Capítulo 14

13 2 0
                                    

Saio da sala rindo e quando eu me aproximo do povo tá rolando treta entre Igor e Arthur.
- que poha é essa? Eu.
Nenhum dos dois respondem.
- da pra parar. Eu.
Eles ficam calados.
- PUTA QUE PARIU DÁ PRA PARA COM ESSA MERDA. Eu.
Eles se separam e vejo que a cabeça do Igor tá sangrando.
- Puta que pariu cê ta sangrando. Eu.
- foi esse idiota. Igor.
- idiota é um caralho, você roubou minha mina e ainda veio pagar de mação. Arthur.
- ele não roubou poha nenhuma sua, você me tinha e não soube valorizar, agora tenho quem me valorize. Eu.
Já estava juntando uma pequena torcida.
- acha mesmo que é tão fácil assim? Arthur.
- acho não querido tenho certeza, agora dá uma de balde furado e vasa. Eu.
- nossa essa doeu até em mim. Pessoa desconhecida.
- Meu amor eu não vou desistir de você tão fácil. Arthur.
- tá me achando com cara de bosta para cê me chamar de amor, me faz uma favor e some, igual cê fez a um ano atrás e que foi um favor para minha vida.
- sei que você nunca me esquecerá.
- eu não vou mesmo, vou sempre lembrar de você como o idiota que me fez entender a diferença de amor e de ser feita de trouxa por que foi isso que você fez comigo e tenho certeza que ele nunca faria algo para me magoar, por que apesar dos meus mil defeitos ele me ama e diferente de você nunca fez ninguém de brinquedo.
- acho mesmo que ele é um santo?
- santo ninguém é.
- mas ele já fez muito merda na vida.
- Você também, eu também, todo mundo já fez merda.
- mas ele...
- Poha ele não fez nada, da pra cê agir como se fosse algo meu por que a única coisa que sinto por você é nada, por que não vou guardar ódio no meu coração por causa de um idiota feito você.
- ...
- e mais uma coisa. Me aproximo e dou um chute no seu amigo com toda minha força.
- amor vamo no médico tá sangrando muito. Eu.
- tá vamos.
Ele colocou algum pedaço de tecido para estancar o sangue e fomos pro médico andando mesmo, era bem perto.
- moço por favor pode chamar o doutor Arlindo Cruz. Eu.
- pra que?
- para ele me ensinar a cozinhar.
- aff.
- é para ele atender meu namorado, ele levou uma forte pancada na cabeça.
- como?
- ele tava tretando com um cara aí ele empurrou ele no chão aí começou a sangrar.
- ok, Dtr. Arlindo Cruz compareça ao corredor principal.
O cara surgiu de Nárnia.
- com o que posso ajudar? Arlindo.
- oi lembra de mim?
- sim, mas o que ouve?
- o Igor bateu forte com a cabeça e agora tá sagrando.
- onde ele está?
- ali ho. Aponto para ele.
Uns enfermeiros vinheram com uma maca e levaram ele para uma sala.
- fique tranquila vamos cuidar bem dele, logo logo poderá ver seu namorado.
- obrigado moço.
Fiquei horas esperando até o moço vim me chamar.
- como ele tá? Eu.
- não foi nada muito sério, as contusões na cabeça eram até um pouco mais graves mas correu tudo bem.
- correu?
- sim tivemos que fazer uma cirurgia por que ele estava com sangue acumulado perto do cérebro.
- aí meu Deus, eu posso velo?
- pode sim, mas ele ainda está com efeitos do anestésico então não vai acordar.
- ok.
Ele me levou até o quarto, ver ele ligado à todos aqueles aparelhos literalmente me doeu o coração.
- não sei se consegue me ouvir, mas desculpa por ser essa trouxa que não vale a pena, essa trouxa que só faz te machucar.
- minha trouxa. Ele fala abrindo os olhos.
- eita poha faço magia.
- não só tava dormindo mesmo.
- ele mentiu pra mim?
- não, nem ele sabia que eu acordei.
- então vou chamar ele.
- não pera ele vai querer me levar pra fazer mais exames.
- para você poder ficar melhor e a gente sair daqui.
- ok.
Chamei o médico e fui pra sala de espera, mais duas horas se passaram aí o moço veio falar comigo.
- ele já pode ir? Eu.
- não ele só receberá alta no final da tarde.
- ok.
Fui pro quarto, ele ainda tava dormindo, sentei em uma poltrona que tinha do lado da cama e dormir segurando a sua mão.
- amor? Igor.
- oi meu lindo. Falo abrindo os olhos.
- eu já recebi alta vamos pra casa.
- amém, vamos.
Pegamos um táxi e fomos pra casa.
Ficamos em casa assistimos um filme e fomos dormir.

