Jimin P.O.V
Suas mãos ágeis apertavam minha bunda com força, enquanto ele beijava meu lábios sem nenhum pudor. Me desvencilhei de sua boca levando meus lábios para seu pescoço branco, completamente livre de marcas, e deixei uma forte chupada no local, causando quase que imediatamente uma marca roxa ali.
- Jimin, eu quero que você chupe outro lugar e não o meu pescoço. - Sua voz saiu rouca e um arrepio correu minha espinha - Pode fazer isso pro hyung?
Afirmei com a cabeça e me ajoelhei enquanto ele tirava a calça, quando Yoongi terminou soltou um sorriso me incentivando a puxar sua boxer, que tinha um grande volume ali. Mas quando eu finalmente fui tirar, escutei uma voz me chamando de longe, tentei ignorar mas a voz ficava cada vez mais próxima.
- Aish, acorde Park Jimin!
Dei um pulo da cadeira e arregalei os olhos rapidamente, vendo Jungkook na minha frente. Desgramado, nem me deixa sonhar em paz.
- Que foi cão? - Falei me sentando novamente na cadeira - Não posso nem dormir mais.
- Se eu deixasse você sonhando, alguma pessoa iria acabar entrando e veria você batendo uma. Me agradeça - Falou e eu mostrei o dedo do meio - Imagina só se fosse o Yoongi.
- Pra começar eu não estava batendo uma, e eu tenho a próxima aula com o meu açucarzinho. - Falei aliviado pela sala de aula ainda estar vazia -
- Não estava batendo uma mas tava com a mão em cima da ereção. Tente se controlar hyung!
- Vai tomar no cu.
- E lembre-se de que nesse horário nós cinco temos aulas juntos. - Ele apontou para a porta por onde Yoongi, Namjoon e Jin entravam- Trouxa.
Segui os três com o olhar e vi Suga se sentar na primeira carteira do meio, Seokjin ao seu lado e Namjoon veio até nós e se sentou em cima da minha carteira.
- De boa povinho? - Falou animado e eu revirei os olhos, não estou com nenhum pouco de humor hoje- Que cara de merda é essa heim Park Jimin?
Eu estava formulando uma resposta bem mal-criada para Namjoon, mas o professor de matemática chegou e brigou com ele.
- Sente-se no seu lugar, Kim Namjoon! - Na mesma hora o garoto se levantou e foi para seu próprio lugar- Hoje iremos fazer uma atividade em dupla, na qual quem ira escolher será eu.
No mesmo momento a sala ficou barulhenta, com todos reclamando disso. Toda vez que esse professor escolhe as duplas pra mim, dá merda. Após todo mundo se calar ele começou a falar as duplas. que eu só prestei atenção na das pessoas que eu era próximo.
Kim Namjoon com Kim Seokjin, sorte deles.
Ele continuou falando o resto até que chegou em mim
-Park Jimin com..
Por favor seja o Yoongi, por favor seja o Yoongi!
- Jimin com Jungkook. - Continuou a falar e eu suspirei em derrota -
Jungkook me olhou sorrindo e eu revirei os olhos.
- Min Yoongi com Eunbi.
Todos se sentaram com suas respectivas duplas. Mereço. Agora o Yoongi vai ficar perto dessa guria chata, sendo que eu poderia estar ali. Sussurei um "Merda" que saiu alto de mais , isso chamou atenção do professor Kang.
- Alguma objeção senhor Park?
- Sim. - Falei com a cara emburrada e todos da sala olharam para mim - Posso fazer dupla com o Yoongi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love - Yoonmin
FanfictionYoonmin Para Jimin foi algo além de um simples primeiro amor. Foi algo que poderia ser considerado mais que um amor a primeira vista. Para Yoongi era apenas um amor colegial. Mas com o passar do tempo percebeu que eles poderiam ser algo além...