O beijo

151 9 0
                                    

Pela vigésima vez meu celular tocou e era um número desconhecido, eu não queria atender mas como a pessoa insistia,  parecia ser urgente.

"- Alô!

- Olá bela adormecida,  podes deixar de ser preguiçosa e abrir a porta da sua casa?

- TOM???

- Eu mesmo menina,  estou secando aqui."

E ele desligou a chamada, quando eu vi a hora,  meu Deus! Esse cara é louco, são 6h21m da manhã e  ele já está em pé? PQP

Fui abrir a porta e só lembrei que estava de babydoll quando vi a cara dele de bobo me babando.

- Entra logo antes que eu me arrependa! - Ele logo desviou o olhar para qualquer outro lugar da sala e entrou.

- Cansei de tocar a campainha e resolvi ligar.

- Claro,  eu durmo com a porta do quarto fechada e os quartos são lá em cima!

- Foi o que eu pensei,  inteligência pura.

- Sou sim!  Obrigada,  e posso saber o que vieste fazer aqui?

- Vim trazer o pequeno almoço pra ti,  pra nós ... - Ele fala posicionando na mesa a pequena cesta que ele tinha nas mãos. - Espero que gostes de bola de Berlim e pastéis de nata.

- Antonieta!  Você falou com aquela maluca traidora.

- Não vou negar,  falei sim, ontem nas conversas, aproveitei perguntar um pouco sobre ti e ela disse que adoras bola de Berlim, pastéis de nata,  principalmente homens maduros,  como "EU". - ele ainda embeleza o "EU"?!

- Não se ache muito porque eu mal te conheço e não quero que penses...

- Hey,  shh... Podes até te arrependeres disso mas eu quero muito...

Ele segura firmemente minha cintura e cola seus lábios nos meus, começamos um beijo lento, cheio de desejo,  eu podia até dizer cheio de paixão mas isso seria fantasia de mais porque eu só lhe conheço há dois dias e é impossível ele estar a gostar de mim, mas eu sentia um arrepio que eu já senti algumas vezes, aquele arrepio quando a pessoa sente ao beijar pela primeira vez seu namorado ou a pessoa de quem gosta.

Depois de um bom e longo beijo, eu me afastei dele e fui lentamente à copa da cozinha. Não o vi por uns dois minutos até que ouvi sua voz...

- Desculpa... Eu não deveria...

ToMOnde histórias criam vida. Descubra agora