Seis meses depois...

Namorar o Igor foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, esses últimos meses tem sido ótimos, e agora estamos de férias só curtindo o namoro e com o povo, faz tempo que não falo com minha mãe ela disse que está cheia de problemas, vou atualizar vocês ok?
Bem o namoro com o Igor não poderia tá melhor, o Arthur sumiu da nossa vida a seis meses, minha mãe tá namorando o Henrique, Pedro se declarou pra mim a uns tempos atrás mas eu tô com o Igor e agora ele tá com raiva mas não demonstra e ele tá ficando com uma tal Karine, Elena tá pegando tipo a escola toda ao mesmo tempo e o Carlos tá ficando com a Gabi, pronto acho que foi tudo, na verdade não, amanhã eu faço 17 anos, nunca fui fã de comemorar meu aniversário mas o Igor disse que nunca deixaria passar em branco e tem mais uma coisa o concurso entre as escolas foi adiado para essa semana então tivemos tempo pra caramba pra ensaiar e decorar os passos e as letras.
Pensei o dia todo em casa, como é sábado fiquei dormindo e comendo, só o que eu sei fazer, o Igor saiu para um puteiro, brincadeira gente ele foi na escola resolver um treco como ele agora tá de maior nem tá se achando, dormir mesmo sem ele ter chegado.
...
- acorda amor. Igor.
- hoje eu tenho direito de dormir até tarde.
- não tem não.
- aff amor deixa eu dormir, por favor.
- não.
- vai vem dormir comigo.
Puxo ele pra cama e o abraço.
- assim não resisto.
- essa é a intenção.
Eu apago e ele também.
Acordo com cafune no meu cabelo e vários selinhos.
- assim eu não resisto. O puxo para um beijo.
- eu sei que você me ama.
- amo mesmo.
O beijo de novo e ainda mordo o lábio.
- aí amor.
- aí nada tem que aguentar.
Mordo seu lábio e ele me beija.
- vou ficar aqui pra sempre. Eu.
- não você vai levantar e comemorar a porcaria do seu aniversário.
- aff amor bora ficar em casa?
- eu vou você vai curtir com o povo.
- e por que você vai ficar?
- desculpa minha linda mas tenho um torneio de tênis para eu ir.
- serio amor?
- sim princesa, desculpa foi de última hora.
- tudo bem. Falo triste.
- não fica triste.
- vou pra casa da Bel assistir alguns filmes e comer como a gente faz todo ano.
- mas amor.
- bom torneio Igor.

*-*Igor narrando*-*

Ela tá muito puta, ela nunca na vida me chama de Igor só quando tá afim de me matar isso não é um bom sinal.

