... O Jantar

116 9 2
                                    

•Alice•

Eu estava em frente ao espelho,  tentando entender o que estava se passando naquela casa até que vi o ogro daquele homem entrar no banheiro e assim lembrei que esqueci de trancar a porta.

- O que você pensa que está fazendo??

- Como estás a demorar,  quiz saber se estás bem.

- Estou óptima! Podes voltar a mesa porque eu já decorei o caminho.

Eu abri a torneira para lavar as mãos e logo em seguida senti duas mãos na minha cintura me empurrando para atrás.

- Me solta seu idio...

Tom calou me com um beijo,  sua língua invadiu minha boca com tanta rapidez e pressão que quase engasguei. Ele me pôs sentada na bancada do lavatório, sua mãos passeavam pelo meu corpo, seu corpo colava cada vez mais em meu e eu pude sentir sua ereção pulsando,  tentando entrar em mim,  como se não soubesse que estávamos vestidos, eu não aguentei, soltei um gemido e em seguida puxei-o para longe de mim.

- O que você quer de mim? - Eu estava confusa, se ele é comprometido,  porquê ele faria isso? Ele não é o homem que eu pensei ser.

- O que você está pensando agora!  Quero te possuir, te ter comigo de todas as formas que possas imaginar...

- Tom?? - Era a Sra Denise chamando.

- Hhf... Fica aqui,  conta até vinte depois sais. - Tom disse isso é nem esperou a minha resposta. Simplesmente ouvi a voz da Sra Denise perguntando por mim e ele disse que eu estou a passar mal no banheiro e que quero ficar sozinha, o resto não dava pra ouvir mas ela estava a rir.

A noite foi boa,  a Sra Denise é uma pessoa muito boa,  o pai da Antonieta continua a mesma pessoa bem humorada, a Antonieta é a versão feminina do pai,  só que ela estava um pouco confusa (assim como eu) e o Tom... Este ficava perdido em meus lábios... O que me fazia arrepiar cada vez que ele mordia seu lábio.

(...)

Assim foi a noite boa de mais para ser verdade,

ToMOnde histórias criam vida. Descubra agora