Nos aproximando Parte 1

11 5 2
                                    

* Chanyeol On *

      Acordo pela manhã faço minha higiene matinal e vou arrumar meu material, quando olha a hora já era 07:00hrs e Baekhyun ainda não havia acordando então vou até ele para o acorda.

- Baekhyun já está na hora,  se você não levantar agora vai perda a hora.

   Falo e nada dele acorda, então começo a o balançar.

- Baekhyun é sério levante já está mais do que na hora.

- Ta certo Channie já vou me levantar se quiser pode ir tomar seu café.

      Fico paralisado com o que ouço, ele me chamou de Channie do mesmo jeito do menino do meu sonho, não pode ser acho que estou ficando louco só pode. Com isso vou para refeitório me encontrar com os meninos, chegando lá vejo o Chen olhando pra todo lado parece que está procurando alguém então o pergunto:

- Chen você esperando alguém?

- O Baekkie não veio com você?

- Não, quando saí ele ainda estava dormindo tentei acordá-lo mais não consegui...

- Ah então vou ligar pra ele

     Ele se vire e sai com o telefone na orelha, isso me deixa muito intrigado será que o Chen ta sentindo algo pelo Baekhyun? Aish porque estou preocupado com isso?!

* Baekhyun On*

     Depois que o Chanyeol sai, volto a dormi pois não tinha conseguido dormi na noite anterior por causa do que ouviu o mesmo falar. Quando é acordado pelo telefone tocando, pego o celular e ver quem é abri logo um sorriso ao ver que era seu melhor amigo Chen.

- Oi Chen bom dia

- Oi Baekkie bom dia, só liguei pra saber se você está bem. Pois não veio tomar café com a gente quando vi o Chanyeol chegando e você não estava com ele já fiquei preocupado.

- Desculpa Chen, não fui porque logo depois do Chanyeol sair voltei a dormi, pois não consegui dormi na noite passada.

- Mais você tá bem?

- Estou bem Chen não precisa se preocupar, te vejo na sala pois agora tenho que me arrumar tchau.

     Encerro a ligação e vou fazer minha higiene matinal, me arrume pegou meu material e saiu correndo para a sala de aula, chegando lar vou falar com os meninos.

- Bom dia meninos.

- Bom dia

     Todos falam ao mesmo tempo, mas eu percebo que o Chanyeol está pensando e.  alguém pois o mesmo só estava olhado pro nada deixo isso pra lá quando o professor Kim entra na sala e da início a aula. Mais eu não consigo para de olhar para o Chanyeol quando dou por mim ele também mim encarava oque fez com que baixasse a cabeço com o rosto quente de tanta vergonha que fiquei. Saiu do meu tranze quando o sino toca avisando a hora do intervalo, com isso saiu correndo e vou me esconder em baixo de uma árvore que tem perto do dormitório, acordo com alguém me carregando para ir pro quarto...

Hopeless - ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora