NBA?

329 53 24
                                    

Yoongi P.O.V

Eu não gosto muito de festas, odeio lugares que tenham pessoas de mais, ou barulhos de mais. Eu não sei onde estava na cabeça quando decidi ir até aquela boate, cujo não era permitida a entrada de menores de idade. Nós conseguimos entrar pelos fundos porque Chanyeol era amigo do dono, que acabou cedendo a nossa entrada.

Nós estávamos ali há cerca de meia hora e os meninos já estavam um pouco alterados. Quando viemos mais alguns meninos se juntaram a nós, Jimin e Jin também foram. Eu já estava irritado com a música eletrônica que tocava incessantemente e entediado vendo os outros se divertirem. Em um momento, uma voz atrás de mim se fez presente.

- Você deveria beber alguma coisa sabe...pra te desestressar um pouco.

Me virei encontrando uma garota loira - e muito bonita - que aparentava ser bem nova, atrás do balcão do bar. 

- Eu não bebo. - Falei curto

- Não esquenta, eu não vou preparar nada muito forte pra você. 

Me dei por vencido e confirmei com a cabeça.

Depois de pouco tempo ela me entregou um drink. Um tempo depois eu já nem sabia mais se eu tinha tomado varias ou aqueles dois shots que me deixaram tonto. Eu estava perdido em um conversa com a bargirl que poderia ser engraçada para quem visse de fora.

- E então gatinho, quer mais um dose? - Falou enquanto acariciava meus cabelos e eu tentava me afastar - O que acha?

- Tá louca? Tá querendo que ele morra é? - Jimin apareceu dizendo do meu lado - Yoongi o que você tem na cabeça pra ter bebido tanto? 

-Ah Jimin.. me deixa! Eu não vou beber mais, hoje.

-E nem se você quisesse - Jimin tentou me tirar do bar mas eu relutei - Vamos Yoongi.

- Hey deixa ele aqui, ele estava se divertindo até você chegar. -Falou  a bargirl que eu nem me importei de perguntar o nome - A gente iria se divertir depois..

- Ele é  gay, sua idiota.

- Isso é verdade Yoon?

Jimin P.O.V

- Sim, eu gosto de pau -Yoongi falou e começou a rir alto- Jiminiee, eu to com sono.

- Vem vamos embora daqui.  - Puxei Yoongi e ele segurou no meu braço apoiando quase seu peso todo em cima de mim - Aish..

Caminhei até o Namjoon que estava aos beijos com uma garota estrangeira. Olhei por toda a parte e não encontrei mais o Jin, Namjoon não cansa de fazer merda. 

- Namjoon! Me empresta seu carro. - Falei fazendo ele cortar o beijo com a garota e me olhar- me da a chave, idiota.

- E como eu vou pra  casa? - Falou e olhou o estado de Yoongi. -O que aconteceu com ele?

- De carro que não vai ser.. você ta bêbado demais pega um táxi. O Yoongi bebeu demais 

- Não bebi nada. - Yoongi falou embolado 

Namjoon jogou a chave pra mim e eu a peguei.

- Amanhã nós vamos ter uma conversa Kim  Namjoon, aguarde. - Falei e puxei Yoongi para a saída da boate.

Na rua tinham vários jovens e até alguns mais velhos, como se a boate fosse do lado de fora. Caminhei até a rua de trás - onde estava o carro - com dificuldade, já que Yoongi estava com seu peso sobre mim. A rua estava deserta quase nenhum carro passava por ali. Abri as portas do carro e coloquei Yoongi sentado no banco do passageiro, e fui para o banco do motorista, coloquei a chave no contato e olhei pra frente, tendo uma visão um pouco turva do caminho. Eu não pensei que tivesse bebido muito. Tirei a chave novamente e abri minimante as janelas.

-Vamos ter que dormir aqui. - olhei Yoongi.

- Eu não quero voltar pra minha casa. - fechou os olhos - Não por enquanto.

- Sua casa é tão legal.. tipo é uma mansão, porque você não quer voltar?

- Meu pai.. ele esta nervoso comigo como sempre.. mas dessa vez ele tá falando sério.

- O que aconteceu pra ele estar tão bravo?

- A mãe do Jungkook contou pra ele que eu sou gay. - Sua voz começou a ficar embargada - E agora ele me odeia mais do que antes

abriu os olhos e eu pude ver que os mesmos estavam cheios de lágrimas, mas nenhuma delas caía, nesses quase três anos que eu sou "stalker" dele, nunca o vi derramar uma lágrima se quer. Ele tenta ser forte mesmo não estando.

- Sabe.. você não precisa ficar com medo, ele não fazer nada de mal pra você, sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa, certo? Pense  diferente.

- Park Jimin. - Falou sonolento.

- Sim?

- Eu não faço ideia de que feitiço foi esse que o Hobi jogou em mim. A unica coisa que eu sei é que eu.. - Segou na minha mão direita entrelaçando nossos dedos de forma apertada - Por você.

Ele parou de falar do nada e caiu no sono. Eu não sabia o que pensar daquela frase incompleta, talvez eu estivesse enlouquecendo, talvez fosse apenas um sonho meio louco que eu não queria acordar nem tão cedo. Senti o aperto na minha mão se afrouxar e sorri. Não sei ao certo quanto tempo eu fiquei tentando entender aquela frase,ou entender quem era "Hobi"  mas quando eu me dei conta eu já havia pegado no sono, ao lado dele.

- JIMIN ACORDA! - Escutei yoongi praticamente gritando no meu ouvido - Jimin!

Abri os olhos vendo uma claridade bater no meu rosto, coloco as mãos em frente aos olhos para poder enxergar e olho para ele que estava me olhando com uma cara de retardado.

- Que foi? - Falo irritado - 

- Eu tenho que estar na escola em cinco minutos, se eu não estiver seu pai vai me matar.

-  Yoongi.. eu to derrotado, olha o meu estado. - Falo colocando o sinto de segurança e ele  fez o mesmo - temos que ir mesmo?

-É lógico que sim né Jimin! Dirige logo aí vai.

- Folgado.. - Murmuro me arrumando no banco-  

- Fica quieto e dirige. 

Ignorei o que ele disse comece ia dirigir em direção á escola, não era muito longe de onde nós estávamos, mas mesmo assim Yoongi estava atrasado. Dirigi um pouco mais rápido do que de costume e em 10 minutos nós chegamos no colégio. Yoongi entrou correndo me puxando pelo braço até o vestiário. Quando chegamos lá vi os meninos, o treinador e o moço da NBA.

- Sente-se logo Min Yoongi. - Yoongi se sentou e eu me afastei um pouco encostando nos armários - Como eu ia dizendo.. foi difícil tomar essa decisão porque vocês três são bons, porém eu pensei com calma e decidi que em irá se juntar a um time da NBA será - Olhei Yoongi que engoliu seco - Min Yoongi e Park Chanyeol. 

Annyeong

Gente que tiro de mv foi esse? To gritando até agora com esses meninos. ><

First Love - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora