19 2 0
                                    

_ Oque você faz aqui?

_ Estou comemorando o Natal!

_ Sério?, nem percebi!, lembrou que tem amigos só agora, porque pelo visto você não tem um pingo de consideração, quando se afastou de todos!

_ Eu sei que eu errei, tá?, principalmente com você!

_ Só veio se tocar de que errou agora?

_ Eu tinha meus motivos!

_ Uhum, pode começar a contar, tenho todo tempo do mundo!. - Falo, sentando no sofá, e dando um gole na minha taça de vinho.

_ Agora não é a hora , não quero estragar a noite de vocês com meus problemas, além do mais, vou ter tempo de sobra para contar, no momento certo vocês iram saber.

Quando ia falar o meu celular toca, tiro ele da bolsa e atendo, momento certo para testar o senhor bonitão, olho no visor, e é uma colega minha lá do hospital.

_ Megan, desculpa por ligar agora, é que tenho que saber, onde você guardou aqueles diagnósticos.

_ Oi amor, jantar?, sim eu topo, aonde?, um naquele restaurante italiano?, claro me pega as sete, te amo, amanhã eu vou dormir ai, estou de folga, tchauzinho.

Nossa a Ivy deve estar super confusa agora, passo uma mensagem pra ela, dizendo que depois eu explicava para ela oque aconteceu, e respondendo onde guardei a pasta com uns diagnósticos de um paciente.

Olho para a cara de confuso do Nathan, ele me olha sério de os braços cruzados, senho levemente franzido e a sobrancelha erguida, sei que minha atitude foi infantil mas, faria novamente só para ver essa cara de confuso dele. Olho para ele indiferente, e sorrio, já falei que sou uma excelente atriz?. pois é, eu sou.

_Ele não é um fofo?, vamos contar para a família dele amanhã que estamos noivos, isso não é bom?

Ele me olha sério, da as costas e segue para a sala de jantar.

O pior e que ele nem sabe que eu não estou noiva de ninguém, mas oque ele faz aqui?, ele passou anos morando na mesma cidade, e só veio da as caras agora, espero que ele tenha uma boa explicação.

Hora de abrir os presentes, puta merda, eu trouxe presente até pra o cachorro da jú, e não trouxe pro Nathan, se bem que a culpa não é minha, ninguém avisou que ele iria estar aqui.

Sou acordada dos meus devaneios por uma mão me puxando, tento me soltar mas sou impedida, quando vejo estou dentro do quarto da jú, e logo a mesma aparece na minha frente com uma caixa de presente.

_ Olha Megan, aqui está!. - ela fala me entregando a caixa de presente.

_ Ai obrigada amiga, mas porque você esta entregando antes da hora?

_ Não é pra você sua tonta, é para o Nathan,você não sabia que ele vinha, então presumo que você não trouxe presente, então eu comprei esse para você entregar para ele, ok?, e nem vem com seu orgulho agora.

Dito isso ela sai do quarto sem nem me da tempo pra contraria-la.

Todos já abriram os presentes, o presente que o Nathan me deu, eu ainda não tive coragem de abrir, então é agora ou nunca, aproveito que todos estão distraídos conversando, saio devagar da sala, indo para a varanda da casa, sento em uma cadeira que tem lá, e resolvo abrir, dentro da caixa tem, um album de fotos nossas, que nostálgia, lembro de cada foto dessas, ema delas é uma que estou dormindo, não sabia dessa foto, nossos momentos felizes foram inesquecíveis, e logo em seguida, tem um colar com um pungente da torre Eiffel, eu esqueci de contar, mas eu e o Nathan, já fomos em Paris, na volta da viagem ele começou a se afastar, e nossa viagem soôu tipo como uma despedida.

Uma Nova Vida Em NYOnde histórias criam vida. Descubra agora