Acordo bem cedinho corro para o banheiro pra fazer minha higiene matinal, depois de um banho relaxante, vou até o meu quarto e derrubo joana da cama, que dormiu comigo, empresto uma roupa minha e ela vai para o banheiro tomar banho. Vou para a cozinha, preparo um café pra gente e deu um pulinho na padaria para comprar um bolo.
Eu estava em muito animada para ir assinar os papéis da loja de flores, eu mal estou acreditado que vou mesmo ser dona do meu próprio negócio e logo de uma floricultura. Isso é muito bom.
Volto pra casa e Joana está jogada no sofá, no celular.
- Vamos tomar café, sua preguiçosa. - A chamo animada.
- Eu estou tão animada e ansiosa, já contei para os meus pais, eles estão muito animados também, espero poder ajuda-los mais que antes. - fala de uma só vez.
- Eu também estou, sabe, eu nem acredito nisso, eu sinto que a nossa vida vai mudar muito. - Indago a abraçando apertado.
- Você gosta mesmo de abraçar, não é? - Reclama rindo e me abraçando de volta.
- Amo, amo abraçar. - O que é verdade, eu adoro muito abraçar e também porque estou feliz de uma forma que só lembro de ter ficado quando tinha meus pais, quando conheci Jason e na noite em que ficamos juntos.
Tomamos nosso café, arrumamos meu apartamento e descemos para ir a floricultura. O dia parecia estar mais bonito do que antes, me senti em um conto onde animais me ajudavam a cantar e arrumar as coisas de tão feliz que eu estava.
🦋🦋🦋
- Bom dia, garotas, fico feliz em vê-las. - Melissa vem nos abraçando.
- Bom dia, Melissa estamos felizes em vê-la também. - Joana toma a frente.
- Joana, Calíope, este aqui é meu advogado Tálio. - Ele estende a mão para mim e logo em seguida Joana, que ficam se encarando até melissa pigarrear. - Ele trouxe os papéis para assinarmos, meu marido chegará em breve, mas já está tudo certo.
Enquanto Pedro, marido de Melissa, não chegava Joana ficou conversando com o advogado sobre os papéis e eu com Melissa, ela estava me explicando como tudo funcionava e que eles iriam apenas assinar a papelada e me entregar a chave, no caso, Joana e eu começaríamos com nosso negócio hoje mesmo, o que era bom, pois, já estava ansiosa para começar.
Alguns minutos depois, Pedro chegou, assinamos tudo e eles foram embora nos deixando varias recomendações e nos desejando felicidades, desejamos o mesmo para eles e mais um pouco. Joana já estava aos prantos por eles terem que ir embora.
Quando nos vimos sozinhas na frente daquela loja, nos viramos para ela e a olhamos pensando a mesma coisa. Recomeço. Rimos uma para a outra, ela colocou o braço em meu pescoço e eu pus o meu braço em sua cintura e entramos na loja com o pé direito. Meio supersticioso, eu sei, mas agora vale tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor
Roman d'amourCalíope, cresceu em um orfanato, nunca foi boa em se aproximar de ninguém e, sempre viveu sozinha, até conhecer Jason Martins. Ela sempre foi doce e inteligente, ao descobrir estar grávida de seu melhor amigo e com o coração partido, sua vida muda c...