- Jimin... você. - Respirou fundo - Você pode engravidar.
- É O QUE?
Não ouvi mais nenhuma palavra que ela disse, apenas me levantei com raiva saindo do restaurante o mais rápido que pude . Encontrei Yoongi conversando com a minha irmã e fui até eles, pegando no braço dele.
- Yoongi, temos que voltar pra casa.. vamos. - Digo mordendo os lábios nervosamente-
- hey Jimin, não seja chato.. nós estávamos conversando - Eunbin diz fazendo uma careta -
- Da próxima vez vocês conversam. - Falou sentindo o gosto metalico do sangue em minha boca - Por favor.
- Tudo bem, até mais pessoal. - Falou vindo junto de mim com uma expressão confusa.- O que houve Jiminie?
Ignoro sua pergunta e ando rápido até o nosso quarto. Eu não queria ficar ali, bem que meu pai me avisou, eu deveria ter o escutado antes de ir falar com ela.
Dois dias depois - Seul
Eu voltei para casa a dois dias atrás, sem explicar nada para Yoongi. Eu não conseguiria dizer os motivos de eu ter saído daquela forma de dentro do restaurante, até porque nem eu próprio estava acreditando no que a minha mãe disse. A única pessoa que eu tive coragem de contar foi para o Jungkook, ele é meu melhor amigo e eu me senti a vontade de falar com ele. Eu precisava falar com alguém antes de minha cabeça explodir com tantos pensamentos e dúvidas ao mesmo tempo.
Jungkook estava sentado na minha cama com o tronco apoiado na cabeceira,eu estava com a cabeça deitada em sua coxa, enquanto ele acariciava meus cabelos. Depois de muita conversa o quarto se encontrava silêncioso, apenas com o som das nossas respirações calmas.
- Sabe que se isso for verdade precisa tomar cuidado - Falou quebrando o silêncio - Não é?
- Duvido que seja verdade - Olho para ele - Você acha mesmo que isso pode acontecer?
- Você também está visivelmente preocupado.. - Falou parando com o carinho nos meus fios - só tome cuidado.. espera! Vocês não fizeram nada nessa viagem não né?
Arregalou os olhos com a cara maliciosa que eu fiz para engana-lo.
- Infelizmente não fizemos nada além de beijos - Digo fazendo um bico - e se isso for verdade nunca vai acontecer.
- Never say never.
- Ah cala a boca!
Jungkook tirou o celular do bolso da calça e começou mandar mensagens para alguém, estranhamente desde que eu voltei ele sempre está enviando mensagens e dando risadinhas suspeitas.
- Jimin-ah vamos lá pra minha casa? - Me perguntou fazendo eu me sentar - O Yoongi tá chamando a gente.
- Chamando a gente ou chamando você?
- Ele disse que te mandou mensagem mas não chegou. - Se levantou e eu fiz o mesmo-
- Acho que está descarregado. - Digo o pegando tentando ligar - É.. vamos indo?
Saímos correndo até a porta da minha casa, apostando uma mini corrida até lá, e pretendíamos passar direto pela porta, mas meu pai foi mais rápido e entrou na frente dela, impedindo a nossa passagem.
- Onde pensa que vai Park Jimin? - Trancou a porta com a chave e quardou no seu bolso - Já disse que está de castigo.
- Na casa do Jungkook.. por favor appa! - Peço e ele ignora indo se sentar no sofá - Que droga.
- Vá para o seu quarto.
(...)
YoonGi P.O.V
Estava esperando Jimin e Jungkook chegarem à uma hora, já havia desistido de esperar eles chegarem. Desci para a sala e fui até o meu piano que ultimamente eu deixei um pouco de lado e me sentei à sua frente, passando suavemente os dedos sobre as teclas sem causar sou nenhum, pensando em uma música que eu gostasse. Toquei as teclas novamente, só que dessa vez ao som deShape of You . Fechei meus olhos dedilhando o piano, esvaziando minha cabeça de todos os problemas a cada nota.
Ouvi uma doce voz doce começar cantar a musica na mesma parte que eu estava, abro meus olhos e vejo que é Jimin cantando, apoiado no piano e sorri quando me vê, abro um grande sorriso e não consigo me conter em parar de tocar e vou até ele, envolvendo sua cintura com os meus braços.
- Achei que você não iria vir -
- Eu não iria.. - Me deu um selinho- meu pai me colocou de castigo.
- Como saiu?
- Eu fugi pela janela.
- Você é doido Park Jimin. -Dou risada-
Digo e olho para seus lábios tão chamativos, e colo nossos lábios de hma vez aprofundando o beijo com calma. Eu nunca na minha viada imaginei que um dia ao beijar alguém, eu sentiria tudo isso que sinto quando escosto meus lábios nos de Jimin.
- Yoongi você vi.. er- Uma terceira voz surgiu no local me fazendo se afastar de Jimin rapidamente. -
Me viro para a pessoa vendo Jihyun um pouco assustada.
- Desculpem... eu.. Jimin, vocês viram o Jungkook? - Perguntou um pouco enrolada - Ele sumiu.
- Ele estava comigo quase agora tia, ele encontrou uma garota passando aí na frente e saiu com ela. - Jimin diz simplesmente -
Se ela falar alguma coisa para o meu pai eu estou completamente fudido.
- Não sabia que estavam namorando. - Jihyun falou sorrindo para Jimin - Fiquem despreocupados, não direi nada.
- Não dirá o que? - Meu pai entrou na sala bem na hora.
Engoli seco e Jihyun arregalou os olhos, se virando para meu pai, que tinha a mesma feição fria de sempre. As vezes eu me pergunto como Jihyun conseguiu se apaixonar por alguém distante como ele. Espero que quando eu ficar velho não seja igual a ele.
Bem que o Hoseok poderia aparecer aqui agora e me tirar dessa.
- Fica tranquilo. - Hoseok apareceu atrás de meu pai segurando um celular-
No mesmo momento o celular do meu pai começou a tocar fazendo com que ele o tirasse do bolso.
- Quando eu voltar, terminamos essa conversa. - Saiu da sala e atendeu o telefone-
Suspirei aliviado sorrindo para o cupido na minha frente, acho que não é uma má ideia ter um ser mágico por perto, ainda mais quando esse ser é adorável como o Hoseok.
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love - Yoonmin
FanfictionYoonmin Para Jimin foi algo além de um simples primeiro amor. Foi algo que poderia ser considerado mais que um amor a primeira vista. Para Yoongi era apenas um amor colegial. Mas com o passar do tempo percebeu que eles poderiam ser algo além...