- Você está apaixonado por mim? Eu quero saber se gostas de mim como eu gosto e ti.Tom mostrou que não gostou da pergunta, eu nunca vi um homem daqueles ficar gelado por causa de uma pergunta como essa, sempre pensei que homens maduros fossem seguros e que soubessem sempre o que querem para eles.
- Oláaaa?? - Insisto.
- Porquê essa pergunta? - Ele reponde com pergunta, o que me faz ficar chateada.
- Por que você está aqui e não é primeira vez, por que cada vez que ficas perto de mim avanças o sinal. Por que você não aguenta ficar perto de mim e não me tocar... Em fim, gosta ou não? - Eu falei encarando ele para não perder qualquer expressão que passasse naquela cara.
- Olha, eu sinto uma atração por você, como qualquer homem sente por uma miúda muito mais jovem que ele e linda. Mas é simplesmente isso.
- Então é isso? - Eu estava fazendo um esforço para não chorar.
- Lice...
- Saí daqui!!!
- Mas, era suposto divertirmos na sua cama e não estarmos a fazer esse drama. - Eu não aguentei e estiquei uma bofetada na fuça daquele ogro estúpido que automaticamente pegou em meu braço e me puxou pra ele com cara de poucos amigos.
- Nunca mais põe essa sua mão em minha cara, percebido? Se não eu vou te demi...
- Vai oquê? Demitir?? Nunca mais volte a dirigir a palavra pra mim, PERCEBIDO?? Agora saí, da, minha, CASA!
- Lice... Vamos conversar...
- O álcool para além de te deixar mais ogro e estúpido, te deixa surdo?? Saí da minha casa, saí da minha vida, suma, SUMAAA!!!
- ... Okey... Se é o que queres, tudo bem.
Assim ele se foi, bateu a minha porta com tanta força que eu me assustei e comecei a chorar.
___________________
Olá olá 😊
Não foi dessa vez né? Esses 2 deveriam mazê era se amarem, matar esse desejo que um sente pelo outro, mas ele é um ogro e ela uma sensível... Em fim...
Espero que estejam gostando da história, não esqueçam de deixar vossos votos e comentários.
É muito importante pra mim saber o que vocês estão achando dessa minha nova obra.
😘Bj meus amooreees❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ToM
RomanceAlice Ferreira tem 22 anos, mulata, 1.70m de altura, tem o volume perfeito para sua altura (51kg), cabelos negros e cacheados (normalmente faz chapinha) e olhos castanhos chocolate. Ela é licenciada em Gestão e Administração de Empresas, resolve v...