"Um piano marrom tomando o espaço em um lado"
A cor amarela significa luz, calor, descontração, otimismo e alegria. É uma cor inspiradora e que desperta a criatividade. Estimula as atividades mentais e o raciocínio.
Yoongi P. O. V
19 de Outubro de 2016
O som do piano marrom ecoava pela sala de estar, eu entoava uma música muito conhecida por mim, não era uma música triste nem nada disso era um ritmo animado que me fazia sentir-se bem até o final do dia. Termino a música e escuto palmas atrás de mim, me viro encontrando Namjoon com um sorriso.
- Você não vai parar de tocar isso por nada não é mesmo? - Pergunta dando risada- Você toca muito bem mas está parecendo um retardado ultimamente..
- Retardado é você. - Respondo fazendo uma careta e me levanto pegando minha mochila que estava encostada do lado- Vamos logo. Como você consegue entrar todo dia na minha casa sem eu ter que abrir?
- Toda vez eu espero seu pai sair e enquanto a garagem não fecha eu entro.. deveriam tomar mais cuidado - Deu risada e eu o acompanhei - Vamos matar aula hoje?
- Talvez, só educação física. - Respondo já saindo de casa e entro no carro dele- Hoje vai ter outras coisas além do que eu me interesso.
- Essa semana abre as vagas para entrar no time de basquete, porque você não tenta? Todos sabem que você joga bem.. E o capitão dessa merda sou eu então você já está dentro se quiser. - Falou enquanto dirigia até a escola -
- "O nerd da escola no time de basquete" dá uma manchete pro jornal.. Acho melhor eu não entrar. - Respondo olhando para frente vendo que já estávamos chegando- Se me zoarampor ser seu amigo imagina isso.
- Para de frescura. Você sabe que é inveja, porque você é meu melhor amigo.. só faz o que você achar melhor Suga.
- Pra você falar é fácil.. já pra mim não é nem um pouco legal saber que vai ter um monte de idiotas me julgando. - Vejo que estávamos dentro do campus e suspiro -
Namjoon estacionou o carro em uma das poucas vagas que sobraram, era difícil ver alguém naquela escola de ensino médio onde estudam pessoas ricas que não tenha carro. Eu mesmo tenho um, só não venho com ele porque o Namjoon faz questão de me trazer e levar já que somos vizinhos.
Saio do carro logo depois do meu amigo e ajeito meu uniforme que consistia em uma camiseta social branca, gravata preta e um terninho azul marinho. Não demorou muito para grande parte dos presentes ali direcionarem seus olhares para nós dois. Era sempre assim, ninguém entendia o porque o grande Rap Monster - Como as pessoas os chamam pelo rap dele ser muito bom - andava comigo. Somos os amigos de infância, eu sempre fui mais na minha ele sempre queria aparecer, quando entramos no ensino médio ele virou o garoto prodígio do colégio, e eu simplesmente o nerd comum. E mesmo com essas coisas nós somos os melhores amigos, mesmo ele tendo vários outros faz questão de deixar claro que eu sou o melhor amigo dele é bom saber que ele não mudou. Comprimentou algumas pessoas e fomos para dentro do enorme prédio.
- Vou encontrar os meninos, quer vir junto? - Perguntou e eu neguei com a cabeça e ele se virou começando a andar - até a sala de aula então.
- Vai lá com os seus amigos e me deixe aqui abandonado.. - Digo em falsa indignação e ele se vira me olhando feio - O que foi?
- Você que não quis vir. - Mostro o dedo do meio para ele e me viro indo para a sala de aula- idiota.
Dou risada e entro me sentando no mesmo lugar de sempre, segundas fileira da frente ao lado de Seokjin que sorriu ao me ver ali. Jin era um menino que Namjoon ja teve um pequeno caso, consequentemente nós meio que viramos amigos, ele muito legal a carinhoso, pena que o Namjoon apenas iludiu o garoto mais velho, Jin é apaixonado por ele até hoje, mas Rap Monster é lerdo o suficiente pra ver que ele não quer só amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love - Yoonmin
FanfictionYoonmin Para Jimin foi algo além de um simples primeiro amor. Foi algo que poderia ser considerado mais que um amor a primeira vista. Para Yoongi era apenas um amor colegial. Mas com o passar do tempo percebeu que eles poderiam ser algo além...