Prólogo

904 86 15
                                    

Eu gostava de silêncio e algumas vezes o próprio silêncio me irritava. Eu gostava da calmaria e algumas vezes ter agitação, mas não exageradamente isso me deixava estressado. Eu gostava de poucas coisas, a maioria das pessoas me julgavam ser chato, e talvez eu realmente fosse assim. As únicas coisas que me deixavam incrivelmente bem e calmo era dedilhar as teclas do meu piano, e escutar a doce voz dele, Park Jimin. 

Jimin, um garoto petulante que entrou na minha vida de forma repentina, me perseguia pelos corredores do colégio e até mesmo fora de lá. Eu praticamente enxotava o menino baixinho de perto de mim, entretanto ele nunca desistiu de me importunar, nunca desistiu de tentar me ajudar e foi uma das únicas pessoas que nunca tentaram me mudar. Ele me tirava da monotonia que minha vida era.

Quando notei eu, Min Yoongi, já estava perdidamente apaixonado pelo garoto das várias cores de cabelo. A minha cor favorita de todos os cabelos que ele teve foi o vermelho, cor que representa o amor. 

  Algo pintado de vermelho se torna vibrante, com glamour, requinte e estimula a sensualidade. Em excesso, pode provocar inquietação, nervosismo e confusões. 

Confusão era o que mais Jimin causava em minha mente, no entanto eu gostava dessa confusão.

Já eu me identificava com a cor preta. Essa cor consiste na cor mais escura de todo o espectro das cores e simboliza respeito, morte, isolamento, medo, solidão.

Além disso, também pode significar elegância, dignidade, luxo e sofisticação.

Acredito que se não fosse por dois cupidos completamente atrapalhados nós nunca teríamos dado certo.

Annyeong!

O que acharam? Devo postar essa fanfic? Eu não sei de onde eu tirei a ideia dessa fanfic e quando eu percebi já havia escrito 3 capítulos.
Me digam o que acharam!

Xx Haru

First Love - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora