Uma festa,E uma amigo

482 22 6
                                    

*Harleen On*

 Acordei com o meu celular tocando Bad Girl,mesmo com muito sono eu me levantei não poderia perder o meu primeiro dia de aula.Então fui ao banheiro fazer minha higienes pessoais  e quando voltei a Pâmela ainda estava dormindo então resolvi não acorda-la pois ela deve ter dormido tarde.Estava andando pelos corredores da faculdade quando eu trombo com uma pessoa e todos os meus livros acabam caindo no chão e a pessoa me ajuda a pegar-los do chão.

-Será que só tem gente mal educada nessa faculdade?!!-Penso em voz alta

-Desculpa moça não era a minha intenção-Diz um Homem de camisa branca com cordão prata e calça jeans.

-Qual seu nome?-Pergunto a ele me levantando após recolher os meus livros que tinham caído no chão.

-Meu nome é Flowd Layton,e o seu loira?-Ele me pergunta com um sorriso galanteador no rosto.

-Meu nome é Harleen Quinzel prazer-Digo estendendo a mão para o comprimentar-lo.

-O prazer é todo meu-Disse com um belo sorriso no rosto e logo beijou minha mão.E fomos andando em silêncio como eu odeio silêncio eu fiz a seguinte pergunta:

-Por que não esta com livros?-Pergunto o olhando.

-Por que hoje não tem aula-Ele me responde.

-Não como assim?-Pergunto com expressão de surpresa.

-Vai ter uma festa em uma balada pequena aqui na cidade,e eu vou ser o convidado-ele fala

-Ata-Falo revirando os olhos pois fui feita de trouxa,pensando que iria ter aula hoje.

-Então loira quer ir a festa comigo e uns amigos meus?-pergunta ele fazendo uma cara de galã.

-Não muito obrigada-eu falo

-Por que não gosta de festa?-fala ele com uma voz de triste

-Não é isso é por que eu mal conheço os lugares daqui,tchau vou ter que ir agora-Eu falo já me distânciando.

-Tchau-Disse ele já virando no outro corredor.Chegue no dormitório e tinha um monte de roupa espalhada pelo quarto todo.

-Pâmela o que aconteceu aqui?-Pergunto olhando tudo com uma cara de confusa.

-É que vai ter uma festa hoje e eu não tenho roupa-Será que é a festa que o 
Floyd vai?-penso 

-Você vai comigo?-fala ela fazendo biquinho e com olhos de cachorrinho.

-Tá eu vou-Falo

-Ebaaa agora temos que escolher uma roupa para você-diz ela me puxando

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

20:00 p.m.

Eu e Pâmela estávamos saindo da faculdade,chegamos na festa e encontrei o Floyd fui falr com ele quando:

Xxx-Olha quem encontramos aqui garotos,Senhorita Harleen na minha área que honra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olááááááá pessoal como vão tudo? espero que tenham gostado desse capítulo pois não foio eu quem fiz foi uma amiga minha.E vocês já devem saber oque fazer se gostou do capítulo ou da história,é bem fácil é só dar uma estrelinha e comentarem se querem continuação da história ok?

Beijinhos e Abraçinhos e 

Tchau!!!!!

Suicide LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora