36 3 0
                                    

Logo de manhã, eu acordo com a Alice na porta do meu quarto, com um pijama, o cabelo preso em um coque desgrenhado, batendo em uma panela com uma colher gritando:
-ACORDA, LALALALALA, ACORDA DAAAAAAAAAAA DADADADADDA ACORDAAA LALALALALAL DADA DEDE ...
-QUE PORR...
-Olha o palavrão!. Alice me repreende.
Viro pro lado, me cubro, e quando estou prestes a voltar a dormir, a Alice puxa minha coberta.
-vamos MEGAN MARIA DAS CHICAS acorda porque vamos lá na faculdade gata da laje.
-eii, esse não é meu nome.
-OK, OK, vamos logo já fiz o café, toma banho, escova os dentes, veste uma roupa descente e venha tomar café!!!
-Sim senhora mãe!
-ha ha ha, vamos cuidaa!
Disse ela saindo do quarto e batendo a porta.
-QUEBRAAAAAA!!! Grito.
Me levanto vou ao banheiro e tomo meu banho dos deuses com direito a meus óleos, esfoliantes, e tudo mais, lavo o cabelo, escovo os dentes e saio do banheiro, visto meu robe, coloco o secador no vento morno e seco meu cabelo só pra tirar resto de água, passo máscara de cílios, visto uma calça lavagem escura cintura alta, e uma blusa creme caída nos ombros, e uma sapatilha beje, passo perfume e prontooo.
Saio do quarto. E vejo a Alice pronta com os cabelos preso em um rabo de cavalo e um vestido rosê, e um salto alto preto, um baton vermelho e bastante máscara de cílios.
-olha que gata, nem parece a tia louca das panela que vi a uns minutos atrás.
Falo.
-ha ha ha engraçadinha, você ta muito cheirosa hummmm
-eu sei querida minha arma secreta, oque temos para comer?
- Pão fresquinho, suco de laranja, ovos,queijo, bacon, e bolo de laranja.
-hummm.
-Vamos comer, porque já estamos atrasadas .
-ok!
Depois de comermos, fomos a faculdade, resolvemos tudo, quando acabamos, já eram 12:00, então fomos almoçar em um restaurante italiano, depois fomos ao central park.
-bora no shopping Meg?
-Tudo bem!
Quando chegamos no shopping a Alice me fez provar varias roupas, depois ela foi provar umas roupas também mas acabou ficando só com uma calça, ao chegarmos em casa já eram 18:00.
-oque acha de uma baladinha?
Ali me pergunta.
-tô cansada, mas vamos!!
-ebaaaa!!, OK as 20:00 você tem que tá pronta, OK?
-OK.
Ai você deve esta se perguntando, você passou o dia fora e ainda vai pra um balada?
E sim eu vou, porque não estou morta não é mesmo?, vim aqui para estudar mas também tenho que curtir.
Vou para o quarto, tomo banho, não Fasso nada no cabelo pois ele é liso natural, passo, uma base leve, Fasso um esfumado natural com uma sombra marrom, capricho na máscara, um delineado gatinho perfeito, passo um lapis de olho preto pra valorizar meu olhar, e passo um batom matte vinho, coloco um cropped preto colado que nas costas só tem umas correntes douradas, um short jeans claro um pouco assima do meio das coxas, e um salto meia pata nude, passo perfume e pronta!!!
Olho no relógio 20:02
Puta merda atrasada 2 minutos, saio do quarto e vejo a Ali na sala tirando fotos me junto a ela e tiramos várias fotos juntas, e partiu balada, chegando lá vou com a Ali até o lar e provo uma dose de vodka e meu Deus que delícia, tomo mais umas 4 e tô vem alegre, começa a tocar Sia chandelier, olho para o lado e não encontro a Ali, então vou para a pista de dança e começo a dançar, rebolo e tudo mais, quando sinto duas mãos na minha cintura, me viro e me deparo com um cara totalmente lindo, perfeito nossaa.
Tinha os olhos cor de mel a barba levemente aparada, cabelos loiros lindos, então ele me puxa pela cintura e nós iniciamos um beijo feroz, sua língua explorava minha boca com voracidade, separo o beijo e fico encarando ele, e ele faz o mesmo.
-Oi, meu nome é Nathan, e o seu?
-Porque deveria falar meu nome para um estranho?
-poque acabei de te falar o meu nome.
-oque me garante que você não está mentindo?
- Porque eu acabei de te beijar.
-ta OK meu nome é Megan.
-ah, Megan o nome é tão bonito quanto a dona.
-que cantada barata.
-OK, não sou bom com cantadas mas sou bom em uma coisa.
-oque?
-nisso.
Ele fala e me dá um beijo quente até demais, tava ótimo até a hora que a Alice saiu me puxando.
- Você sabe que horas são senhorita?, já são 2:30 da manhã, e quem era aquele?
Ela pergunta chamando um taxi.
-era o Nathan.
-você conhece ele?
-Não. Respondo entrando no taxi.
-como não?, você beijou ele sem nem o conhecer?
-ah relaxa ali, é só um peguete de balada, daqui a uma hora nem vou lembrar mais o nome dele mesmo. Falo dando de ombros.
-de boa!
-chegamos ali fala assim que o taxi para.
-tô com fome falo entrando em casa.
-vamos fazer um sanduba.
-ok. Falo.
Após comermos tomo um banho e deito na cama, viro para um lado para o outro tentando dormir mais não tiro ele da cabeça, e não nem daqui a cinco anos eu vou esquecer o nome dele.

Oi oi gente 💜
Postei antes porque tô feliz 💜
Ainda não consigo postar um capitulo muito grande, pois esse é meu primeiro livro, então tenham paciência.
Até sexta feira💜
Algo me diz que esse Nathan vai causar muito na vida da Megzinha💙💙
Bye bye💙

Uma Nova Vida Em NYOnde histórias criam vida. Descubra agora