Subimos para a pista de dança que tem lá em cima, dançamos muito, eu e a Antonieta não nos separavamos, até que um moço chamou ela pra dançar e eu resolvi descer e ficar no bar de baixo onde encontrei um senhor muito lindo... Charmoso... Sentado sozinho numa e única mesa que tinha lugar para eu sentar. Eu resolvi me aproximar...
- Posso sentar aqui? - Falei com um sorriso para ser simpática.
- Claro, é uma honra. - Mal ele falou aquilo, minhas bochechas coraram.
- Obrigada. - Agradeci e sentei - Obrigada pelo elogio e pela gentileza.😊
- Agradece pagando uma rodada de tequila pra nós dois.
Esse cara é louco?! Bem, não tem cara de psicopata, então, levantei e comprei o que ele pediu. Bebemos, rimos, ele mostrou alguns vídeos engraçados que ele estava vendo no seu celular até que eu senti um líquido gelado caindo em meu ombro esquerdo e escorrendo em meu decote até minha barriga.
- Porra PUTA! Não sabe segurar sua garrafa ou a vadia já está bêbada de mais? - Eu gritei mesmo quando vi quem é que jogou o Martini em mim.
- Para de ser fresca, só foi Martini e não xixi. - A PUTA da Carol responde com um sorriso, como se estivesse orgulhosa do que fez
- Olha sua vaca, eu sei que fizeste de propósito, e espera que terá troco.
Ela ficou a rir com as suas amiguinhas e eu fui correndo para o banheiro. Tentei limpar aquela merdas com papel higiénico molhado, até que saiu um pouco mas o cheiro continuava lá.
Minha vontade era de matar aquela vaca, mas hoje ninguém vai estragar meu dia, ainda bem que a Antonieta não viu isso se não estaríamos as pancadas com as ratazanas.Saí do banheiro com a ideia de chamar um táxi e ir pra minha casa, mas para a minha surpresa encontrei aquele galã na porta do lado de fora do banheiro femenino.
- Você está bem? - Ele perguntou com uma cara de preocupado, meu Deus como ele fica mais lindo assim.
- Estou sim, obrigada pela preocupação.
- Tom, meu nome é Tom.
- E o meu Alice... Prazer.
- O prazer é todo meu. Quer sair um pouco daqui?
- Quero, mas não com estranhos. - Essa deve ter doído e era pra doer.
- Ui, sei que estás stressada mas não precisa descontar nos outros... Posso ficar com seu contacto?
- Pode... 8******84. Até a próxima.
De seguida saí dali sem se quer lhe dar tempo para passar seu contacto ou puxar papo. Eu estava envergonhada e queria ir pra casa tomar meu banho e dormir.
Subi para procurar a Antonieta, o que não foi tão difícil é ela já estava toda bêbada. Levei a para casa dela (eu tinha deixado carta de condução em casa) , joguei ela em sua cama e fui embora com seu carro e sua carteira. Quem sabe assim aprende a ser responsável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ToM
RomanceAlice Ferreira tem 22 anos, mulata, 1.70m de altura, tem o volume perfeito para sua altura (51kg), cabelos negros e cacheados (normalmente faz chapinha) e olhos castanhos chocolate. Ela é licenciada em Gestão e Administração de Empresas, resolve v...