Jimin P.O.V
- Ainda não entendi como você pegou as minhas roupas sem eu ver.. - Falo enquanto ele tentava passar o cartão chave na porta -
- Eu pedi pro Jin pegar hoje de tarde.. - Falou e finalmente conseguiu destravar a porta -
Entramos no quarto que parecia maior do que eu imaginava. As paredes brancas eram enfeitadas por alguns quadros, uma grande cama com lençóis cor creme, isso mesmo, apenas uma cama. Eu acho que eu vou morrer.
Yoongi colocou as nossas coisas no chão do lado da cama e me olhou sorrindo um pouco.
- Eu e chamei pra sair não foi? - Afirmei com a cabeça - Então nós vamos fazer isso!
- Já tá tarde Suga..
- Eu planejei tudo, na verdade foi o Hoseok.. - Falou a última parte baixo mas eu ouvi- vamos, eu estou com fome.
- Tá bom né.. - Ele veio até mim e segurou na minha mão me puxando para fora do quarto -
Ele ta achando que eu sou essas meninas de dorama, que ficam sendo puxadas pela mão toda hora pelo garoto badboy que se acha no direito de fazer tal coisa. Ele já pode ir parando com essa mania.
Ficamos um tempo esperando o elevador chegar mas não chegou, Yoongi apressado me puxou de novo para as escadas do hotel, subimos dois andares correndo para chegar no último, onde tinha um enorme restaurante. Antes de entrar tentei ajeitar a minha camisa social branca e passei as mãos no cabelo tentando pentea-lo.
Sem soltar as nossas mãos entramos no restaurante que estava cheio por ser uma sexta-feira. Yoongi me guiou até uma mesa para duas pessoas do lado de uma pilastra, e nós nos sentamos um de frente para o outro e apenas assim soltamos as mãos.
- Acho que eu nunca te disse o que acho de você Jiminie. - Sorriu um pouco tímido - Bom.. agora que estamos longe de todos eu acho que deveria dizer. Mas você sabe o quanto é difícil eu falar sobre sentimentos.. me desculpe.
- Tudo tem seu tempo hyung. Você já sabe o que eu penso de você.
O jantar foi maravilhoso, não apenas pela comida, mas sim porque eu pude ver um lado do Yoongi que eu ainda não conhecia, seu lado engraçado e até mesmo fofo. Ele fala bem mais do que aparenta. Yoongi pagou a conta e isso me deixou com um pouco de vergonha já que esse restaurante não é nada barato.
Saímos do restaurante e por sorte o elevador chegou rápido e estava vazio. Ficamos em silêncio por poucos e eu o quebrei.
- Yoongi.. deveria ter me avisado que viriamos aqui. - abaixo a cabeça - Eu teria me vestido melhor, tipo bem igual a você.
- Jiminie.. pare de besteira por favor! - Levantou meu queixo com os dedos - Como nós vamos namorar se você ficar colocando essas diferenças entre nós?
- Namorar? - arregalo um pouco os olhos -
- Isso. - Respirou fundo. - Jimin, você quer namorar comigo?
ISSO TA ACONTECENDO MESMO?
- Isso é sério?
- Eu não brincaria com os seus sentimentos.
- É claro que eu quero Yoon! - Sorrio e o braço forte -
Ele sorriu, colocou a mão na minha nuca, me olhou nos olhos e me beijou. O toque dos nossos lábios logo se tornou mais intenso, diferente das outras duas vezes havia um sentimento recíproco de paixão.
O ósculo foi quebrado quando ouvimos o barulho do elevador abrindo, nos separamos rapidamente e olhamos para frente encontrando... A MINHA MÃE?
- Jimin! - Ela falou me olhando - Não pensei que viria, meu bem.
Me puxou pra fora do elevador e Yoongi saiu junto, com uma cara de quem estava tentando entender o que estava acontecendo.
- Pra ser sincero eu nem sabia que estava vindo pra cá.. - Cocei a nuca - Não sei nem porque eu tô aqui.
- O Hoseok não me desapontou mesmo.. - Minha mãe falou.. espera, Hoseok? - você deve ser.. Yoongi?
- Isso mesmo, muito prazer senhora. - apertou a mão dela se curvando um pouco. - Vamos entrar para poder conversar melhor.
Nossa que namorado educado eu tenho..
Abri a porta do quarto de hotel e nós três entramos, me sentei de um lado da cama, Yoongi do outro e minha mãe na ponta, a última tinha um sorriso meio malicioso.
- Eu sinto que ter vindo falar com vocês hoje foi uma má ideia. - Deu risada-
- Ue.. porque omma? - Pergunto sem entender -
- Vocês estão na suíte master do hotel, e são um casal... Eu sei que vocês não iriam dormir se eu não estivesse aqui, iriam estar namorando. - Deu risada - amanhã nós conversamos direito. Jimin podemos conversar rapidinho?
Senti minhas bochechas esquentarem, provavelmente ficando um pimentão. Tanta coisa pra falar e ela me solta uma dessas. Ela se levantou e eu fiz o mesmo, andou até a porta e eu fui atrás. Seja lá o que ela queira dizer é melhor ouvir.
Saímos do quarto e encostei a porta ficamos parados na frente dela e ela respirou fundo.
- Eu tenho uma coisa para te dizer, mas pode esperar até amanhã.
- Tem certeza?
- Sim, mas usem camisinha. - Falou dando risada
- Omma! - Falo voltando a ficar vermelho - Não precisa ficar falando né..
- Eu tô falando sério Jimin. - Me abraçou rápido - Eu preciso ir agora, tchau.
Saiu andando rápido me deixando com cara de "nada" por alguns segundos. Balanço a cabeça e entro no quarto novamente encontrando Yoongi sentado na cama, sem camiseta vestindo um calça de moletom.
Yoongi não estava mais magro como três anos atrás, agora seu físico estava como de um atleta, não que ele estivesse bombado agora, ele estava apenas com os músculos bem definidos, o que o deixava ainda mais bonito. Olhar sua pele pálida me fez desejar deixar marcas roxas.
Acho que passei muito tempo o observando, só acho...
- Quer fazer alguma coisa Jiminie? - Perguntou me tirando do transe -
Quero beijar sua boca.
- Querer eu quero, só não sei o que. - Digo me sentando ao lado dele. -
- Me beija logo - Falou e sorriu- J-
Não deixei ele falar terminar de falar e selei nossos lábios, os deixando assim por pouco tempo, logo Yoongi pediu passagem com a língua e sem pensar duas vezes eu cedi. Nossos lábios se moviam de forma sincronizada, como se tivessem sido feitos um para o outro. Sentir os lábios macios Yoongi junto aos meus me faz lembrar de que a pouco tempo atrás eu não teria nenhuma chance com ele.
Meu cupido foi bom para mim dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love - Yoonmin
FanfictionYoonmin Para Jimin foi algo além de um simples primeiro amor. Foi algo que poderia ser considerado mais que um amor a primeira vista. Para Yoongi era apenas um amor colegial. Mas com o passar do tempo percebeu que eles poderiam ser algo além...