Dois dias antes da viagem
Hoseok P.O.V
- Você tem que levar ele até Busan, Yoongi! - Falo ficando irritado com a negação dele -
- Muito normal levar ele pra uma viagem quando na verdade era pra ser apenas um encontro .-
- Não precisa dizer pra onde vai, ele só vai saber quando estiver bem longe daqui - Falo me sentando em sua cama -
- Porque você quer que eu faça isso Hoseok? - Se jogou do meu lado.
- Ele tem que resolver uma coisa com a mãe dele... foi o único jeito que eu encontrei de fazer isso -
- Ahh.. faz ele brotar lá, sei lá.. eu não posso garantir nada.
- Yoongi.. por favor.
- Aish Hoseok!
- EU VOU TE ENFEITIÇAR!
- Tá bom... Eu vou tentar. Que droga!
Sorriu batendo palmas, eu sabia que ele iria acabar cedendo.
Nos últimos dias eu andei pesquisando mais sobre a família do Jimin, e descobri que os pais dele escondem um coisa há 6 anos. e o Jimin precisa saber o que é, antes que ele descubra de outra forma que vai ser dolorosa.
Eu tenho que tomar o máximo de cuidado possível com Kim Taehyung, ele se infiltrou como amigo do Jimin, isso não é um bom sinal. Eu temho quase que certeza que ele está aqui justamente para atrapalhar meu trabalho, eu não posso deixar que ele machuque ninguém, principalmente o Yoongi e o Jimin.
Yoongi finalmente está desenvolvendo fortes sentimentos por Jimin, mesmo que eu tenha usado um pouquinho de porção de amor nele parece ser sentimento real. Quando eu apareci o único sentimento que ele demonstrava era de indiferença à Jimin.
Eu consigo saber tudo o que os dois sentem, através do meu próprio coração, se eles estiverem tristes, felizes, com raiva, apaixonados ou com dor eu sinto junto á eles.
Com o Yoongi é mais fácil, ele não costuma mudar o que sente com frequência, ou ele tem raiva ou está feliz, ultimamente ele parece o tempo todo apaixonado. Da até um orgulho ver ele derretendo o coração.
Com o Jimin é a tão falada "mistura de sentimentos", durante o dia ele pode sentir várias coisas. Uma hora está feliz e apaixonado, outrora triste e arrependido mas ainda sim apaixonado. Tem vez que ele fica triste e feliz ao mesmo tempo. Eu tenho vontade de aparecer pra ele, mas infelizmente eu só posso aparecer para um dos dois.
- O Jimin me confunde. - Yoongi falou suspirando - As vezes eu não sei o que sinto por ele de verdade.
- Hm.. me diz o que você acha dele, mas fala tudo.
- Ele é fofo, carinhoso, lindo, o sorriso dele me deixa feliz.. - Falou e arregalou os olhos ao terminar de dizer - E-eu..
- Só de dizer que o sorriso dele te deixa feliz é uma prova de que você está apaixonado.. Eu posso te garantir, afinal eu sou seu cupido.
- Eu não sei o que é se apaixonar.. Eu nunca senti essas coisas por ninguém, tenho medo disso.
- Não precisa ter medo do amor.. Eu sou o cupido de vocês dois e vou fazer de tudo em pró a vocês dois.
- Eu quero descobrir mais sobre ele, parece que eu sou um livro aberto pra ele.
Taehyung P.O.V
Inacreditável a inocência do Jimin, para conseguir acreditar em mim...
Eu, kim Taehyung sou um cupido presres a se tornar um anjo caído. Fui desprezado pelos ministros de Cupidland, por dizer que Min Yoongi e Park Jimin não eram o par perfeito, ninguém acreditou em mim pois eles já nasceram predestinados um para o outro. Eles me desafiaram fazer eles não ficarem juntos. Eu farei o possível e o impossível para que Jung Hoseok não consiga juntar os dois.
Nem sempre o contador de amor está certo. Tanto é que ele já errou várias vezes, e eu acho que ele errou nessa, o casal que deveria existir é Jeon Jungkook e Park Jimin, que formariam o par perfeito e ficariam juntos. Os dois cresceram juntos e eram apaixonados, até que Min Yoongi apareceu.
Esse erro aconteceu comigo, e eu não vou deixar que aconteça com eles dois.
Eu não vou conseguir estragar os planos de Jung Hoseok sozinho.. então pra isso preciso da ajuda de algum idiota que esteja disposto a me informar o que acontece com esses 5. Ou seja, ninguém melhor que a Yuju pra me ajudar nisso.
Chamei a garota para uma conversa que por sorte ela aceitou me encontrar em uma sala de aula depois das aulas.
- Diz logo o que você quer, Taehyung! - Falou irritada, chata-
- Eu posso fazer você ficar com o Jungkook.. porém vai ter que me ajudar.
- E como você pretende fazer isso? - Falou cruzando os braços -
- Cala a boca e fala se vai querer ou não. - Pergunto irritado - Pensa no Jeon..
- O que você vai querer em troca?
- Vai ter que me dizer tudo o que acontece com todo o grupinho de amigos dele. - Coloco minhas duas mãos no ombro dela e me baixo para ficar da altura de sua orelha- imagine ter o Jungkook pra você..
- E-eu aceito.
- Eu imaginei que aceitaria. - Me afasto um pouco dela - Vá falar com ele e veja.. não pense que vai me enganar. Se fizer algo que eu não goste, eu simplesmente vou acabar com você.
- E como pretende fazer isso? Tem que ser pobre... - Falou me desafiando, ela vai se arrepender -
- Quem pensa que é pra me desafiar?
Seguro seus braços para trás com muita força e coloco ela contra a parede prensando seu rosto na mesma.
- Você vai fazer o que eu estou mandando, ou vai sofrer as consequências. - Falo com a boca em seu ouvido - Você não faz ideia do que eu sou capaz de fazer, Yuju.
- Taehyung.. t-ta machucando. - Falou com a voz chorosa- me solta.
- Isso não é nem o começo do que eu vou fazer com você se não fizer.
Larguei a menina e dei uma gargalhada alta ao ver as marcas vermelhas - Que se tornariam roxas- dos meus dedos na sua pele branca.
Vamos ver o que acontece.
Annyeong!
Perdão pela demora de postar gente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love - Yoonmin
FanfictionYoonmin Para Jimin foi algo além de um simples primeiro amor. Foi algo que poderia ser considerado mais que um amor a primeira vista. Para Yoongi era apenas um amor colegial. Mas com o passar do tempo percebeu que eles poderiam ser algo além...