5º Capítulo

93 8 2
                                    


Tom viajou,  foi um alívio pra mim,  ele teve que ir de emergência porque houve um problema com a empresa montada em Maputo, e pelos vistos irá ficar 1 mês no mínimo porque estará acompanhando outros assuntos da África do Sul que tem haver com a empresa.

Pra mim... Tanto faz! Espero que ele fique por lá para sempre e mais!  Que leve sua namoradinha junto, casem-se e tenham filhos.

_____________________
•Tom•

Eu fiquei 43 dias no Sul, fui mais para me divertir mas acabei tendo que trabalhar muito,  o problema que encontrei lá era bem maior do que eu imaginava. Mas está tudo resolvido, eu estou de volta a cidade que eu mais amo, e hoje eu quero cair na noite.

Nada melhor que ir beber umas no Mapiko , a lua está linda e cheia,  sinal de que o lobisomem vai atacar as mulheradas. 😏

22h56

Eu já estava no Mapiko procurando por uma alma solitária para eu dar o bote, até que vi uma moça de cabelos cacheados, de vestido longo,  sentada numa das mesas do 1º piso e sozinha. Adoro mulheres de cabelos cacheados e essa não vai me escapar!

Eu estava indo em sua direção quando vi uma moça conhecida indo sentar com ela... Era a Antonieta... Depois que eu prestei bem atenção na postura da moça,  pude notar que aquela era a Alice!

Passei de trás e fui parar na entrada das escadas que dão ao 2º piso para eu poder confirmar de frente se era ela mesma e... Meus Deus! Era mesmo... Eu nunca tinha visto a Alice de cabelos cacheados,  estava tão... Tão linda... Sexy... Com aquela cara de inocente,  aquela maquiagem leve...
Seu sorriso fazia corar mais as suas bochechas, e pelas garrafas vazias em sua mesa,  eu pude ver que ela estava fora do controle.

Foi quando tive uma ideia para me aproximar dela... 😎

ToMOnde histórias criam vida. Descubra agora