Revelação

263 44 15
                                    

Yoongi P.O.V

Acordei sentindo dois braços em volta da minha cintura, abri os olhos e tive a visão de Jimin abraçado em mim todo encolhido, tremendo de frio mas ainda dormindo. Provavelmente eu puxei o cobertor durante a noite. O cubro novamente e o abraço, sentindo o seu corpo parar de tremer. Olho para a janela e percebo que o dia ainda não havia clareado, e estava mais frio do que o normal.

Como é possível esse baixinho ter conseguido consquitar o meu coração dessa forma? Eu não faço ideia, a unica coisa que eu sei é que ele conseguiu.

- Hyung? - A voz sonolenta de Jimin me chamou e eu o olhei-

- Sim?

- já é hora de levantar? - Perguntou ainda sem abrir os olhos -

- Ainda não, vamos voltar a dormir - fecho os olhos tentando dormir - ta cedo.

Mas foi só eu fechar os olhos para uma musica alta começar a tocar no quarto silencioso, abri os olhos novamente e Jimin fez o mesmo, vendo o seu celular vibrando com a tela ligada em cima do criado-mudo. Soltei um grunhido e ele pegou seu celular o atendendo, e pude ouvir  parte da conversa.

- Oi pai.

- Aonde é que você está Park Jimin.?

- Em busan. - Jimin mordia os lábios em nervosismo -

- Posso saber por que o sonhor está aí?

- Nem eu sei.

- Os meninos estão aí com você?

- Só o Yoongi.

- Vocês não sabem nem andar por Seul, vão saber andar em Busan!?

- A pai.. a minha omma está aqui também.

- Piorou.. Jimin você tem que voltar pra casa agora mesmo.

- Appa não anche.. eu já tenho idade pra me virar. Tchau eu vou.. é tomar café.

Desligou a chamada.

- Ele vai me matar quando a gente voltar. -Colocou o celular de volta onde estava antes- até perdi o sono.

- Mas eu ainda to com sono - digo tentando dormir de novo -

- Já está tarde. E a gente vai se encontrar com a minha omma daqui a pouco.

- Boa noite Jimin. - Falo ignorando tudo o que ele disse.

- Levanta Suga hyung! - Sinto um par de mãos puxando os meus pés - Vamos yoongi...

Me puxou até que eu estive completamente no chão, junto com o cobertor que escorregou junto.

- Que baixinho insistente.. eu nunca acordo cedo Jiminie. - Falo me levantando do chão- Hoje está tão frio..

- Está geando.. olha. - Apontou indo para a varanda do quarto - Temos que voltar antes que comece a nevar.

Vou até a varanda também e vejo tudo lá  fora coberto por uma fina camada de neve branca.

- Voltaremos assim que o Hoseok terminar o que ele veio fazer.

- Me diz quem é Hoseok, por favor!

- Eu não sei se devo, tenho que falar com ele primeiro. - Digo

- Onde ele está agora?

Olho ao redor do quarto e vejo Hoseok acenando para mim atrás de Jimin. Filho da mãe!

- Bem.. eu não sei.

- Tá.. agora vamos nos arrumar.

...

Park Jimin P.O.V

Eu e Yoongi nos arrumamos rapidamente para conseguirmos chegar no restaurante para o café as 9:40, e minha mãe -sempre pontual-  já estava sentada, ao lado de outras duas pessoas, uma garota e um homem que aparentavam ter apenas alguns anos a mais que eu. Andamos um ao lado do outro e quando chegamos na mesa deles fizemos uma curta reverencia e nos sentamos.

Olho para as duas pessoas e tento forçar a minha memoria para lembrar de onde eu conhecia aquela garota.

- Omma não me avisou que teríamos mais pessoas além de nós três.. - Sorrio tentando saber quem eles eram -

- Mudança de planos Jiminie! - Minha omma falou mais sorridente que o normal -

- Jimin seu anão! Não se lembra de mim não? - A garota falou tirando os óculos e eu arregalei os olhos.

Espera..

- Não creio! Você... Eunbin? - Falo analisando calmamente o rosto da minha  irmã-  Eu vou te matar!

A uns cinco anos atrás Eunbin foi morar no Estados Unidos com seu namorado Dylan, ela só volta para cá uma vez por ano, então raramente nos vemos pessoalmente. Digamos que desde a ultima vez que nos encontramos ela estava totalmente diferente de agora.

Dylan não é muito de falar - até porque ele não fala coreano - ele e Eunbin se conhecerem no primeiro ano da faculdade e incrivelmente estão juntos até hoje, uma evolução porque os namoros da minha irmã nunca deram certo antes dele.

- Nossa quanto amor no coração maninho..  - Falou dando risada- E porque vai me matar?

- Tu nunca mais voltou e se quer me dava sinal de vida Nonna! - Falo a olhando indignado-

- Ta pior que a omma.. depois  falamos sobre isso - Falou e olhou para Yoongi que estava com uma cara confusa - Não vai me apresentar ao seu amigo?

- Ah claro.. Hyung essa é Eunbin minha irmã, Nonna esse é o Yoongi, meu... namorado.

Senti minhas bochechas ficarem quentes na mesma hora que o apresentei como o meu namorado - Tenho certeza de que eu estava vermelho -  afinal eu nunca tinha apresentado alguém com esse posto. Yoongi está sendo o meu primeiro amor.

- Yoongi é o garoto que me disse à um tempo atrás? " O pianista mais lindo que eu ja vi?" - Falou a ultima parte tentando imitar a minha voz - O que você disse que estava apaixo-

- CHEGA NÉ! - Falo tentando mudar de assunto - Vamos comer logo pelo amor de Deus!

Eunbin, minha mãe, Yoongi e o namorado esquisito da minha irmã comecaram a rir da minha cara, me deixando mais corado.

...

Terminamos de tomar o café da manhã e continuamos conversando mais um pouco, até eu me lembrar do porque eu estava ali,  minha mãe disse que tinha algo para falar comigo e está tentando me enrolar.

- Então mãe.. disse que tinha que conversar comigo hoje, já pode começar a dizer tudo o que tem para falar.

- Claro. - Respirou fundo sorrindo fraco  -Vocês podem deixar eu e Jimin a sós por alguns minutos?

- Vanham Yoongi e Dylan. - Eunbin se levantou junto com o namorado e puxou Yoongi pelo braço -

Yoongi parecia um pouco assustado com a ação da minha irmã mas mesmo assim a seguiu, saindo do restaurante. Olhei para minha mãe esperando que ela começasse a falar. Ela fechou os olhos por alguns instantes, provavelmente criando coragem para dizer, e isso me deixou preocupado.

- Acho que agora que você está namorando, eu preciso te dizer uma coisa que pode afetar muito a sua vida. - Segurou minha mão direita  - Descobrimos isso quando você era criança e achamos melhor não tocar no assunto, porém, tudo tomou um caminho diferente. Não fique bravo comigo.

- Está me deixando preocupado omma. É melhor que fale de uma vez.

- Jimin... você. - Respirou fundo - Você pode engravidar.

- É O QUE?

Annyeong!

Não me matem por ter sumido!❤
Não vou ficar mais tanto tempo sem atualizar..!




First Love - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora