* Chanyeol On *
Depois da nossa conversa vi que o Baekhyun não estava mais prestando atenção na aula e não estava mais conversando com o Chen, me senti culpado pois vi que o Chen o olhava preocupado. Só que depois de um tempo vi o Chen falar alguma coisa com ele e os dois já estavam voltando ao normal, com isso fiquei mais aliviado, voltei minha atenção a aula e depois de um tempo o sino tocou avisando o final da aula, logo saí e fui esperar os menino para irmos a sorveteria logo eles chegaram.
- Chanyeol, pensávamos que você não iria mais, pois quando te procuramos na sala você avia saído.
- Foi mau hyung, é eu não aguentava mais ficar sentado então saí primeiro agora tire essa cara de bravo e vamos logo que estou morrendo de vontade de tomar sorvete.
Com isso fomos a sorveteria e eu observava o Chen e o Baekhyun rindo e conversando, percebo que ele também estava muito próximo do Xiumin hyung e do Sehun, o vi mimando o nosso maknae o que foi uma cena muito pois o Sehun é muito solitário, ao chegarmos na sorveteria pedimos nossos sorvetes e o Baekyun por um momento ficou me encarando o que fez meu coração acelerar...
* Baekhyun On *
Não sei o que deu em mim, mais eu não paro de encarar o Chanyeol, ele também esta me encarando só paro de o olhar quando vejo que o Xiumin percebeu essa situação me olhou e deu uma piscadela e sorrio o que me deixou com muita vergonha por ser pego.
- Ah Baekkie porque você não saiu para o intervalo?
Agora fudeu pois não sei oque falar para o Chen, como não respondi vi que o Chanyeol falou por mim.
- Ele ficou na sala me ajudando hyung, pois não entendi muito bem o que o professor explicou hoje.
- Ah sim, ta tudo bem só queria saber pois não tinha o visto no intervalo e fiquei preocupado.
- Não tem pra que se preocupar comigo Chen
Falo e dou o melhor dos meus sorrisos para ele acreditar no que o Chanyeol havia dito. Depois de algumas horas voltamos para o campos e cada um foi para o seu quarto, assim que entro no quarto vou direto para minha cama e mim deito pois estou cansado, quando estou cochilando vejo o Chanyeol sentar na poltrona e olhar pra mim e diz:
- Baekkie eu tenho a sensação te conheço de algum lugar mais não sei dizer de onde...
Não respondo nada mais meus olhos se enchem de lagrimas será que ele esta começando a lembrar de mim? Com isso durmo e deixo um Chanyeol intrigado.
* Flashback On *
Eu estava em parque com um menino que parece ter minha idade mais não quem ele era, nós estávamos brincando quando eu caio e começo a chorar esse menino vem correndo em minha direção me ajuda a levantar e fala:
- Não chora Chanie eu estou aqui e vou cuidar do seus machucados, la pra minha casa pra mim lavar e colocar um curativo antes que infeccione.
Só faço concorda com a cabeça e ele mim leva pra sua casa, cuida dos meus machucados, ficamos por la mesmo no quarto dele e decidimos assistir anime, ele sai e volta com muita coisa pra gente comer.
* Flashback Off Chanyeol On *
Acordo e fico pensando no sonho que tive, quem será aquele menino e porque não lembro o seu nome? Aish, tenho que lembrar o nome daquele menino e o porque meu coração ainda esta acelerado por causa dele. Me viro para o outro lado e volto a dormi...
* Baekhyun On *
Acordo e vejo o Chanyeol se revirar de um lado para o outro na cama acho que ele deve esta tendo um pesado fico o observando, quando ele de repente levanta e se senta na cama apresso pra fingir que estava dormindo e o vejo murmura:
- Quem será aquele menino e porque não lembro o seu nome? Aish, tenho que lembrar o nome daquele menino e o porque meu coração ainda esta acelerado por causa dele.
Quando escuto isso fico sem reação e sinto meu coração começar a acelerar, será que ele esta lembrando de mim? Espero que sim, porque não aguento mais fingir que não o conheço, tudo o que eu quero é poder o abraçar, falar sem ter vergonha... Com esses pensamentos volto a dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hopeless - ChanBaek
FanfictionQuando eu achava que minha vida não poderia ficar pior, Park Chanyeol aparece e a vira de cabeça para baixo