5°Extra

36 1 3
                                    

Acordo mega feliz, porque hoje é o dia que vou comprar meu material escolar, tomo um banho lavo os cabelos, coloco meu tênis branco, minha calça azul escura
e uma regata Branca com detalhes pretos.

Tomo café junto com a Alice, e partiu livraria, compro uma mochila linda de couro preta, e compro várias coisinhas para estudar, nem acredito que esse é meu primeiro ano na faculdade, saio da livraria e já é hora de me arrumar para a faculdade, coloco uma calça clara, uma blusa caída nos ombros preta, um colar com um pingente de 2 crianças e um adulto para lembrar da Nate, do Pedro e da mãe, Fasso uma maquiagem básica e já são 8:30.

Desço do taxi e essa faculdade é enorme, a Alice também está chocada, nós duas entramos e sentamos em um banco que tem no jardim da universidade, e ficamos conversando, até que o sinal bate, eu e a Ali vamos para a aula, escuto duas batidas na porta, o professor vai abrir e que entra? Exatamente o Nathan acho que ele está me perseguindo, primeiro na padaria, depois ele vai na minha casa de madrugada, depois ta fazendo a mesma faculdade que eu e no mesmo período?, mas não vau ser hipócrita tô adorando essa perseguição.

- Desculpa o atraso professor, não vai se repetir.

- Tudo bem.

Ele me vê e arregala os olhos levemente, vem até mim e senta atrás da minha mesa pois a Ali ta na frente, ela se vira para mim e fala:

- É impreção minha ou esse é o crush da balada barra padaria barra jantar?

- Sim é ele mesmo!

- Ei!, eu estou aqui tá bom? - fala o Nathan *

- Fica na sua Arthur!

Eu solto um sorriso abafado. E me viro para ele.

- Quando ela vai aprender que meu nome não é Nathan?

- Também não sei, kkkkk.

- Nathan, oque você faz aqui?

- Não é óbvio fazendo faculdade de medicina!

- Mas você já tem vinte anos, e além do mais tem um monte de empresas no seu nome.

- Primeiro: nunca foi meu sonho comandar as empresas do meu pai, mas ele praticamente me forçou a isso. Segundo: Nunca é tarde demais para correr atrás dos seus sonhos, Terceiro: só estou um ano atrasado.

- Ata, mas não vai ser muito puxado, ser presidente de uma empresa e fazer faculdade?

- Não sou mais presidente, deixei o cargo agora só sou um funcionário, e só vou trabalhar 3 horas por dia na empresa. Entro de 6:00 e saio de 9:00 meu pai ainda me libera 30 minutos antes de 9:00 para dar tempo eu tomar um banho rápido na empresa e vim para a faculdade.

- Então você não faz quase nada.

- Pois é!

Me viro para frente, ponho meu óculos e presto atenção na aula, quando recebo um bilhete: Você fica linda estilo nerd💜

escrevo de volta:

*-* Para de ser idiota, presta atenção na aula crush da padaria barra balada barra jantar barra colega de sala. *-*

Passo para ele quando ele vai abrir o professor toma o bilhete da mao dele e fala:

- Vamos compartilhar o bilhete para sala toda então.

Ele pega o bilhete e lê em voz alta para a sala toda, a sala cai na risada e eu coro violentamente.

O sino toca e quando eu vou saindo chega o Nathan com dois meninos.

Uma Nova Vida Em NYOnde histórias criam vida. Descubra agora