* D.O On *
Gostei muito de ter saído com o Baekhyun, comemos, rimos e conversamos muito mais eu não estou sendo sincero com ele. Mais não quero falar pra ele pra eu sou obrigado a passar, gosto muito da minha mãe mas depois que ela se casou com esse homem todo desandou lá em casa, no começo ele era um amor de pessoa mais de uns tempos pra cá ele demonstrou quem realmente ele é. Começou a beber, a tratar mau minha mãe e passou a fazer coisas que não deve comigo, o pior é que eu não posso fazer nada a não ser aguentar calado. Mais meu sofrimento meio acabou no momento em que consegui entrar na faculdade, pois agora moro aqui no dormitório ainda não tenho um colega de quarto mais já me avisaram que ainda essa semana o primo do Sehun vira pra cá e ele será meu colega de quarto.
* Baekhyun On *
Já faz uma semana que o D.O chegou e ele nos conquistou rapidamente com o seu fofo e envergonhado de ser. Estou indo para o refeitório com Channie e a visto os meninos fazendo uma maior bagunça trato de apressar os passou pois estou muito curioso para saber o motivo de auê todo.
- Bom dia meninos
- Bom dia Baekkie, bom dia Chanyeol.
- Posso saber o motivo desse auê todo?
- É que meu primo chega hoje, ele já deve estar aqui.
O Sehun meu termina de falar e o seu celular começa a tocar, ele atende e diz que é seu primo dizendo que chegou e precisava de ajuda para achar o quarto. Com isso sai o D.O e Sehun para ir ajudar o seu primo.
* D.O On *
Saí com o Sehun para o ajudar com o seu primo pois o mesmo iria ser meu colega de quarto, quando chegamos no portão do campus vejo o menino alto, pele morena, lábios carnudos paraliso e fico o encarando até o Sehun me cutucar.
- Kai esse é D.O seu colega de quarto.
- Oi D.O espero que cuide de mim.
- Seja bem vindo Kai.
Com isso eu e o Sehun o ajudamos com as malas, chegando no quarto Sehun nos deixa e vai para a aula pois já estamos atrasado, quando vou sai o Kai me chama
- D.O, você por acaso poderia perder essas primeiras aulas para me ajudar a arrumar as coisas?
- Certo Kai, ire te ajudar.
Começo a o ajudar a desarrumar as malas e colocar as coisas no quarda-roupa, estamos quase terminando quando vou pegar a última peça de roupa ele também iria pegar a mesma, nossas mãos se tocaram e nos olhamos ficamos um tempo assim nos encarando até que fico corado e tiro a mão, e ele me olha confuso. Saio praticamente correndo do quarto... Está no intervalo, então vou procurar o Baekhyun preciso muito falar com ele se não vou endoidar! Posso uns minutos o procurando até que o acho saindo do banheiro, corro até e o mesmo me olha assustado o arrasto para o jardim do campus pois ele poderíamos conversar a sós.
- Baekkie, acho que estou ficando louco!
- Porque D.O? Oque aconteceu?
- O Kai! Eu estava o ajudando a desarrumar as, nossas mãos se tocaram e ficamos nos olhando, fiquei com vergonha saí correndo do quarto e o deixei la sem entender nada...
- D.O, estou com vontade de te bater!
- P-por que eu não fiz nada.
- Fez sim, deixou o coitado do Kai sozinho no quarto sem entender nada do que aconteceu!
- Mais Baekkie, minhas pernas estão bambas até agora e olhe que nem o conheço direito! Como posso estar assim? Aish
- Isso se chama amor a primeira vista meu querido, agora volte lá e fale com ele.
Depois de dizer isso, ele sai e me deixa sozinho sem sabe sem saber oque fazer. Fico sentado pensando, depois de um tempo decido voltar para o quarto, chegando lá encontro o Kai deitado. Quando entro no quarto ele fica me encarando, se senta na cama e pergunta :
- Oque foi que aconteceu D.O? Fiz algo errado?
- Não Kai é só que fiquei com vergonha por causa do que aconteceu…
- Ah, não precisa ficar com vergonha. Sabe gostei de ter ficado no mesmo quarto que você.
- S-sério?
- Sim! Hyung você é muito legal comigo, até faltou a aula para me ajudar obrigado.
- Não precisa agradecer hoje é seu primeiro dia aqui e hoje é sexta então não perdi muito coisa.
Ficamos conversando e brincando até muito tarde. Depois fomos dormi pois combinamos de ir passear com os meninos amanhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hopeless - ChanBaek
FanfictionQuando eu achava que minha vida não poderia ficar pior, Park Chanyeol aparece e a vira de cabeça para baixo