...
•Alice•
Tom estava me castigando com os seus "vai e vem" e eu queria mais dele, já não aguentava mais então tive que implorar...
Quando ele tirou minha calcinha eu achei que ele iria penetrar me, mas nãaaaooo! Ele tinha planos de me castigar mais e mais com seus dedos mágicos na minha sapeca que já estava bem preparada para ser possuída por aquele ogro dotado.
- Tom... - Eu supliquei - Por favor...
- Diga minha pequena. - Ele respondeu me com a voz mais rouca e baixa.
- Tom eu preciso de ti... - Supliquei.
- É mesmo? - Seus dedos continuavam brincando com a minha intimidade enquanto sua boca chupava um dos seus seios.
- Sim, eu te imploro... Me possua!!
- É isso que eu queria ouvir menina linda, vou te possuir até não conseguires andar!
De imediato ele se posicionou e penetrou-me sem dó nem piedade! Eu sentia dor e ao mesmo tempo prazer... Há muito tempo que não experimentava algo assim, a minha vida sexual andava muito parada e este ogro dotado estava me possuindo como se fosse a última vez na vida.
"Meu Deus! Esse homem é nervoso!"
Era a única coisa que eu conseguia pensar...
Ele entrava e saía várias vezes, mas em nenhum momento demonstrou amor, pois, nos estávamos a fazer sexo e não amor... Agora começo a imaginar que todas mulheres que andam com ele adoram sexo selvagem.
- To...
Tentei chama-lo entre a respiração, mas foi sem sucesso, pois cada vez que eu gemia, respirava alto ou algo do género, ele aumentava as estocadas. Estava mais para um acerto de contas do que sexo, até que ele começou a demonstrar sinais de que estava perto e em poucos segundos ele saiu de mim, e gozou do outro lado da cama.
"Sério? Isso é tudo que ele faz??"
Pois, foi o que eu pensei! Além de ser um domador bruto, não aguenta nem trinta minutos?! ... Hhf
🚀 Lá se foi a paixão que eu tinha por ele. 👏
Ele saiu da cama, acho que foi ao quarto de banho, e eu continuei de barriga para cima, olhando para a janela do quarto... Eu estava arrependida de ter feito sexo com ele, todo aquele encanto se foi... Não foi como eu imaginei... Fiquei um bom tempo perdida em meus pensamentos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ToM
RomanceAlice Ferreira tem 22 anos, mulata, 1.70m de altura, tem o volume perfeito para sua altura (51kg), cabelos negros e cacheados (normalmente faz chapinha) e olhos castanhos chocolate. Ela é licenciada em Gestão e Administração de Empresas, resolve v...