Acordo com uma baita dor de cabeça, sei que só bebi umas quatros doses de vodka, mas é que nunca fui acostumada a beber tanto assim.
Prendo meu cabelo em um coque, tomo um banho, Fasso minhas higienes, mas não passo nenhuma maquiagem, esses dias estou usando muita maquiagem, e é muito cedo pra eu estragar minha pele, visto um vestidinho leve, branco, calço minha rasteirinha, e pronto!
Saio do quarto e percebo que a doida ainda não acordou, então vou preparar um café bem forte e tomo, vou até a padaria que é aqui perto de casa, as coisas aqui em NY são muito movimentadas, é carro toda hora passando, e meu Deus essa padaria é ENORME, me sinto um peixinho fora d'água.
Compro um bolo, pães quentinhos, e um queijo, vou até o caixa e a mulher fala:
-Deu 30 dólares senhora.
Quando eu ia pagar eu escuto:
-Pode por na conta Amélia.
Eu gelo na mesma hora, eu conheço essa voz, ou era ele ou era uma miragem, quando me viro...
É eleeee eu arregalo meus olhos eles está totalmente lindo de terno.
-Não mesmo!, quem vai pagar sou eu!
-Eu insisto Megan!
-Peraí você ainda se lembra do meu nome?
-Claro, nunca iria me esquecer do seu nome.
Eu coro violentamente, maldita timidez.
-oque você faz aqui?
-Meu pai é dono dessa padaria, então as vezes eu venho cuidar dos negócios.
-Ata.
Quando me viro pro caixa a mulher já está atendendo outra pessoa.
-eiii, isso não é justo, você me distraiu Nathan.
-tenho meus métodos.
-OK!, então tchau tenho que ir embora.
-me dá pelo menos seu número.
-Melhor não.
-Ah qual é vai, só o seu número.
-OK! Falo e dou meu numero a ele.
Quando ele ta se aproximando para me dar um beijo eu viro o rosto e o beijo pega na minha bochexa.
-tchauzinho estranho. Falo saindo da padaria.
Só escuto sua gargalhada.
Quando percebo estou com um sorriso bobo no rosto.
Chego em casa tomo meu café e vou chamar a Ali, quando entro no seu quarto tem um bilhete em cima da cama escrito:-oi, tia louca dos crush da balada, fui tomar café da manhã com meu pai volto na hora do almoço, vou levar marmita, bjs se cuida te amo.
Quando percebo uma lágrima rola pelo meu rosto quando eu leio a palavra pai.
Minha mãe sempre me criou só, ela conheceu meu pai bo trabalho, bem ele era o chefe dela, eles tiveram um caso, até que ela engravidou, de mim, quando ela contou a notícia para ele pelo telefone, então na mesma hora ele pegou o carro e foi encontrar minha mãe ele estava dirigindo falando no telefone com minha mãe, segundo ela ele estava explodindo de felicidade, então ele perde a atenção e bate contra um caminhão e morre na hora, minha mãe cuidou de mim só com ajuda da minha vó e do meu vô, a família do meu pai não chegou a saber do caso deles, então consequentemente eles não sabem de mim. Minha mãe achou melhor não contar a familia do meu pai sempre fora muito esnobe e iriam achar minha uma interesseira, então ela achou melhor deixar quieto.Mas enfim a vida segue, saio do quarto da minha amiga, até que meu celular apita.
-número desconhecido:
-Oi!
-Quem é?
-Nossa magoei nem lembra, a quem você deu seu numero a 30 minutos atrás?
-Ah!, Oi Nathan.
- Que animação!
-Ah não enxe
-Mingula
-kkkkkk, uq você quer?
-Topa sair comigo hoje?
-Porque eu aceitaria?
-porque eu quero te conhecer melhor, porque não consigo esquecer da sua voz, do seu cheiro, do seu beijo, do seu toque!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida Em NY
RomanceEla achou que ele seria só mais um, mas ela não conseguia tirar ele da cabeça, ele irá abalar a suas estruturas. Espere o inesperado para essa história de romance.