*Coringa on*
Eu acordo ao lado de Cristal que é a minha única capanga mulher, quando eu tô fora ela quem cuida de tudo, eu como sempre acordo cedo já com algum plano em mente.E hoje não foi diferente só o plano de sequestro diferente e que a Cristal provavelmente não goste. Eu irei sequestrar a Doctor,eu sei aonde ela está e está muito longe da área de Gotham,então ontem mesmo pedi para um de meus capangas os seguirem e discretamente trazerem a Harleen até mim.E como na minha mansão tem um belo quarto de luxo no segundo andar eu mandei colocar-la lá.
-Por que você faz isso Jack?ela é apenas uma bela mulher que quer seguir a carreira de psiquiatra-uma voz vem a minha mente
-Por que é uma coisa que eu gosto caralh*!!!!Eu irei tortura-la
-Nossa quem diria que perder a mãe por causa do pai. Causaria isso,torturar pessoas inocentes.
-Eu torturo pessoas por que elas sempre me subestimaram,com suas sanidades idiotas.Não tem mentes por ai como a minha.
-Tem,a da Harleen tá quase assim,quem iria falar sozinha com alguém chamada Dark?Um louco né o palhaço idiota
-claro que sei disso,só por que eu tenho cara de palhaço você acha que estou pra palhaçada é?e olha tem mais a Harley parece ter um corpo maguinifico,e eu não vou deixar passar.
-Daquele garoto tão inocente que era obediente,que pretendia se casar e ter uma familia feliz.Vira isso
-Cale a boca!!!!!-eu falo e bato no azulejo do box,que estou tomando banho
-Ok então,só deixe a mulher em paz Jack.
-Eu não me chame assim-eu falo saindo do banho,me troco rápido e vou falar com o capanga que eu mandei pegar a Harley,ele me diz que ela está no quarto desacordada quando ele a trouxe.Então como eu estava já arrumado resolvi passar o meu perfume que nenhuma mulher resiste.E subi as escadas deu pra ver a cara de ciúmes da Cris,tão ingenua acha que tem alguma coisa comigo.
Chego no quarto e ela finge que está dormindo,mais que péssima atriz.
-Sei que está acordada-digo caminhando em sua direção enquanto ela vai se afastando até bater na cabeceira da cama
-Por que estou aqui?-ela me pergunta analisando o quarto
-Gostou?Aqui será sua nova casa-eu falo me sentando na ponta da cama
-Por que?
-Ora por qu...-eu ia terminar só que um trovão que fez a Harley dar um grito e um pulo ao mesmo tempo,até parece que...
-Não,Não não não não,tempestade não-ela diz abraçando as pernas e parece que está chorando.Ela tem medo de tempestade?
-Você tem medo de chuva???-eu digo indiguinado que alguém tenha medo de disso
-Não é medo é uma lembrança triste
-De que?
-Eu não vou contar pra você né,é muito sentimental isso
-Pensei que confiava em mim?
-Sr.Coringa você me torturou e me sequestrou.Você quer mesmo que eu confie no senhor?
-Qual o problema?
-Ahh deixa,posso contar?
