Yoongi P.O.V
Eu estava na porta da casa de Jimin, quando toquei a camapainha e o treinador Park abriu a porta com um sorriso no rosto, coisa que eu raramente vejo ele fazer.
- Yoongi? O que faz aqui em plena sexta-feira a noite? - Perguntou me dando espaço para entrar.
- Vou sair com o Jimin hoje.. - Falei entrando coçando a nuca-
- Posso saber aonde vocês vão? Jimin nem me fala nada -
- Eu não posso dizer, se não o seu filho pode escutar. -
- Tudo bem então..
Quando paramos de falar vi Jimin descer as escadas da casa correndo e ir até a porta, mas parou na mesma hora em que me viu parado.
Seu cabelo estava diferente - O que não é estranho porque ele pinta o cabelo quase sempre- Dessa vez estava cinza, muito diferente das cores fortes que ele sempre pinta. Mas como sempre estava muito bonito.
- Só podem estar indo encontrar garotas vestidos desse jeito - Falou dando risada. Pobre inocente - Já entendi que vocês não querem que eu saiba de nada..
- Exatamente pai.. agora nós temos que ir. - Jimin me puxou para fora da casa dele - Vamos Yoongi.
Pelo visto Jimin é ótimo em sair de situações constrangedoras.
- Não vai me dizer mesmo para onde nós vamos? - Perguntou fazendo uma carinha fofa - heim?
- Eu disse que queria te surpreender e vai ser isso que eu vou fazer. - Falei sorrindo - Nós vamos ir a um lugar especial pra mim.
- Você adora fazer um mistério né? -
- Com certeza.. agora temos que ir. - Seguro em três dedos seus e caminho até o carro o puxando- entre.
Soltei seis dedos e fui para o lado do motorista e entrei quanto ele fazia o mesmo que eu, só que do lado do passageiro. Devo admitir que estava nervoso por estar sozinho com ele ali.
- Vai demorar Yoon? - Perguntou me olhando enquanto colocávamos o sinto de segurança. - heim?
- Um pouquinho - paro para pensar na distância que iria dirigir e coço a garganta - na verdade vai demorar mais do que você espera.
- Hum.. okay. Posso colocar uma musica? - Perguntou quando eu comecei a dirigir -
- Depende de que musica você vai colocar.. tem rap?
- Você gosta de rap? Que surpreendente.. você é.. sei lá.
- Por mais que eu não pareça é o que eu mais escuto. - vi ele ligar o som e conectar ao seu celular - Você também não parece gostar.
- É que o Namjoon me manda e eu não excluo. - Falou e logo começou uma música pop - Tá no aleatório..
- Eu gosto dessa.
Falei quando começou tocar i am you you are me do Zico.
Você está em mim, eu estou em você
Eu estou em você, você está em mim
Se nosso corações são os mesmo
Os dois irão se tornar um
Você está em mim, eu estou em g
você
Sem perceber eu comecei a cantar a letra da musica, e só nesse momento eu percebi o quão romântica essa musica soou estando perto dele.
Jimin P.O.V
Um grande tempo dentro daquele carro se passou. O que já estava me preocupando pois já faz havia se passado 1 hora que estávamos andando.
- Yoongi, onde caralhos a gente ta indo? - Perguntei olhando pra ele - onde nós estamos?
- Nós vamos chegar lá em mais ou menos meia hora.
- A gente saiu da cidade? Ahh meu Deus, você ta louco? - Falo desesperado - Meu pai vai me matar.
- Relaxa, não vamos ficar lá por muito tempo. - Falou estranhamente calmo - Estamos indo pra Busan.
- Eu sou de Busan.. - Digo tentando não surtar.
- E porque saiu de lá?
- Quando eu tinha 12 anos, eu não sei o que aconteceu direito.. meus pais estavam discutindo sobre mim em um dia e no outro eu já estava em Seul com o meu pai.- Digo me lembrando daquilo-
- Você não vê sua mãe? - Yoongi perguntou sem tirar os olhos da estrada -
- Ela vinha me buscar a cada dois meses... Mas ela parou de vir e só tem me ligado. - Falo ao ver uma placa indicando que havíamos chegado -
- A relação de vocês é boa? - Sua pergunta me deixou um pouco pensativo - Jimin?
- É uma relação normal.. diria que é boa.. - Respiro fundo - Porque está mais trazendo aqui?
- Hoseok me pediu isso.
- É a segunda vez que você fala esse nome pra mim, e eu ainda não faço ideia de quem seja.
- Outra hora eu te explico.. é complicado. - Falou parando o carro.
Olhei pela janela e vi um grande hotel, que não frente tinha um letreiro com o nome "Paradise Hotel", olhei para o outro lado e vi a Praia. Yoongi ta ficando louco pra achar que eu tenho dinheiro pra ficar em um hotel desse.
- fumou foi? A gente vai ficar quanto tempo aqui pra ter que ficar em hotel?
- Ia ser um dia.. Mas como sua mãe mora aqui vamos fazer a visita pra ela.
- Já tá querendo conhecer a sogra é? - penso alto de mais e arregalou os olhos- Oi tudo bom?
- Er.. vamos sair do carro. - Falou tirando o sinto e eu fiz o mesmo -
- Eu não posso pagar esse hotel.. ainda mais por dois dias. - abri a porta do carro e ele me seguiu -
- Eu te trouxe.. Eu pago.
- É muito caro.
- Não tem problema.
- Ata, tinha esquecido que você é rico..
- Jiminie..
Revirei os olhos e pegou uma mala adentro do carro e trancou o mesmo. Com isso eu percebi que eu só estava com a roupa do corpo, o que eu vou fazer usando a mesma roupa por dois dias?
- E eu vou vestir o que durante esse tempo heim? Sabichão..
- Suas roupas estão aqui dentro. Eu penso Jimin. - Fez uma careta pra mim - Acha que eu sou burro?
Estava demorando pra ele voltar a ser ignorante de novo. Ja estava me acostumando com ele sendo gentil. Pode parecer meio estranho mas esse lado um pouco ignorante dele me faz se apaixonar mais ainda, até porque é questão de minutos para eu conseguir fazer ele ser gentil novamente.
Ah Min Yoongi, como você pode ser tão apaixonante assim?
Annyeong!
Povinho, me indiquem fanfics? Podem ser de qualquer shipper yaoi. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love - Yoonmin
FanfictionYoonmin Para Jimin foi algo além de um simples primeiro amor. Foi algo que poderia ser considerado mais que um amor a primeira vista. Para Yoongi era apenas um amor colegial. Mas com o passar do tempo percebeu que eles poderiam ser algo além...