* Baekhyun On *
" Acordo com alguém me carregando para ir pro quarto... "
Olho e vejo que é o Chanyeol, não me importo e agarro seu ombro, me aconchego no seus bracos e volto a dormi... Quando acordo e olho para o lado ele está me observando. Ele me olha e pergunta:
- Baekkie você tá bem? Está sentindo-se melhor?
- Sim Channie estou bem, mas como cheguei no quarto?
- Eu o carreguei até aqui, pois o encontrei dormindo em baixo de uma árvore. Você tinha saído para o intervalo e não voltou mais fiquei preocupado...
- Desculpa Channie, saí e me sentei em baixou da árvore só pra pensar um pouco devo ter pegado no sono. Obrigado por me trazer pro quarto.
- De nada, isso não foi nada de mais você tá com fome?
- Pra falar a verdade estou sim.
- Então vamos sair para jantar.
- Certo vou só trocar de roupa, volto já certo?
- Certo te espero aqui.
* Chanyeol On *
Ele sai e fico o esperando, quando ele volta meu queixo cai. Ele está tão lindo o vejo me encarando caiu na real e saímos.- Channie pra onde estamos indo?
- Estamos indo para o restaurante do namorado do meu primo.
Depois disso percebo que ele ficou pensativo e eu fico o olhando, chegando lá o Lay nos recebe e leva para o segundo andar do restaurante para podermos ficar mais a vontade e assim eles dois também poderiam jantar conosco.
- Lay quanto tempo! Como vai você e o Suho?
- Estamos bem, esse é seu namorado? Até que fim pensei que você nunca fosse desencalhar kkk
- Não Lay esse é meu amigo/colega de quarto Baekhyun.
- Oie Baekhyun, meu nome é Lay e sou primo desse orelhudo. Kk
- Oie como o Channie falou sou Baekhyun mais pode me chamar de Baekkie e foi um prazer te conhecer.
Não acredito que ele me chamou de Channie, meu Deus acho que vou ter um infarto...
- Lay cadê o Suho?
- Está lá na cozinha vou chamar ele.
Quando ele sai fica só eu e o Baekhyun sentados no começou focou um clima estranho mas logo o Baekhyun começou a se soltar.
- Channie não sabia que você era assim tão encalhado para seu primo ficar tirando sarro de você
- Não sou encalhado só não encontrei a pessoa certa.
Quando falo isso o vejo corar e baixar o rosto. Pego e levando seu rosto e falo:
- Que foi Baekkie falei algo errado, porque ficou com vergonha?
- N - não sei… Kk, mais eae já está de olho em alguém?
- Pra falar a verdade, estou sim mais não sei como chegar nele.
Falo isso meio sem jeito e coço a nuca.
* Baekhyun On *
Não acredito ele está afim de alguém, quem será? Aish porque fiz essa pergunta? Não Baekhyun você não pode deixar se abater por causa disso.
- É Channie espero que dê tudo certo e você consiga se declarar pra ele.
- Não falta muito pra mim fazer isso, é que só quero me aproximar mais dele para poder dar tudo certo.
Quando ele termina de falar o Lay volta com um rapaz muito bonito assim como ele.
- Chanyeol quanto tempo!
Ele fala e corre para abraçar o Chanyeol, não vou menti fiquei um pouco com ciúmes mesmo sabendo que ele era o namorado do Lay.
- Oie Suho, eu sei desculpa não falei com vocês antes porque estava ocupado.
- Hunrum sei mais que é esse see fofo que está ao seu lado?
- Ah esse é o Baekhyun meu amigo/colega de quarto.
- Sim o seu "amigo", prazer me chamo Suho e espero que cuide bem do meu orelhudo.
Quando ele falo isso eu arregalo meu olhos olho pro Chanyeol e baixo meu rosto pois estou mas vermelho que um pimentão! Só ouço o Chanyeol dizer:
- Suho você deixou o Baekkie com vergonha pare de dizer essas coisas.
Ele fala e depois Me abraça fazer com que eu me aconchegue em seu ombro... Depois de um tempo ele me pergunta:
- Baekkie você tá bem?
- Sim, estou bem Channie só fiquei com vergonha. Agora vamos comer? Estou com fome
Falo fazendo um bico.
- Vamos sim, agora para de fazer esse bico porque se não, não vou me segurar.
- Channie, quero comer bolo de chocolate
- Mais Baekkie, bolo não é jantar!
- Deixa Channie por favorzinho
Falo fazem um bico maior ainda e o cutucando, fazendo com que el comece a rir e diga:
- Ta bom, ta bom você venceu. Lay me traga duas fatia de bolo de chocolate por favor e dois cafés.
Depois de uns minutos o Lay chega com as fatias de bolo e o café, comemos conversamos e rimos muito. Quando acabamos de comer voltamos para o dormitório quando estávamos no quarto o Chanyeol fala:
- Baekkie, posso fazer uma coisa que faz um tempo que estou me controlado?
- Pode sim Channie.
Quando termino de falar o Chanyeol me beija, um beijo doce e calmo. Nos separamos por falta de ar, nos olhamos, ele abraça minha cintura e me puxa para mais um beijo, só que dessa vez quente e com muito desejo. Ele nos deita na cama e ficamos abraçados até dormimos...
* Chanyeol On *
Acordo e vejo um Baekkie lindo com o rostinho amaçado e os cabelos bagunçados. Riu por causa de sua posição, ele está com os braços em minha cintura, a cabeça em meu peito e nossa pernas entrelaçadas, fico o olhando com percebo que ele abrindo os olhos devagarinho e quando me ver da um sorriso, se espreguiça, se estica e me da um rápido selar.
- Bom dia Baekkie.
- Bom dia Channie.
Nos levantamos fizemos nossas higienes matinais e fomos para o refeitório, quando estamos quase lá pego na mão e o vejo exitar um pouco, mais depois relaxa e pega a minha também. Quando chegamos na mesa vejo os meninos nos olha com espanto pois eu e o Baekkie não nos falávamos muito sei oque eles devem estar pensando agora. Nos sentamos e o Xiumin foi o primeiro a falar algo.
- Bom primeiramente parabéns e segundo, como foi que isso aconteceu? Pois vocês mau se falavam e agora aparecem de mãos dadas como se focem um casal.
- Obrigado hyung e calma, isso aconteceu ontem. Lembra que o Baekkie saiu no intervalo e não voltou?
Falo e o Sehun ri e diz:
- Como poderíamos esquecer se você quase morre e não parava de olhar para a porta o procurando.
- Ta bom chega de detalhes. Pois pronto, no final da aula voltei para o dormitório chegando lá não o achei então fui o procurar e o achei deitado em baixo de uma árvore, peguei no colo e levo para o quarto, depois disso fomos para o restaurante do namorado do meu primo e lá comemos conversamos e agora estamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hopeless - ChanBaek
FanficQuando eu achava que minha vida não poderia ficar pior, Park Chanyeol aparece e a vira de cabeça para baixo