Não sei, se vou ou se fico, as coisas aqui no nordeste estão cada vez mais difíceis, meu grande sonho de fazer faculdade em NY se realizou
ganhei uma bolsa após fazer o teste online
e ainda ganhei um apartamento que um dos grandes sócios da faculdade sorteou, mas vou dividir com uma garota que eu nem se quer sei o nome, por incrível que pareça falo inglês fluente, e depois de muito pensar tenho minha decisão tomada.
Tomo um banho e visto uma blusa e um short jeans.
Quando desço já estão todos na sala me aguardando, minha mãe Carla, meu irmão Pedro de 16 anos, e minha irmã Renata de 6 aninhos.
-Então, vim aqui dá uma noticia para vocês, sei que vai ser difícil, mas vai ser melhor pra mim, sem vocês saberem, eu fiz um teste online concorrendo a uma bolsa completa na melhor fac de NY e concorrendo a um AP e passagem grátis, então...
-bem eu passei e vou viajar depois de amanhã.
Falo de uma vez deixando minha mãe em choque, e meu irmão triste de cabeça baixa, e noto minha irmã falando:
-mamãe não xola ela vai vota logo.
E percebo uma lágrima rolar pelo meu rosto ao saber que sou eu a causadora desse climão.
-Mãe não fica assim, as coisas aqui estão difíceis e já esta na hora de seguir meu caminho, eu volto logo logo, e quando eu me estabilizar lá em NY, eu começo a ajudar nas despesas daqui de casa, vai ser melhor para mim, o dinheiro que a senhora ganha na boutique até que é bom, mas eu vou ajudar mais ainda.
-tem certeza disso Megan?
-Sim - falo deixando uma lágrima rolar pelo meu rosto, meu peito se aperta ao ver minha mãe se derramando em lágrimas.
-mãe não fica assim a Meg também não ia viver aqui as custas da senhora pra sempre todos nós temos que seguir nosso caminho um dia - meu irmão fala.
- Tudo bem querida mas me liga todo dia dando notícia.
- vucê vai embola? - nate peegunta.
-sim meu amor mas eu volto logo.
Falo e depois recebo um abraço coletivo de todos, logo após a janta eu me preparo para dormir.
Se Deus quiser vai dar tudo certo, uma nova vida me aguarda.Até a próxima
Desculpa pelos erros!
O cap só foi pequeno assim
Pois é o primeiro!
Os dois primeiros capítulos estão sem graça, mas adicionem a biblioteca, e continuem acompanhando, vocês não irao se arrepender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida Em NY
RomanceEla achou que ele seria só mais um, mas ela não conseguia tirar ele da cabeça, ele irá abalar a suas estruturas. Espere o inesperado para essa história de romance.