38 3 5
                                    

Acordo com o despertador gritando no meu ouvido, mas ignoro, não tem como ignorar é hoje ou nada, olho no relógio que marcava:
5:05 AM.

Levanto-me da cama, vou ao banheiro e tomo um longo banho já que ainda faltava 4 horas pra o meu vôo sair, mais ta de boa pois moro a dois quarteirões do aeroporto daqui de Natal-rn.
Após terminar o banho, visto uma calça jeans lavagem clara, que é dobrada ate a metade da canela, um salto scarpan preto, 5 cm, e uma blusa preta com perolas pratas ao redor da manga, e no centro da blusa estava escrito: I 💜 NY.

Passo uma base leve no rosto já que não tenho espinha, nem olheiras, rimel, claro a prova d'água pois eu sei que a choradeira vai ser grande, e um batom vinho matte 24 hrs, e por fim um lápis branco na linha d'água.
Olho no relógio: 8:00, faltam só uma hora, desço tomo café da manhã com a familia toda reunida, escovo os dentes e retoco meu baton, após muita choradeira de despedida, saio de casa com o coração apertado, dou uma ultima olhada na casa, e deixo várias lagrimas rolarem pelo meu rosto.
Por opção minha vou sozinha para o aeroporto, entro no taxi, e após 5 min chego no mesmo, confiro no relógio 8:40, fasso meu check in, e parto, Nova York ai vou eu.
Chego lá de 1:30 AM, lá e vou rumo ao meu AP, chegando lá pego o elevador, e paro logo em frente a porta, cujo numero era 43, pego a chave na minha bolsa e entro, as paredes eram cores neutras, tons de marrom com um sofá de 4 lugares, e uma poltrona ambos eram um ton de nude rose, e em frente uma tv 40 polegadas pregada em um painel marrom quase beje, e logo abaixo um rack marrom escuro, com um receptor, e ao lado um lindo vaso estilo rústico.
logo mais a frente uma cozinha bem moderna, com fogão de 6 bocas, um armário, ao lago uma geladeira de inox, e um microondas em cima da bancada que dividia a sala e a cozinha, e uma mesa de 4 lugares, quando vou seguir meu tour esbarro em uma cadeira e Caio de bunda no chão e dou um grito bem auto:
-PORRA!
quando me levanto dou de cara com uma menina loira coma cabeleira toda bagunçada parecendo que viu a raposa, olhos castanho claro.
-Mas que boca suja você tem colega de quarto. Fala a garota.
- desculpa, meu nome é Megan prazer.
Falo estendendo a mão ela me puxa para um abraço bem apertado.
-bem vinda Megan, me chamo Alice, você já esta aqui a muito tempo?
-bem eu só estava conhecendo o AP.
-ata ham bem, seguindo aquele corredor você encontra quatro portas a primeira a esquerda é o banheiro, ao lado tem outra porta que é meu quarto e de frente a porta do meu quarto tem outra porta que é o seu quarto, e no fim no corredor tem uma porta que é a lavanderia, aqui é bem legal soque muito movimentado, você é legal, a fac é um pouco longe mais em fim, esse bairro não é perigoso é de boa, vai fazer faC de que?, veio de onde?, tá com fome? Desculpa eu acho que falo demais.
-tudo bem
Vim do Brasil, sim estou com fome, e vou fazer fac de medicina.
Ela dá um grito alto seguido de pulinhos de alegria.
-eu também vou fazer fac de medicina! Ela exclama um pouco alto demais.
-que bom. falo sorrindo.
-olha vá tomar um banho e volte pra cá que vamos comer uma deliciosa torta de morango que eu fiz.
OK!
Tomo um banho e visto um pijama. E volto para a cozinha. E me deparo com dous pratos cheiros de torta.
-bem eu não sabia o quanto você comia então só coloquei isto, se quiser mais fique avontade.
-bem acho que bem como isso tudo.
-ah, para de besteira, você vai comer todinha, porque essa torta esta maravilhosa.
-ja que voce esta falando.
Sento na mesa e como toda a torta.
- nossa estava uma delícia. Falo.
- eu falei, vem vamos dormir porque amanha vamos na fac fazer sua matricula.
OK!, boa noite ali.
-boa noite Meg!
Me deito na cama, já estou adorando essa cidade, a Alice é uma garota super legal.
Mando um SMS pra minha mãe:
Mãe adorei aqui, minha colega de quarto é o máximo, amanha vou fazer minha matrícula, beijos te amo, manda um cheiro pra rê e pra o Pedrinho💜.
Depois me aconchego na cama e Caio no sono.

Desculpa pelos erros !
Até a próxima!

Uma Nova Vida Em NYOnde histórias criam vida. Descubra agora