AGRADECIMENTOS

716 90 23
                                    

Com um misto de emoções, venho agradecer a cada um de vocês por terem acompanhado essa jornada literária que compartilhamos ao longo de tantas páginas, aventuras e emoções. É com grande carinho no coração que anuncio o fim dessa história que significa muito para mim.

Durante a criação desses personagens e desse mundo fictício, me tornei profundamente apegado a cada um deles. Eles deixaram de ser apenas criações de palavras e ganharam vida em minha mente, tornando-se parte de minha jornada pessoal. Suas histórias, lutas e triunfos se entrelaçaram com as minhas próprias experiências, e compartilhar suas vidas com todos vocês foi uma honra e um privilégio.

Embora hoje estejamos encerrando essa saga, quero que saibam que essa despedida não é um adeus definitivo. A vida é cheia de ciclos, e quem sabe o futuro nos reserve a oportunidade de retornar a esse mundo que construí. Talvez possa surgir uma continuação, ou talvez novas histórias venham à luz dentro desse mesmo universo.

Enquanto isso, gostaria de expressar minha gratidão profunda a cada um de vocês que dedicou tempo e carinho a essa história. Seja você um leitor fiel desde o início ou alguém que recentemente se juntou a essa aventura, saiba que sua presença e apoio significam mais do que palavras podem expressar. Obrigado por tornar tudo mais especial.

Que as memórias desses personagens e seus caminhos continuem a viver em sua mente e coração, assim como vivem na minha. Field e Honor são muito especiais para mim.

E se vocês, assim como eu, são entusiastas de esportes, gostaria de convidá-los a explorar minhas outras histórias. Seja você um apaixonado por futebol, um admirador de corridas, ou alguém que simplesmente aprecia a superação e a determinação dos atletas, minhas histórias esportivas oferecem narrativas desse tipo dentro da comunidade LGBTQIA+.

Até a próxima!

FIELDS OF HONOROnde histórias criam vida. Descubra agora