Do Kyungsoo

12 5 3
                                    

* Baekhyun On *

A semana passou voando, agora que eu e Channie estamos juntos ele não desgruda mas de mim, não que eu esteja achando ruim... Estávamos no refeitório pois estava no intervalo quando a visto um menino moreno, baixo entrar e ir sentar-se em uma mesa bem afastada ele não tinha uma expressão muito boa no rosto, paro de o olhar quando o Channie me cutuca e fala:

- Oque foi que você só olhando para o novato?!

- Calma Channie ele só me chamou atenção e nada demais.

Mais continuo o olhando pois ele parecia muito triste, vi que ele estava sozinho e algo brotou dentro de mim, um instinto de proteção... Levanto rapidamente e saio em direção ao novato, mais sinto o olhar do Channie em minhas costas mas deixou pra lá. Quando me aproximo e sento ao seu lado o vejo me olhar com espanto então trato logo de me apresentar

- Oi mau nome é Baekhyun mais pode me chamar de Baekkie. Qual o seu nome?

- Meu nome é Do Kyungsoo mais pode me chamar de D.O

- Ah, D.O então vamos sentar ali naquela mesa comigo, meus amigos e meu namorado.

Não espero ele responder já saio o puxando pelo braço e vejo que os meus amigos e meu namorado me olhando sem entender nada.

- Bom, gente esse é o D.O e ele vai estudar com a gente.

- Oi sou D.O e foi um prazer conhecer vocês

- Oi D.O me chamo Chanyeol e sou o namorado do Baekkie seja bem vindo.

- Oi D.O eu sou o Chen e foi um prazer te conhecer se precisar de alguma coisa estarei aqui.

- Oi D.O me chamo Sehun espero que sejamos amigos.

- Oi D.O eu sou o Xiumin tudo bom?

- Estou bem e você como vai Minnie.

- Também estou bem gostei do apelido que você me deu.

Observo o Chen fechar a cara quando escuta o D.O chamar Xiumin de Minnie, riu por dentro pois não sabia que o Chen gostava do Xiumin hyung. Depois de um tempo toca para irmos para a sala, chegando lá uma mulher veio nos dizer que não haveria mais aula e estávamos liberados. Aproveito e chamo o D.O para irmos a sorveteria só nós dois pois queria saber mais sobre o mais novo.

- D.O quer ir na sorveteria comigo?

- Claro hyung mais só vai nós dois?

- Sim só nós dois pois quero saber mais sobre você.

Com isso nos despedimos dos meninos e vamos a sorveteria chegando lá peço dois sorvetes de creme com passas e sentamos para esperar o sorvete.

- Hum, D.O você chegou hoje foi?

- Sim hyung cheguei hoje, porque?

- Por que eu nunca te vi aqui na faculdade, quando te vi entrar no refeitório percebi que você estava tão triste.

- É que eu estava me sentindo só, até que você apareceu obrigado hyung.

Quando ele fala isso, não me controlo e o abraço mais logo nos separamos pois o rapaz que trabalha na sorveteria veio deixar os nossos sorvetes. Comemos e conversamos muito, mais sinto que o D.O me esconde algo e sinto que é muito grave...

Hopeless - ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora