Acordo, piscando os olhos freneticamente, para me acostumar com a claridade, que habita em meu quarto, droga, maldita cortina, porque eu esqueci de feixa-las noite passada?, e o pior é que ainda são 6:00 da manhã.
Levanto-me, cambaleio até o banheiro, tomo um banho gelado, para ver se acordo, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto, coloco meu óculos de sol, uma saia longa, e um cropped.
Desço as escadas, e escuto gemidos vindos do quarto do Lucas, eu já conversei com ele, sobre trazer garotas da balada, para casa, ah qual é?, minha casa ainda não virou motel.
Vou até a cozinha, e preparo o café da manhã, em seguida vou até o quarto que a Ali esta, a porta esta entreaberta, entro, já gritando.
_ ACORDA CADELA!!!!!!!!
Logo em seguida me arrependo amargamente, os gemidos não vinham do quarto do Lucas e sim do da Alice, e quem estava na cama?, isso mesmo, meus dois melhores amigos.
O Lucas sai de sima da Alice na mesma hora, e me olha assustadom
_ Não creio!, ah gente, qual o problema de fechar a porta do quarto?, meus olhos não merecem isso.
_ Desculpa Meg, não sabíamos que você iria acordar tão cedo. - fala se enrolando o lençol em vota do corpo.
_ Quando vocês pretendiam me contar?
_ Estávamos procurando a melhor forma. - fala Lucas se levantando completamente nu. Cubro meus olhos rapidamente com minhas mãos.
_ Alguém sabe de alguém que tira a visão das pessoas?. - falo cínica.
_ Ah Megzinha vai dizer que não gosta?. - fala o Lucas, a Alice solta uma alta gargalhada.
_ QUAL É LUCAS VOCÊ É A PORRA DO MEU IRMÃO SEU PUTO.
_ Pelo visto essa não foi a melhor forma de você saber que estávamos juntos. - Diz a Ali.
_ Definitivamente não!, vim te convidar para fazer compras Ali oque acha?
_ Ótima idéia!. _ Fala dando pulinhos.
_ Tudo bem espero vocês na cozinha, o café esta na mesa. - falo saindo do quarto.
Volto ao meu quarto, e pego a minha bolsa, desço as escadas novamente, até que escuto a campainha tocar.
Abro a porta e sorrio ao ver as pessoas a minha frente, Jullye, Nicolas, Mattew, Rose, e o Nathan, droga, ele não cansa de ser lindo não?, esses olhos, esse cabelo, essa boca.
_ Já deu de secar o Nathan não acha Megan?. - Maldita boca da Jullye.
_ Eu não estava, secando ninguém.
_ Tudo bem Megan, olhar não arranca pedaços!. - fala o Nicolas fazendo uma voz feminina.
_ Cala sua boca Nicolas.
_ Nossa ela está irritada, cade meu irmão Megan?. - ele pergunta.
_ Estou aqui maninho. - fala o Lucas entrando na sala.
_ Vamos entrem. - abro espaço e eles adentram em casa.
_ Seguinte familia linda, vinhemos convidar vocês para irmos lá para casa, vamos fazer um almoço o que acham?
_ Perfeito!!
_ Então vamos.
_ Vucê bai, tolmar banho di picininha comigo tia Megui?. - fala o Matt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida Em NY
RomanceEla achou que ele seria só mais um, mas ela não conseguia tirar ele da cabeça, ele irá abalar a suas estruturas. Espere o inesperado para essa história de romance.