* Baekhyun On *
Depois que vejo que meu trabalho estava feito, dou atenção ao meu namorado que até agora eu não tinha nem o olhado direito.
- Channie, você quer fazer oque agora? - Vejo o mesmo me olhar como o de uma criança
- Quero tomar sorvete e ter um pouco da sua atenção Baekkie... - O mesmo faz um bico muito fofo
- Certo vamos tomar sorvete.
Chegando a sorveteria pedimos nossos sorvetes e nos sentamos
- Baekkie - O olho e o vejo me olhar intensamente
- Que foi?
- Sabe, tudo o que mais quero é ir para o dormitório e me deitar com você. Estou com saudades de você... - Vejo o mesmo baixar a cabeça e segurar minhas mãos.
- Certo Channie vamos só tomar o sorvete e vamos voltar para o dormitório - Quando falo isso o mesmo abre um lindo sorriso.
Depois de um tempo o garçom chega com os nossos sorvetes, tomamos os mesmos pagamos e saímos da sorveteria e fomos para o dormitório chegando lá o Chanyeol corre se deita na cama dando espaço para mim deitar também. Quando vou me deitar ele agarra meu braço e me puxa para cima dele.
- C-chanyeol o que você está fazendo? - O pergunto um pouco assustado.
- Calma Baekkie não irei fazer nada que você não queira - Fale e me beija carinhosamente que depois ficaram afoitos.
Em meio àqueles beijos afoitos eu não resisti e desci minhas mãos em direção ao seu membro que já se encontrava túrgido e comecei a acariciá-lo, e então aos poucos os movimentos se tornaram mais rápidos e precisos.
Tirei por completo suas roupas junto às minhas. Ele então me virou, me colocou de joelhos e desferiu um tapa em minha nádega direita. Logo após o senti me apalpando e mordendo minha bunda. Inconscientemente mexi meu quadril em sua direção, então senti sua língua lambendo minha entrada. Revirei meus olhos quando senti sua língua me estocando profundamente e soltei um baixo suspiro de prazer. Após um tempo me estocando ele se retirou de mim e posicionou seu membro em minha entrada e com apenas um movimento preciso me adentrou rápida e profundamente. Não demorou muito e ele começou a se mexer. À medida em que aumentava a velocidade das estocadas eu gradativamente aumentava o som de meus gemidos.
Quando dei por mim ele se arremetida em mim de forma selvagem e eu gemia como uma vadia. Com ele eu me inebriava de prazer e já sentia meu orgasmo bem próximo, então segurei meu membro pela base e comecei uma rápida masturbação até que gozei como nunca antes. Ele ainda me estocava tornando meu orgasmo ainda mais prolongado.
Quando sentiu que chegaria a seu ápice se retirou de mim, e eu logo abocanhava seu membro novamente chupando e sugando sua glande até que ele se desfizesse em minha boca. Não perdi tempo em engolir satisfeito todo o seu prazer. Logo ele se joga ao meu lado e me puxa para o seu braço.- Te amo Baekkie - Fala beijando o topo da minha cabeça.
- Te amo Channie - Com isso pegamos no sono assim mesmo abraçados...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hopeless - ChanBaek
FanfictionQuando eu achava que minha vida não poderia ficar pior, Park Chanyeol aparece e a vira de cabeça para baixo