bloco de anotações apoiado em sua perna.
— Ela não é sua paciente ou recruta. — Lauren murmurou diante a postura profissional de sua amiga.
— Não se meta. — rebateu, escrevendo rapidamente duas frases na folha em branco.
A jovem, assistindo a interação das duas, remexeu-se desconfortavelmente, balançando a cabeça tentando ignorar ao que quer que ela achasse que estava acontecendo.
— Tudo bem, vamos lá. — ergueu sua cabeça e largou a caneta. — Qual é o seu nome completo? — a psicóloga perguntou, gerando uma ruga entre os olhos da garota, que encarou Lauren como se precisasse de ajuda.
— Está tudo bem, você pode conversar com ela. — tranquilizou, novamente acariciando as costas das mãos da garota.
— Cani-Camila. — pronunciou com dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Meteorite
FanficVocê não está com medo, está? Então chegue mais perto. Um pouco mais. Você pode ouvir os gritos de terror? Faça silêncio, preste atenção: ela é o fim do mundo.