45 1 9
                                    

P.O.V Nathan.

Acordo, mas antes de abrir os olhos, sei quem está ali do meu lado, abro os olhos e tenho uma imagem perfeita da Meg de bruços com o rosto virado para mim e os seus perfeitos cabelos espalhados pelo travesseiro branco, e ela é minha NAMORADA, dá pra acreditar, sempre fui do tipo galinha, que pega todas, nunca fiquei com uma garota mais de uma vez, menos com a Aisha, meu namoro com ela durou mais ou menos dois anos, mas ela era muito artificial, só ligava para coisas fúteis, só falava de si mesma, e não sei como aguentei passar dois anos ao lado dela, nosso relacionamento estava passado por uma crise, na verdade sempre foi uma crise, menos os três primeiros meses.

Eu estava determinado a acabar o namoro, então liguei para ela, e falei que precisava conversar sério com ela, uma hora depois ela me ligou dizendo que ia viajar de ultima hora, ela viajou, tentei falar com ela, com a família dela mas nem eles tinham notícias dela, ela está sumida todo esse tempo, e já foi dada até como morta, quando começamos a namorar eu tinha quatorze anos, e quando ela "sumiu", eu tinha dezesseis. Mas eu não quero saber do passado pois meu presente e meu futuro será a Megan.

P.O.V Megan.

Acordo, e acontece aquela típica cena de novela, e acordo, e nada do Nathan ao meu lado, ele deve ter ido trabalhar, me levanto da cama, olho no relógio do criar do mundo e ainda são 7:30, logo ao lado, um bilhete:

Oi linda, sai e joguei a chave por debaixo da porta, nos vemos na faculdade, qualquer coisa me liga, deixei café da manhã feito em cima da mesa.

Nathan.
Ps: Você fica muito linda dormindo namorada!

Termino de ler com com um sorriso de boba no rosto, faço um coque, escovo os dentes, saio do quarto, e na mesa da cozinha está repleta de coisas, pão de queijo, torta de chocolate, suco, café, pães beccon, etc, resolvo ligar para a ali, mas quando pego bo celular, escuto o barulho da chave, e logo depois ela entra.

- Oiii, bom dia.- ela fala.

- Bom dia. -falo dando um abraço nela.

- Amiga vamos comer, tenho que te contar uma coisa.

- Vamos. - quando ela vê a mesa. - Perai, você que preparou tudo isso?

- Foi o Nathan que comprou.

-NATHAN?, Como assim?, ele dormiu aqui?, pera tudo, vocês......... transaram?

- Não!, calma se senta que eu vou explicar tudo.

Conto tudo pra ela.

- Amiga, você é louca, você conheceu ele a seilá dois dias?, e já está namorando com ele?

- Eu sei que é loucura, mas seilá, eu sinto que ele é verdadeiro, comigo, ele me trata bem, eu consigo ver isso no fundo dos olhos dele.

- Olha, eu não sei nem oque falar, mas deixa rolar ai você vai ver no que dá, porque quem não arrisca não petisca.

- Então foi isso que eu pensei, sei lá, quando eu estou perto dele, me sobe um cala frio na espinha, borboletas no estomago, minha boca fica seca, mas ele é tão lindo, gato, gostoso...

- VOCÊ TÁ APAIXONADA!!!!!!. - ela grita. , - Miga você fica com cara de mungo quando fala dele, estou vomitando arco-íris.

- Para ali, eu não estou nada apaixonada, tabom chega já são oito horas. - falo olhando no relógio da sala, - Vamos se arrumar, e ah, tira a mesa do café!

- FOLGADA!!!!. - ela grita.

- TE AMO!!!! - GRITO de volta.

Tomo banho, passo uma base leve, rímel, coloco uma calça azul clara, meu tênis branco, e uma blusa de manga cinza, prendo o cabelo em um rabo de cavalo, já são 9:20 .

Uma Nova Vida Em NYOnde histórias criam vida. Descubra agora