* Baekhyun On *
Depois de um tempo o vejo ficando calmo aos poucos, o que me deixa mais aliviado. O deixo só um por um momento e vou atrás dos meninos para explicar o porquê de termos sumido, logo os acho sentados em um banco com expressões preocupadas quando vou me aproximando, o Channie me vê e vem correndo em minha direção.
- Baekkie! Onde você estava? - O mesmo fala me abraçando.
- Estava conversando com o Kyung a propósito Jongin se eu fosse você, eu iria lá falar com ele pois ele está precisando muito de você... - Quando digo isso o mesmo sai correndo.
- O que você está aprontando em? – O Channie fala me olhando desconfiado.
- Eu? Nada, só estou os ajudando. Da para ver que eles se gostam e nem um nem outro toma uma atitude...
- Certo, mais não seja precipitado.
- Não vou ser, Channie o Kyung me confessou uma coisa que me deixou com muita raiva. - Desabafo e o vejo mudar de uma expressão divertida para uma preocupada, me repreendo por dentro.
- O que foi? Você pode me contar?
- É... Channie o Kyung já foi abusado quando era mais novo e o mesmo disse que isso só parou quando ele entrou para a faculdade. Sabe agora eu entendo o porquê no primeiro dia que o vi ele estava tão triste, ah me sinto tão culpado...
- Não Baekkie, não se sinta culpado pois foi você que o animou ele, agora fez amigos e até um possível namorado. Agora se eu souber quem fez isso com a nossa pequena corujinha não sei o que serei capaz de fazer!
* Jongin On *
Depois do que o Baekhyun falou sai correndo para achar o Soo pois já sabia que ele não estava bem, porque depois que ele adormeceu na noite passada, quando foi de madrugada acordei com ele gritando e chorando. Quando eu ia me levantar o vi sair correndo do quarto, então resolvi o deixar em paz para ele não me achar um intrometido, logo o a visto sentado em um banco com as mais no rosto e isso me destrói...
- Soo? Você está bem? - Falo e o vejo me olhar assustado.
- J-jongin? O-oque você tá fazendo aqui? Cadê o Baekkie?
- O Baekkie está com o Chanyeol, eu vim ver como você está, porque você saiu correndo? Aish, me explica o que está acontecendo por favor – Pego sua mão e o faço olhar em meu olhos, levantando seu queixo com a livre.
- E-eu não estava me sentindo bem, acho melhor eu não te contar. Não quero ninguém com pena de mim... - Com isso ele começa a chorar e eu fico sem saber o que fazer.
- Soo, se acalme você quer ir embora?
- Quero, vamos embora por favor.
- Vou só avisar os hyungs - Antes que eu possa sair ele me agarra e pedi para irmos logo embora.
- Jongin por favor, me tira daqui...
Desisto de tentar ir falar com os hyungs e pego em sua mão e saímos do parque, pegamos um táxi e não demorou muito para chegarmos no campus quando olho para o Soo e vejo que ele dormiu, então o pego no colo e o levo para o quarto. O deito na cama e ele acorda me puxa e agarra-se em mim.
- Soo está sentindo-se melhor? - O mesmo me olha com o rostinho inchado.
- Sim Nini estou melhor.
- Nini? - Vejo o mesmo roborizar e esconder o rosto.
- Aah desculpa, posso te chamar de Nini?
- Claro que pode meu pequeno. - Falo beijando sua testa.
- Nini...
- Oi Soo.
- Se eu te contar o motivo do meu choro, você jura não sentir pena de mim?
- Claro meu pequeno, pode confiar em mim. - Falo o passando confiança.
- E-eu já fui abusado quando mais novo e isso só parou agora quando entrei na faculdade. - Ele fala escondendo o rosto.
- OQUE?! COMO ASSIM?! QUEM É ESSE DESGRAÇADO?! - Falo já alterado, quem teria coragem de fazer isso com meu Soo.
- C-calma Nini, agora estou bem já que sou longe daquele desgraçado.
- Como ter calma?! Soo isso é muito sério! Me fala quem fez isso por favor - Falo tentando parecer calmo.
- F-foi meu padrasto. - Finalmente ele fala.
- Vou matar esse desgraçado! - Falo já saindo do quarto
- Nini por favor não faz nada. - Fui pego de surpresa, pois o mesmo me abraçou beijando-me, separo do mesmo e o olho.
- Soo, sei que mal nos conhecemos mais assim que te vi já me apaixonei. - Antes que o mesmo me atrapalhasse voltei a fala. - Por isso te pedi para me ajudar a desarrumar as coisas pois assim poderíamos ficarmos mais próximos, me apaixonei ainda mais por você ter faltado a aula sem pestanejar só para me ajudar, não reclamou e ainda me tratou muito bem…. Mais indo logo ao ponto, Do Kyungsoo você aceita namorar comigo? - Falo coçando a novo por causa do nervosismo.
- Ah Nini claro que aceito! - O mesmo fala chorando me apertando mais em seu abraçose selando seus lábios aos meus, dando início a um beijo calmo e doce.
- Te amo Soo.
- Também te amo Nini
Voltamos a nós beijar só que agora com mais intensidade e desejo nos deitamos na cama o abraço e logo depois que vejo que o mesmo dormiu, não demoro muito e durmo também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hopeless - ChanBaek
FanfictionQuando eu achava que minha vida não poderia ficar pior, Park Chanyeol aparece e a vira de cabeça para baixo