Como ele pode esquecer de mim...

18 6 2
                                    

* Baekhyun On *

 Saiu do quarto e vou dar uma volta pelo campus, em meio aos meus pensamentos. Como ele pode não lembrar de mim? Nós eramos amigos quando criança, ele foi meu primeiro amor e agora que nos reencontramos ele não lembra mais de mim... Saí dos meus devaneios quando esbarro em um menino.

- Desculpa, não tinha te visto.

   Quando olho pra cima, esqueço tudo o que eu estava prestes a falar, com tanta beleza. Meus Deus esse menino é muito lindo!

- Me desculpa você, pois foi eu quem esbarrei em você, a proposito meu nome é Chen e o seu como é?

- Oi Chen, meu nome é Baekhyun, foi um prazer te conhecer e me desculpa por ter esbarrado em você, é que eu estava perdido em meus pensamentos...

- Também foi um prazer te conhecer Baekkie, mais agora tenho vou ter que ir, depois te vejo por ai.

- Ah, ta certo nos vemos por ai.

   Depois que sai fico sorrindo como um bobo por causa do apelido que ele me deu... Lembro - me que vou ter que voltar para o dormitório, para termina de arrumar as minhas coisas pois na manhã seguinte ira começar as aulas. Chegando la me deparo com o Chanyeol só de toalha e sinto o meu rosto esquentar, quando me viro para sair do quarto pra ele poder termina de se vestir, o escuto chamar meu nome.

- Baekhyun, é você?

- Sim, sou eu Chanyeol me desculpa, não sabia que você estava trocando de roupa.

   Baixo minha cabeça pois estou com muita vergonha de o encontrar assim.

- Não Baekhyun a culpa foi minha por ficar assim no quarto pois ele não só meu, só que eu tinha esquecido a roupa aqui na quarto. Pode ficar aqui que vou me trocar no bainheiro.

   Com isso ele sai do quarto e eu fico ali parado perdido em meus pensamentos, lembro do Chanyeol só de toalha no meio do quarto. Depois de um tempo começo a desfazer as malas e coloco as roupas no guarda - roupa, quando termino visto meu pijama e vou dorme.

Hopeless - ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora