É Hoje!

95 6 0
                                    


•Tom•

Chegamos em casa da Alice e para induzi-la à um convite, deixei-a na porta de casa. Ela levou um tempinho para encontrar as chaves em sua bolsinha e quando abriu a porta eu entrei junto mesmo sem ela convidar.

- Já está tarde. - Disse ela com um sorriso fraco.

- Sim, mas, será que podes me convidar para tomar um café?

- Posso,  amanhã. Agora eu quero dormir Tom.

- Mas eu ainda quero ficar contigo... - Eu me aproximei dela e repousei minhas mais em si cintura. - Eu quero sentir teu perfume doce e suave, quero poder te ter por inteira ... Alice...

- Tom... - Alice já estava arrepiada e fraca,  eu sabia que não podia deixar escapar essa oportunidade.

- Sshhh... Deixa eu cuidar de ti.

Falei em seu ouvido e desci meus lábios até ao encontro dos dela. No começo ela tentou resistir mas depois acabou cedendo a esse homem maduro que ela adora, o beijo foi tão lento e cheio de paixão que despertou outros desejos em mim,  mas não fui eu quem deu a iniciativa...

Eu pude sentir aquelas mãos sensíveis desabotuando a minha camisa e acariciando minha barriga com as pontas dos seus dedinhos gelados.

- Você tem certeza disso?  - Eu perguntei para ter certeza que ela estava sóbria e sabia que quem está com ela ali sou eu e não o Carlos ou outro miúdo.

- Tenho... Tenho sim.

Depois dessa resposta que pra mim foi um pé no acelerador,  eu desamarrei o laço do seu vestido e comecei a acariciar suas costas durante o beijo apaixonante que ela me fornecia.

Eu já não aguentava mais,  nenhum de nós aguentava, então eu carreguei-a em meus braços e levei-a para o quarto.
Repousei-a no chão, enquanto ela continuava em pé, tirei seu vestido lentamente e fui depositando beijos pelo caminho daquele corpo, um monumento em mulher...

Alice estava quase congelada,  dava para sentir suas reacções mas ela estava sem acção. Então eu resolvi tirar minha camisa e calça, deitei ela na cama e fiquei por cima.

Alice é uma moça não linda, suas bochechas continuavam coradas, seus cabelos cacheados espalhados na almofada, seu olhar apaixonante que ficava no meu... Eu poderia passar o resto da madrugada olhando para aquela beleza de mulher,  mas não era isso que eu queria, eu queria lhe possuir,  tê-la só pra mim,  mostrar pra ela que eu posso ser o melhor de todos e inesquecível.

Olhei para seus seios nus, ela não tinha vestido o sutiã,  também com aquele par de seios redondos e perfeitos, ela não precisava de sutiã. Depositei beijos,  lambidas, chupões e mordidas em cada um deles é pude me deliciar do sabor da sua pele e a visão do corpo dela arfando. Quando eu ia tirar sua calcinha, a Alice empurrou me.

- Tom...

ToMOnde histórias criam vida. Descubra agora