-Pode conte-eu falo e ela dá um suspiro
-Eu tinha mais ou menos uns 13 a 14 anos na época,eu estava feliz morando com o meu pai finalmente ele tinha se divorciado da minha mãe que vivia me batendo, por baixo da roupa e da maquiagem que eu passo tem umas cicatrizes meio que apagadas por causa do tempo.Bom voltando a história,eu estava no meu quarto vendo um tipo de desenho de HQ,eu sempre gostei disso desde pequena,estava um dia chuvoso,relampejava muito e trovejava também.Quando do nada alguém bate na porta,eu como sempre já sabia quem era meu pai pronto pra me assustar com alguma mascara de lobisomen,ele gostava disso de me ver rindo pois eu sempre fui diferente das outras crianças,eu achava engraçado essas coisas eu vivia rindo.Eu em escondi de baixo da cama para ele não me ver,e ele falando:"Eu sou seu blurryface,e vim te encontrar"Blurryface era um amigo imaginário ou mais ou menos isso, ele era tudo pra mim,ele representava meus medos, e inseguranças.Ele vivia de terno preto,gorro vermelho,olhos vermelhos,e as mãos e o pescoço cor grafite.ele tinha uma voz que não tinha definição,as vezes grave e as vezes fina, não muito fina,mais um pouco.Ele sempre aparecia pra mim quando eu tinha alguma dúvida,medo ou até mesmo solidão.Pois eu sempre fui uma menina meio que solitária,eu tinha apenas dois amigos um era o Peter e o Jack,o meu ex-namorado que você ameaçou lembra? Mais voltando a Blurry como eu o chamava,ele era invisível,pro meu pai e pra minha mãe,só na escola e na frente de meus amigos ele aparecia pois tinha medo parecia de me perder,então ele se fazia de meu namorado,até que no dia de chuva blurry estava ao meu lado,ele não gostava dos meus pais,enquanto meu pai me procurava,deu pra ver o Blurry com cara emburrada.Como blurry tinha algo diferente ele consegui parar o tempo e ficar só eu e ele.Foi isso que ele fez,ele parou tudo e chegou perto de mim.Falando:"Eu tenho que lhe contar uma coisa,eu vou embora,pois eu já te ajudei o máximo.Chegou a hora de você se virar na vida,só tenha cuidado com quem você se apaixona no futuro.Pode dar em palhaçada .hahaha.Eu voltarei ainda e vai ser pra sempre,ahh e me casarei,por você" .E me dá um beijo demorado,aquele foi o meu primeiro beijo de linga.Quando trovejou e relampejou ao mesmo tempo o meu quarto clareou,e Blurryface sumiu.Depois o tempo voltou a correr,o meu pai me encontrou e fomos jantar,eu tive que fingir que o Blurry no existia,e pra piorar eu fiquei na solidão total.Só o Peter e o Jack me consolaram,parecia que só eles se lembravam dele.Ou seja ele apagou a memória de todos que eu já falei dele ou que já o viram,menos de Jack e Peter.Ai você me pergunta: por que que você acha isso uma lembrança triste?Simplesmente por que ele foi o meu primeiro amor,e me deixou como muitos outros homens depois dele,e ele ainda não voltou.
-...-nossa que lembrança ela tem,eu não tirei da cabeça a parte da palhaçada,aposto que tem a ver comigo.E a nossa lembrança dos nossos pais.Parecem as mesmas um vilão que nos bate e outro que faz tudo pra te proteger,e te fazer feliz.
-Você entedeu?o por que?
-Bom,vamos falar de outra coisa.Como deu no jornal que essa tempestade vai durar a noite inteira você vai querer dormir sozinha,vai que você vê o Blurryface?
-Tem razão,posso ir pra casa dormir com o Floyd?
-O que você tem com o Pistoleiro?
-Amizade
-E vai dormir na cama com ele?
-Amigos não podem dormir juntos?
-Claro que podem com tanto que você vai dormir comigo
-O que?!?!??!!?
-Qual o problema?Amigos não podem dormir juntos?
-Deixa pra lá eu tô muito sentimental,pra poder brigar agora-ela diz com lágrimas nos olhos
Depois nós dois dormimos juntos e ela pediu para que eu a abraça-se.Eu dormi com ela de conchinha,eu ainda vou faze-la submissa a mim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oláááá como vão,tudo?Galera este foi mais um capítulo e se você não conhece Blurryface é um personagem de uma banda que eu gosto,Twenty one pilots. Votem e comentem se gostarem ou não beleza?
Beijinhos e abraçinhos
Tchau!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide Love
أدب الهواةHarleen Quinzel é uma mulher que não tem muitos amigos,E na faculdade que ela entrou em Gotham City não mudou nada,ela continuou com poucos amigos. Sua mãe não era lá uma das melhores mães do mundo já seu pai ela tinha orgulho de chama-lo assim ele...