•Alice•- Seus pais sabem que além do trabalho, você anda enchendo a cara todos finais de semana?
Essa voz de novo?? Eu congelei quando ouvi aquela voz num tom safado e sopros que atravessavam meus cabelos até chegarem em meus ouvidos e me fazer arrepiar.
A minha cabeça estava uma bagunça com tanta coisa que eu estava a pensar... O que ele está fazendo aqui? Porquê ele veio ter comigo? Porquê não me esquece??- Oláaa!! Terra chamando Alice. - Ele insistiu e eu olhei para Antonieta que logo levantou da mesa e fugiu!
Tom sentou no lugar da Antonieta e deixou sua bebida no canto. Eu continuava congelada, passava muita coisa em meus pensamentos, até que senti sua mão repousar na minha, o que me fez olhar em seus olhos e continuar de boca aberta.
- Alice, você está drogada ou simplesmente não quer falar comigo?
- Oi?! ... Estou bem, não me drogo! Pelo menos tenho respeito comigo mesma!
- Olha, eu não vim para te atacar... Alice... Como você fica mais linda com seu cabelo natural, deveria deixar assim mais vezes.
- Obrigada. - Eu falei levantando da mesa, estava apertada, precisava urinar.
- Banheiro? - Ele perguntou sorrindo.
- Sim. 😅
- Eu te acompanho até a porta. Vai que um mané resolve te abusar pelo caminho.
- Pelos vistos Maputo te fez bem. - Falei em um tom de deboche.
Lá ele me acompanhou até o banheiro, eu fiz o que queria, retoquei minha maquiagem e saí.
Eu queria ir pra casa mas de novo não encontrei a Antonieta, saímos para procurar ela e nem sinal do carro dela. A maluca me abandonou aqui de propósito, ela vai me pagar!- Vamos, eu te levo pra casa. - O Tom estava diferente, ou melhor, igual ao que eu conheci.
Sem responder, eu fui em sua direção, ele abriu a porta do seu carro pra eu entrar (corei, claro) e fomos para minha casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ToM
RomanceAlice Ferreira tem 22 anos, mulata, 1.70m de altura, tem o volume perfeito para sua altura (51kg), cabelos negros e cacheados (normalmente faz chapinha) e olhos castanhos chocolate. Ela é licenciada em Gestão e Administração de Empresas, resolve v...