*-*Kamila narrando*-*

Fui pra casa de Bel, assistimos vários filmes e eu contei o que ele tinha feito, ela me apoiou óbvio.
- Bel que hora é?
- são exatamente 8:07.
- oito e sete bixo, mas sério que hora é?
- oito e oito agora.
Começo a rir.
- vou pra casa tá linda?
- pera deixa eu pegar teu presente.
- ME DÁ. Abro a embalagem feito louca.
- AMEIII.
Ela me deu um colar de vira tempo, um colar de BFF de biscoito e a coleção de livros da divergente.
- amiga te amo, valeu mesmo.
- que isso meu amor, só pra lembrar o meu niver é mês que vem.
- ok.
Começo a rir depois vou pra casa.
Entro em casa o Igor ainda não chegou, coloco as coisas no sofá e subo pro meu quarto, assim que abro a porta me deparo com meu quarto assim:

Entro em casa o Igor ainda não chegou, coloco as coisas no sofá e subo pro meu quarto, assim que abro a porta me deparo com meu quarto assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tenho um pequeno surto, pequeno um caralho começo a pular feito louca e me jogo nos braços do Igor, ele tava lá não falei antes né.
- obrigado, obrigado, muito obrigado amor.
- te amo princesa.
Ele me levanta e encaixa minhas pernas em suas costas, começo a o beijar, ele sempre com esse fogo, ele me empresa na parede e coloca a mão dentro da minha camisa.
- ok parou né, se comam em outro lugar. Carlos.
- er...foi mal gente. Gabi.
- tu...tudo bem. Eu.
Deu pra ver o olhar do Igor de ódio sobre o Carlos.
- então minha princesa, parabéns e que você viva muito para poder me estressar todos os dias. Carlos me abraça e me entrega o presente, eu e meu belo costume de abrir as coisas logo, ele me deu um moletom do Mickey e um tênis de couro preto de cano médio.
- amei. Pulo nele.
- foi ela que escolheu, eu ia te dar um livro mas ela disse que não, que ia ser melhor dar roupa.
- bobo. Eu.
- sou mesmo.
- e obrigada Gabi, amei os presentes.
- essa era a intenção. Ele fala com um belo sorriso.
- o Pedro e a Elena estão lá na sala.
- tô indo.
Desço as escadas como uma doida.
- oi meus amores. Eu.
- hello gata. Elena.
- oi Ká. Pedro.
- feliz aniversário. Ela me entrega um pacote.
- e parabéns coisa. Pedro me abraça e me dá outro pacote.
- PRESENTES. Abro os pacotes, a Lê me deu um tênis maravilhosamente belo e o Pedro me deu três livros de romance chamados "para todos que já amei", " a garota que você deixou para trás" e "em quanto eu te esquecia".
- AMO VOCÊS. Pulo encima deles.
- também te amamos.
Juntamos em um abraço em grupo.
- povo tenho que ir. Carlos.
- vou também. Gabi.
- também vamos. Elena e Pedro.
- ok, tchau pessoas lindas que moram no meu coração e eu amo tanto.
Todos foram enbora deixando eu e o Igor asós.
- onde paramos. O Igor me agarra por trás.
- na parte que você tomava vergonha na cara e respeitava sua namorada.
- eita amor, deixa do teu escândalo.
- escândalo um caralho.
Subo as escadas e me deito na cama.
PS: já tava tudo arrumado.
- amor vai ficar assim comigo mesmo? Igor.
- assim como? Estou super normal.
Ele me abraça e me beija, não consigo ficar com raiva desse meu ruivinho?
- como cê quer que eu fique com raiva de você se você faz isso?
- isso o que? Ele fala rindo.
- isso casete, você me beija, você ri, aff não dá pra ficar com raiva.
- uma vantagem pra mim. Ele me puxa pela nuca e me beija, tento o empurar mas não consigo, não queria.
- posso te perguntar uma coisa? Igor.
- pode só não garanto que vou responder.
- Você é virgem?
- e desde quando isso te interessa?
- reponde.
- sou e daí?
- nada, só queria saber mesmo.
- chato. Reviro os olhos.
- o chato que você ama.
- boa noite Igor. Ele me beija tipo por mó tempo.
- boa noite nutellinha.
Deito em seu peitoral e ele começa a fazer cafune e brincar com alguns fios de meu cabelo, durmo rapidinho.

Por acaso?Onde histórias criam vida. Descubra agora